Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1371
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Esse clã tá sick po. Essa parada de war acabou com o clã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Esse clã tá sick po. Essa parada de war acabou com o clã.
    lol. Q q c ta mandando msg querendo voltar pra ele entao?
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Era falinha pra eu mandar que voces tinham que implorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Unnamed, para de dar uma de João sem braço, cara. Nao eh a primeira vez q vc faz isso e por isso foi kikando. Jogar serio eh começar a war atacar e pronto. Se vc quiser jogar serio pode voltar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Era falinha pra eu mandar que voces tinham que implorar.
    Se fudeu entao pq ninguém falou nada. lol
    fbomfa and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Huahuahuahua. To muito preocupado
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Unnamed, para de dar uma de João sem braço, cara. Nao eh a primeira vez q vc faz isso e por isso foi kikando. Jogar serio eh começar a war atacar e pronto. Se vc quiser jogar serio pode voltar.
    Não é a primeira vez que eu faço o que? Não conseguir atacar no começo e me fuder por que só restaram vilas fodas?

    Eu não entendo o que eu fiz de errado... Tentar 3* numa vila que já tivesse 2* é huge -EV comparando a simplesmente atacar uma vila com TH pra fora. Repito: outros do clã fizeram o mesmo...

    Eu ia ganhar 1* na melhor hipótese anyway. Se eu fosse caçador de loot eu insta atacava as que estavam com TH pra fora no primeiro dia e gg.

    Se jogar sério é atacar assim que começa a war, todo mundo que atacou hoje deveria ser kickado então, lol! Não faz sentido isso pra mim. Alguém SEMPRE vai ser o último a atacar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Eh a segunda guerra seguida q vc ataca por loot. Atacar por loot nao rola. A gente tolera uma cagada e depois e gg. E nao tem condição. Já rolou maior briga no clan por conta disso, dai vc faz duas war seguidas e ta achando ruim se ser kikado.
    Faz igual ao zezao q atacou qualquer um lá pra mostrar q ta dando raça na war.
    E como falei, se quiser jogar serio pode voltar. E quem joga serio nao ataca por loot. Quando eu ataquei quase me mataram e depois nunca mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Eu não tinha opção. Ou eu atacava o TH que estavam pra fora ou eu não atacava. Na guerra passada kickaram os inativos. Óbvio que preferi atacar e ganhar algum loot do que não ganhar nada e ser kickado por não ter atacado.

    Só é bizarro eu ser kickado por ter atacado os cara high e ter ganho loot enquanto que se eu tivesse atacado as 2 piores vilas - e consequentemente não ter levado nenhuma estrela - nada teria acontecido.

    No final das contas fui kickado por ter ganho mais loot do que quem atacou antes, foi isso.

    Não tive como atacar ontem, estava com quartel negro atualizando. Hoje entrei e só tinha pica pra atacar e a guerra já estava definida. Vários nem atacaram, o que é muito pior.

    E não foi a segunda vez não! Da primeira vez que você se refere eu ataquei sim um cara com bastante loot e TH pra fora. Mas isso foi no primeiro dia de war e minha intenção era levar 2* (TH pra fora + 50%), só que não deu certo. Fiz 40 purça e paguei o preço por minha estratégia ter dado errada. Se fosse puramente por loot eu iria na vila #1 que também tava com o TH pra fora e dava mais loot do que a vila que ataquei.

    Eu entendo que pode parecer que hoje eu ataquei por loot, mas:

    1) Não fui o único
    2) Não restava outra alternativa
    3) Nada mudaria se eu tivesse atacado vilas mais fracas

    Mas de boa, sem ressentimentos. Achei bastante injusto, até por que poderiam, ao meu ver, no mínimo ter me avisado antes que não tolerariam isso (mesmo que fosse a única coisa a ser feita) ou terem me ouvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Diogenes, qdo eu sai do clan, eu sai reclamando de ver o @ben10 fazer a mesma coisa. Ele disse q eu tava viajando e ficou por isso.
    Hj voltei pro clan e fiquei esperando pra ver qual seria a atitude... Sem surpresa... Esperou o final da guerra e shipar um th top... Aí vem a desculpa: a guerra já tava perdida, não tem pq shovar 3 stars em outro
    Mas pq não atacou na guerra logo enquanto tinha chance alguém do seu nível? Pq online pedindo tropa pra farm eu vi o dia todo.

    Qdo eu reclamei a primeira vez o cenário era outro mas tb com uma semelhança. A vitória era certa mas ele guardou o ataque pros últimos minutos e tb tanto fazia 1 ou 3 stars... E shipou 300k em top th.

    Não eh perseguição mas eu notei isso desde a segunda ou terceira guerra.

    Eu não consigo ver os detalhes das guerras passadas mas vcs poderiam tirar a dúvida.... Pegar um planeta do msm nível e comparar se tem uma diferença mt grande de estrelas... Isso vai mostrar quem sempre tá ali pra pegar 1 star e o loot. E torcer pros trouxas do clan gastarem recursos e dar a vitória e o loot total pra quem shipou uma star.

    Sem mais.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    unnamed and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados