Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 146

Lista de Usuários Marcados

Página 146 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1451
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Que tal criarmos um jeito de medir o desempenho de cada um nas guerras? Só não tem como medir as doações pro CC de guerra, mas de resto:

    * Número de ataques
    * Número de estrelas
    * Ataques por loot (s/n)
    * Th pra fora (s/n)

    Assim dá pra saber quem tá jogando a sério e quem tá dando migué.

    Sinceramente não entendo o motivo da separação, mas claramente não deve ter sido só por aquela única guerra 4fun. Depois que vcs saíram nós ganhamos 2 guerras, sendo essa última num clã mais forte que nós. A separação é ruim pra todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1452
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Com esse update vai acabar a farra de loot tb, não vai ter mais th fora.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1453
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Desencana - segue o jogo e deixa cada um com o seu clã. Os caras são amigos e acham melhor dessa forma.

    Nesse fim de semana pretendo reformular minha vila e dar um up no laboratório de upgrades - ai sim poderei lavar a alma na guerra.
    coldbryan and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1454
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Bombadao, pare de falar que eu afundei o clã I, porque isso não é verdade, o clã I acabou porque fundaram o clã II, onde ia ter guerra sempre, o que era novidade. Eu, com minha visão aprimorada, vi que não ia dar certo, por tanto eu não aceitei e muito menos fui, em nenhum momento fui Líder, mas mesmo assim, eu assumi a bronca e na war que tivemos (ganhamos por sinal), eu que fiz todas doações, vendo assim, que a war era lucrativa para os vagabundos.

    No mais, eu estou bem por dentro da situação sim, todo dia tinha gente me chamando pra fundar outro clã, então não fala merda. A única chance de eu voltar, é tirar você e ggzao de líderes, e serem mais rígidos com os membros, coisa que vocês não conseguem ser.

    E agora outra coisa que esqueci de comentar na primeira parte, eu fui para esse clã porque tenho amigos/conhecidos lá, você não me conhece para falar essas merdas aí que fala aqui, e eu to pouco me fudendo para status, aliás, nem sei o que poderia ser status em clash of clans hauhauauauuau. Agora, esquece essa de dois clãs, peguei raiva de você e nem compartilhar mesmo clã que você eu quero. Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1455
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Eu aceito qualquer coisa menos o Tiagay em posição de liderança, lol
    Não mude de ideia Diógenes, sério! Leve isso em frente.

    Caso contrário vai ficar um nojo novamente.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1456
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Agora só falta clan poder desafiar outro clan... Aí o age of empires terá retornado.
    Essa de dividir clan eh normal acontecer... Difícil um grupo grande concordar ou se dar bem com outros... Aconteceu inúmeras vezes no Age, a diferença eh q naquela época não éramos adultos e dava mais importância pra bobeiras.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1457
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Mas acho difícil clan poder desafiar outro clan pq existem uma serie de fatores que determinam o nivelamento. Não só o numero de players
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1458
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Mas se o grupo aceitar por orgulho? Aí o jogo poderia igualar o número de jogadores mais justo possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1459
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Por exemplo, se desafiarmos o clan war eles aceitaram por orgulho mesmo sabendo que são mais fracos. Kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1460
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    separa 10 dos seus clãs ai mais forte então faz um clã pra guerra a gente combina um horario pra inicia junto acho q deve dar certo e a gente beta por fora fechou?
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados