Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 136

Lista de Usuários Marcados

Página 136 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1351
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    pra chegar nesse nível aí eu ía demorar bastante ainda.. os upgrades mais baratos são 4kk+..
    e nesse nível as coisas demoram tanto que o cara perde até um pouco do tesão.. eu tava de saco cheio de jogar já..

    se eu jogasse td dia como joguei quando comecei a jogar, talvez pra chegar nesse nivel eu demorasse uns 4 meses.. Se ele realmente vender por esse preço, eu então perdi a chance de ganhar uma boa grana.. não que a minha grana tenha sido ruim, eu até comentei com o pessoal que acho que vendi "barato", mas não acho que tenha sido tão barato assim.. eu talvez tenha perdido uns 250 dólares no máximo..
    @fbomfa já sim, só o paypal que ta com uma burocracia me pedindo documentos (id, comprovante de residencia, conta em banco, etc)
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1352
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    pra chegar nesse nível aí eu ía demorar bastante ainda.. os upgrades mais baratos são 4kk+..
    e nesse nível as coisas demoram tanto que o cara perde até um pouco do tesão.. eu tava de saco cheio de jogar já..

    se eu jogasse td dia como joguei quando comecei a jogar, talvez pra chegar nesse nivel eu demorasse uns 4 meses.. Se ele realmente vender por esse preço, eu então perdi a chance de ganhar uma boa grana.. não que a minha grana tenha sido ruim, eu até comentei com o pessoal que acho que vendi "barato", mas não acho que tenha sido tão barato assim.. eu talvez tenha perdido uns 250 dólares no máximo..
    @fbomfa já sim, só o paypal que ta com uma burocracia me pedindo documentos (id, comprovante de residencia, conta em banco, etc)
    É permitido vender? se sim deve rolar oferecer em fóruns do coc msm

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1353
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    é proibido, claro

    mas é só procurar clan com o nome "selling" ou "for sale" ou "account sell" e vcs vão encontrar gente com base desativada vendendo as contas..

    é incrivel que fui dar um search aqui em uns foruns, e achei nego vendendo conta lvl 130 por $100 dólares, obv que isso 1 ano atrás né, lol
    uma dessas hj vale uns 4k fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1354
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    O hog do cara é lvl 1, que lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1355
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Quais os tramites pra vender? Nego dá o lance e vc muda o email de login pro email do cara?

    Venderei a minha tb, carqué 100usd ta bão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1356
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    pq tao doando archer pra war? wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1357
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Malfato então. Eu anunciei no eBay. Coloquei que pagamento era via PayPal.. Nego pagou, entrei em contato com ele (via PayPal mesmo) e acabei tendo que mandar a conta de e-mail pra ele que a conta tava cadastrada (pois eu já tinha usado o device link uma vez)
    Mas tenho quase certeza que passando apenas o device link pro cara, isso se resolve numa boa.. Ele pega a conta e vc continua com seu e-mail numa boa e os 2 saem felizes. (Tenho que testar isso ainda)
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1358
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Jigub, vc vai começar outra conta ou GG CoC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1359
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Comecei outra já. =) logo logo peço pra entrar no clan, só tô esperando ficar mais forte.. já tenho Castelo
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1360
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    A grande maioria do clan te deve pra caralho, entra logo e deixa o pessoal retribuir um pouco.
    Fredaooo, Roqueiro and edu_yama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados