Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 156

Lista de Usuários Marcados

Página 156 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1551
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por edu_yama Ver Post
    Mas o que fode mais é não poder lurar os heróis, praticamente inviabiliza ataques de hog.
    Será? Os heróis atacam alvo único, não sei se ferra tanto assim não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1552
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @bgiamatei:

    Alguns problemas, IMO:

    1 - É fácil lurar. Na parte de cima da base o "raio de ação" do CC fica pra fora do muro. Qualquer gg tira as tropas do seu CC. Principalmente pra quem é TH9+ o ideal é que as defesas mais fracas (Archer Tower e Canhão) fiquem depois do raio de ação do CC ou pelo menos os muros mais externos fiquem pra dificultar um pouco.

    2 - Morteiro nas bordas. Isso não é regra absoluta, mas os morteiros geralmente ficam no core da base por 2 motivos: (1) cobrem maior área da base (tem um morteiro seu que metade do alcance dele tá protegendo uma mina de ouro e 2 acampamentos, se ele estivesse mais centralizado protegeria áreas mais vitais) e (2) dificulta das tropas do inimigo de entrar no raio vermelho onde ele não funciona.

    3 - Armazém de ouro no centro. É bom colocar os armazens dentro dos muros, porque são as construções não-defensivas com maior HP e portanto mais tempo as tropas inimigas vão gastar destruindo elas. Mas não precisa proteger tanto.


    Por fim, sua base é muito bagunçada hahaha Parece que vc foi fazendo um puxadinho ali, uma gambiarra aqui lol... Tenta bolar um plano de defesa: "Contra quais tipos de ataques eu quero me proteger? Quais as estratégias para me proteger desses ataques?" E tenta aplicar no layout de uma forma organizada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1553
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Então, tá bagunçada porque vou fazendo no olhometro mesmo, mas acho que não pretendo mudar muito o estilo anárquico, ele confunde os inimigos.

    Obrigado pelas dicas - vou colocar em prática asap - todas as 3 dicas. Obrigado mesmo.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1554
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Dá uma olhada no meu, eu sou o Carvones. Peguei naquele site.

    Desde que coloquei esse layout pra guerra, ninguém me atacou. Acho que é bom sinal... quase impossível lurar o CC!

    Só falta eu juntar mais 10k DE pra pegar a rainha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1555
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    GG clã.
    @TiagoM tinha razão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1556
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1557
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    ??
    Me kikaram sem aviso prévio. Nem sei o motivo.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1558
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Vc foi kikado pq nas ultimas 6 wars atacou por loot, faltando menos de 2-3 horas pra acabar a war. Sem contar seu ratio em war q era horroroso. E o clan ta indo bem, pegamos umas wars sinistras vs clans tops mas ta td sob controle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1559
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    LOL que peito falar isso. Muito peito mesmo!

    1) Ninguém me comunicou de nada. As duas vezes que vi alguém falar algo a respeito disso dentro do jogo eu justifiquei e disseram que "estava de boa". Eu inclusive fui um dos caras que propôs ninguém atacar por loot quando a guerra estivesse perdida para respeitar o ferro;

    2) O grupo no whatsapp existe pra quê? E o tópico aqui? Repito: ninguém me avisou de nada, simplesmente me kikaram;

    3) Queimei porque eu fui um dos primeiros caras a chegar a 25k doações. No começo quando grindava hard eu mantinha um ratio de doações de 2:1 over, e isso foi durante muito tempo e geral aqui tá de prova. Acontece que agora eu parei de grindar, por vários motivos, inclusive a Copa. Eu entrava no jogo, doava quando tinha pedido, atacava e vazava. E mesmo assim mantive um ratio de 1:2 que é o std. Pena que não exista um histórico full time, pq eu duvido que tenha 5 pessoas no clã que tenha doado mais tropas que eu lifetime;

    4) Todas as vezes que eu ataquei por loot eu avisei. E isso aconteceu nas últimas wars pelo motivo que eu disse acima: não estava grindando o jogo como antes;

    5) É mentira sua que nas últimas 6 wars eu ataquei por loot. Das últimas 4 wars eu devo ter atacado uma normal, uma não ataque e duas por loot. Puxa o histórico ai para provar o que vc tá falando! No dia do Brasil x Chile tinha uma galera sem atacar. Inclusive eu. E estávamos perdendo por 5 estrelas. Faltavam 20 minutos pra war acabar e lá fui eu atacar. Fiz 6 estrelas, ganhamos a war. Para isso gastei 250 gemas. Eu tava com 1.6k gemas economizando pro meu 5 construtor. Poderia ter ligado o foda-se, porque como disse muita gente não tinha dado um ataque, inclusive o líder do clã. Teria economizado as gemas que é foda de juntar, ainda mais para alguém que não tá grindando como eu. Mas, fui lá e fiz tudo isso pelo clã e agora tenho que ler vc vomitar essas asneiras.... mega lol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1560
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Caipira, só pedir que volta. Foi kikado pq não tinha participado da war (eu acho), mas como temos que iniciar outra guerra e tinha uma galera sem atacar (muitos por causa da copa) tínhamos que começar outra sabendo que todos iam participar.
    Eu lembro dessa guerra aí que salvou o clã, tem todo o direito de voltar. Chega lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados