Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #701
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    não tá... mas é questão de tempo pra entrar no lugar da cobblestone (ou a train ou a tuscan, mas essa última só sai após o half life 3).

    btw nip é outro time com o maikelele (que jogou mto o camp inteiro mas ficou devendo na final). já o ldlc segue não sendo o melhor inferno do jogo mas tem uma dominância mto constante em todos os outros mapas, é impressionante a solidez. outro destaque positivo desse camp pra mim foi o dignitas, que melhorou horrores com a saída do fetish. prevejo uma semifinal no próximo major.

    atualmente, meu top 5 é:
    1 ldlc
    2 fnatic
    3 nip
    4 dignitas
    5 virtus pro

    com fnatic, nip e dignitas mto close. esse major do início do ano vai pegar fogo, nunca o jogo teve tantos contenders pra um camp. espero que a esl copie parte da transmissão da mlg, que pra mim foi a melhor transmissão de camp da história do cs (apresentação dos times, map pick, in-game).
    Quando vai rolar esse Major?
    Comecei a acompanhar torneio de CS:GO só agora com o Xgames e não manjo direito quais são os principais torneios e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    não tá... mas é questão de tempo pra entrar no lugar da cobblestone (ou a train ou a tuscan, mas essa última só sai após o half life 3).

    btw nip é outro time com o maikelele (que jogou mto o camp inteiro mas ficou devendo na final). já o ldlc segue não sendo o melhor inferno do jogo mas tem uma dominância mto constante em todos os outros mapas, é impressionante a solidez. outro destaque positivo desse camp pra mim foi o dignitas, que melhorou horrores com a saída do fetish. prevejo uma semifinal no próximo major.

    atualmente, meu top 5 é:
    1 ldlc
    2 fnatic
    3 nip
    4 dignitas
    5 virtus pro

    com fnatic, nip e dignitas mto close. esse major do início do ano vai pegar fogo, nunca o jogo teve tantos contenders pra um camp. espero que a esl copie parte da transmissão da mlg, que pra mim foi a melhor transmissão de camp da história do cs (apresentação dos times, map pick, in-game).
    Quando vai rolar esse Major?
    Comecei a acompanhar torneio de CS:GO só agora com o Xgames e não manjo direito quais são os principais torneios e tal...
    primeiro major do ano (entenda major os campeonatos que possuem prizepool de 250k) vai ser a ESL katowice (polonia) entre 12 e 15 de março desse ano. tem 4 por ano (os outros ainda nao foram anunciados).
    thassioqb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Sinceramente não achei maikelele jogando isso tudo, erra muitos tiros de awp pra um sniper nível competitivo, ele de longe é o que mais erra.
    LDLC tem o lado CT mais forte e mais técnico em todos os mapas, não tem a melhor skill player2player, mas compensa muito com as rotações e o backup excelente.
    Agora sobre a Kabum, essa Line vai ter que melhorar muito mesmo pra chegar no nível de fora.


    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Alguém tem alguma coisa a comentar sobre o Match fixing?

    Digo além de comentar que, como tudo na vida, botou dinheiro fodeu.

    Counter-Strike: Global Offensive » Integrity and Fair Play
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Alguém tem alguma coisa a comentar sobre o Match fixing?

    Digo além de comentar que, como tudo na vida, botou dinheiro fodeu.

    Counter-Strike: Global Offensive » Integrity and Fair Play
    Os caras vão vender as informações com ctz, não vai mudar muita coisa.
    Acho justo que tenha rolado esses bans, todos merecidos

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Voce devia mesmo tentar fazer narração em portugues, qualquer coisa é melhor que o bida.
    rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Voce devia mesmo tentar fazer narração em portugues, qualquer coisa é melhor que o bida.
    Eu só estou esperando o Zampa colocar RAM no PC dele pra fazermos os testes.
    Vou colocar umas Ss de prévia do site aqui pra vocês verem como esta ficando.
    Meu parceiro só está podendo fazer a noite e está atrasando bastante...
    ...mandei email pra ESEA pedindo informações sobre a revenda das licenças e um pela saco do suporte Br me dá uma resposta escrota.

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Galera minhas 2accs da steam são essas, Xzao da zuera e X , quem quiser adc aí fica a vontade. @maiconsc passa teu Skype e wattsapp via MP pfv...

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Sinceramente não achei maikelele jogando isso tudo, erra muitos tiros de awp pra um sniper nível competitivo, ele de longe é o que mais erra.
    LDLC tem o lado CT mais forte e mais técnico em todos os mapas, não tem a melhor skill player2player, mas compensa muito com as rotações e o backup excelente.
    Agora sobre a Kabum, essa Line vai ter que melhorar muito mesmo pra chegar no nível de fora.


    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Po vendo a final eu percebi mesmo q esse makaleilei sob ownou no map.que favorece o camper e as position de sniper.

    Na dust2 ele foi mal demais.

    Agora eu assisti a final do Nip contra o virtuaspro. Sick como joga esse time polonês. Saiu alguem top deles pra não colocarem mais como favoritos??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Sinceramente não achei maikelele jogando isso tudo, erra muitos tiros de awp pra um sniper nível competitivo, ele de longe é o que mais erra.
    LDLC tem o lado CT mais forte e mais técnico em todos os mapas, não tem a melhor skill player2player, mas compensa muito com as rotações e o backup excelente.
    Agora sobre a Kabum, essa Line vai ter que melhorar muito mesmo pra chegar no nível de fora.


    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Po vendo a final eu percebi mesmo q esse makaleilei sob ownou no map.que favorece o camper e as position de sniper.

    Na dust2 ele foi mal demais.

    Agora eu assisti a final do Nip contra o virtuaspro. Sick como joga esse time polonês. Saiu alguem top deles pra não colocarem mais como favoritos??
    Eles tem jogado com um complete as vezes, o jogo deles é muito encaixado, porém muito dependente do Pasha e do Taz, o Neo não tem jogado lá essas coisas mais, e tipo IMO são instaveis, aquele time que pode surpreender em qualquer camp, tipo a LDLC, tomam espanco nos camps e depois vão lá e dão espanco geral em outro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados