Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 139

Lista de Usuários Marcados

Página 139 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #1381
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Meh, me dei conta que fiz cagada... Li e mandei uma msg bacana pra alguns amigos hj e tô fazendo justamente o contrário.


    Words of wisdom. - Pay no attention to the faults of others, things done or left undone by others.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1382
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    E torcer pros trouxas do clan gastarem recursos e dar a vitória e o loot total pra quem shipou uma star.
    Isso é sick e tenho certeza de que fui kickado por isso, pois pode parecer que era loot.

    Eu não ataquei ontem por que tava sem quartel negro, tava upando. Quando fui atacar hoje, só tinha pica.

    Mas mesmo que eu atacasse ontem, isso SEMPRE vai acontecer: alguém ficará por último e só sobrará as vilas mais fortes.

    O negócio é ver se o cara tá fazendo isso seguido.

    Eu só fiz isso hoje, dá outra vez o meu ataque a TH aberta foi no PRIMEIRO DIA, aliás, nas primeiras horas de war. Eu tinha estratégia e motivos pra fazer aquilo.

    Mas sim @Malfato, tais certo quanto a isso. Só tem que ter um meio termo. O cara deixar sempre pra ser o último a atacar é mole, pois é só ir na melhor vila com TH pra fora e forrar.

    É freeroll a parada. Se a guerra tiver ganhar ele lucra pra caralho. Se tiver perdida, também sairá com o maior lucro do clã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1383
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Já foi pô, pede pra voltar lá. Vamos manter o foco no joguinho.
    alanzao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1384
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Serio que você ta querendo comparar malfato? O ataque que você ta falando eu fiz com full mago que deu errado, sendo que na wars anteriores tinha dado certo. Sempre ataco com full dragão, mago ou corredor, so uso isso, sem economia e ainda tem falinha de loot lol, gasto mais do que ganho fazendo isso... Se fosse pra ganhar loot tacava archer e gg né.

    Uma coisa é atacar serio e dar errado, outra é atacar com archers, bárbaros, por loot

    Faço desde o inicio o que a maioria faz, de fazer um ataque top e o segundo se der por loot senão vai pra chão. Ate no chat já falamos isso varias vezes, pra ser assim

    Ultima guerra fiz 1 ataque full dragao e 1 full balões pq estávamos perdendo. Se tivesse nessa que vc ta me acusando, certamente não faria ataque com full baloes de 200k pra perder a war e no 39 ainda, penúltimo, loot nenhum

    Essa war fui no 31 de 35. Se achar que da pra meter dragao no top 10 eu vou sem medo, mas se não ser vou no que da ué, no problem.

    Ontem mesmo falei que tava querendo subir pra th9 antes da hora justamente pra ir melhor na war que dragao na meio meh, e ainda tenho que escutar isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1385
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Tiago está se mostrando um babaquinha heim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1386
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Tiagay é um fanfarrão po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1387
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu só falei pq foi a impressão q tive. Imo, vc podia por 100 magos q vc não conseguia resultado naquele ataque com seu lvl4 e tinha outros mais fáceis. Tanto eh q eu fui lá com hog lvl1 e peguei 2stars.

    Mas segue o jogo...

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1388
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    To fechado com você, Malfato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1389
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Resumindo é que o batepapo está bem ativo na guerra, principalmente do meio pro final da guerra.. os que foram kikados é porque a maioria jogou na roda que tava injusto algum fato. O kick é uma advertência, só pedir pra entrar de novo.. eu creio que se um dia eu deixar de atacar.. pode dar problema aqui na net.. sei lá.. vou ser kikado mas vou levar isso na boa e rever/explicar o que deu errado.. então o bom senso tá ae e é fácil perceber quem está lokeando kkkk e ninguém tá imune ao kick lol a maioria foi por inatividade mesmo, só pedir pra entrar de novo... pega nada porque o jogo é bem estatístico, nem precisa levar pro pessoal.. segue o jogo e toda galera é bem vinda menos o tiago encrenqueiro. kkkk Toda galera que veio no tópico já mostrou que é esforçada e tem seus motivos.. GL have fun and make sense.
    fbomfa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1390
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Um ponto importante.. não adianta o cara deixar pra atacar no final pra pegar 2 THs com a guerra vencida..

    Já foi acertado que um ataque tem que ser valendo estrelas.. independente se está 50 x 0 pra gente.. o kra que deixar por último tem q atacar valendo igual...

    Questão de honra.. só reportar no chat o ocorrido.. o kick é advertência. São 2 ataques.. 1 ataque tem que ser com seu encarregado direto ou próximo pra conseguir 2 estrelas pelos menos.. não adianta dar de herói no primeiro e falhar... outra coisa que a galera tá esperta no chat.

    Ex.. o cara atacou valendo e conseguiu 48%.. justo.. mas se aventurar e conseguir 15% é triste pro clã kkkk não tem como ser sério. Mas pode ocorrer se der problema com o CC.. (bom senso sempre)
    Última edição por Bombadao; 10-05-2014 às 19:47.
    ben10 and fbomfa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados