E aí, galera, não sei se vocês já ouviram falar desse jogo, mas ele é a nova febre de jogos "free-to-play". Apesar de já ter 1 ano, o jogo agora( mais precisamente nesta semana) chegou nos celulares pra Android.
Pra quem não sabe, "free-to-play" são jogos que são grátis em sua essência.. mas existe a opção de você comprar várias vantagens pro seu jogo com $$ verdadeiro..ou seja, seu bolso é o seu limite.
A maioria desses jogos costumam ser bem ruins, pq chega em um limite aonde o cara é obrigado a gastar dinheiro pra ter um objetivo no jogo.. nesse caso um pouco diferente, é óbvio que com $$ sempre vai ser mais rápido, mas o jogo ainda tem infinitas possibilidades pra quem não quer tirar 1 real do bolso pra jogar (o que é até bobagem se levarmos em conta o investimento da empresa pra te proporcionar tal divertimento..)
O jogo é uma mistura de estratégia (Age of empires) com um MMORPG(onde vc vai subindo de level e tal).. Eu como sempre gostei do gênero (joguei muito age of empires, w3, starcraft, ultima online e alguns outros mmorpg, etc) acho top demais o fato de podermos jogar um jogo nesse estilo no nosso smartphone, por isso o joguinho me pegou demais, e recomendo a todos que joguem
Dica importante a todos os iniciantes: Não gastem suas gemas iniciais!! juntem pra comprar os 5 construtores possíveis!
Fica aqui alguns links sobre o jogo: Supercell
https://www.facebook.com/clashofclansbrasil
Apps | Clash of Clans chega ao Android cheio de guerreiros, estratégia e fantasia
Pra quem for começar a jogar e quiser um manual completo: segue o link Clash of Clans Wiki (infelizmente apenas em inglês, existe pouquíssimo material sobre o jogo em PT-BR, apesar do jogo ser totalmente traduzido)
Quem já joga, ou vai começar a jogar, dá um toque aí! quem sabe fazemos um clan MaisEV! abçs moçada