Opa, quando eu te ver on na steam te chamo (ou versa vice!)
btw, é trial e não tryal.
Opa, quando eu te ver on na steam te chamo (ou versa vice!)
btw, é trial e não tryal.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
História da minha vida
Assim mesmo, ahueauhueauea.
galere, comprei o cs:go essa semana na steam.
eu era do cs 1.6 desde @ 2005 ~ 2009
jogava bem, sempre jogava mix e lives na região..
constatações do cs:go
dinamica bem diferente,
continuo jogando bem de awp, é incrivel que estamos em 2014 e neguim ainda não sabe fazer strafe, rs
porém joguei 1 dia e fui na pilha do meu amigo me falando pra jogar competitivo e fiz merda, ganhei mas carregadinho...
preciso melhorar muito mecanicamente e melhroar o reflexo, e algumas dinamicas novas do jogo
se alguem quiser me add na steam pra jogar uma hora é só chamar
guidzzz666
btw prevendo um bom 2015 pra kabum. time encaixado, não vejo posições fracas (como antes era com fnx e lucas na kabum ou rkz e zews no antigo pg.td do início do go), acho que boltz + fer tem tudo pra ser a dupla imbatível do jogo aqui no brasil e fazer frente com os caras lá fora...
tem que ter mais amostragem, pode ser uma good run deles, mas o nível do jogo do time tá mto alto. quero ver agora na mlg lá nos eua (parece uqe o fer não vai jogar, meeeh) e nos próximos majors que eles tão prometendo ir. com um pouco de xp, dá pra encarar frente a frente os europeus (como faz o c9).
go go go.
ps: segunda-feira entro de férias. cs:go, se prepara que eu vou lhe usar. SHIP IT.
Alguem aqui é aguia 1 ? se sim,quanto precisa vencer pra upar de xerife pra aguia ?? Ganhei 5 partidas seguida e não consigo upar...
Acabei de baixar o cs:go
Tem como indicar os servers bons de jogar?
Fica foda ler 21 páginas
4fun? só ir na aba servidores comunitários e ordenar pelo teu gosto: mapa, nro de players, ping, estilo de jogo... se achar tick128, melhor ainda. tem DMs tbm que servem pra aprimorar skill.
se quer competitivo, só procurar no match making que ele acha um sv automatico pra ti.
Ah blz. Achei q vcs estavam jogando em alguns específicos.
Outra coisa.. o CSGO tbm tem aquele esquema de cfg? Pra carregar e tal...