Clique Aqui The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
Like Tree38Likes

Tópico: The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year)

  1. #21
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por DCDPLUS Ver Post
    Pelos seus posts, parece que já tem conhecimento do jogo. Acredito que tinha alguma conta em algum lugar quando era de menor e blablabla.

    Quanto ao jogo. Esses sng´s 0,25 45 Players não vai servir como parâmetro (na minha opinião) para análise do teu game. Joga o , ABC, cria umas jogadas um pouco mais avançada contra os nits "regs" e põe volume. Não sei o por quê, não esta jogando os 90 Players.

    R$ 65,00 para os turbetas, da, sim, mas sei lá o teu projeto é muito arriscado, querer provar algo para os pais, cuidado para sentir-se pressionado. Aliás na minha opinião novamente se conseguir êxito no projeto, não quer dizer que não tenha um futuro no game. Da mesma forma se não tiver, não o excluí de poder alcançar o sucesso.

    O seu diferencial é a idade: Que ainda vai proporcionar muito aprendizado, mas preste atenção, pois o tempo passa rápido.

    Sucessos na jornada.
    Vlw pelo comment! Eu estava jogando os 90p, mas hoje eu não tava conseguindo nada neles. Joguei 9 deles hoje e não cheguei nem na bolha de nenhum, por isso decidi focar no 45p do meio pro final do grind. Amanhã eu volto a jogar normalmente.

    Quanto a pressão devido aos meus pais, uso isso como motivação para grindar cada vez mais. Quanto a meta de Bankroll, acredito ser possível alcançar levando em conta uma eventual evolução no jogo enquanto subo os stakes nos SnG, mas sei que alcançar isso não me declara apto ou inapto a obter sucesso no jogo. Afinal, num MTT posso runnar bem demais, cravar e acabar puxando esse valor. Esse valor serve mais como "referencia" para ter uma boa banca para grindar MTT´s e aqueles SnG de 4,50 para a manutenção do Bankroll.

    Enfim, obg de novo pelo comment!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    Mas então: O que você conseguiu de sólido no poker antes desse desafio? Faz de conta, que não sabemos dos termos. Deu para entender?

    Porque pelo seus posts, da pra ver que sabe já algo do game.

    Não é obrigado responder.

    Novamente GL!
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por DCDPLUS Ver Post
    Mas então: O que você conseguiu de sólido no poker antes desse desafio? Faz de conta, que não sabemos dos termos. Deu para entender?

    Porque pelo seus posts, da pra ver que sabe já algo do game.

    Não é obrigado responder.

    Novamente GL!
    De sólido, nada. Comecei a jogar quando tinha 15 anoes. Jogava freeroll, cheguei a fazer alguns dólares em diversos softwares de poker. Mas sempre fui muito descontrolado quanto ao BR. Acho que à epoca, eu sabia que nunca iria ver a cor desse dinheiro, então tentava dar alguns tiros em MTT´s que consumiam bem mais de 1/100 do meu BR. Agora está sendo diferente, eu depositei 22$ + 20 de Bônus de PS. Saiu "de mim" esse dinheiro.

    Mas, quanto ao estudo, sempre vi videos e li livros nacionais e estrangeiros sobre MTT, SnG e até Cash. Ajudou a compreender alguns conceitos que me deixem um pouco a frente dos jogadores dos micro stakes. A pratica também ajudou, por mais que os fields de freeroll e micro stakes não sejam os lugares mais adequados para se praticar alguns conceitos.

    Mas o ponto fundamental que quero me testar não é propriamente a "dinamica do jogo" e sim a disciplina e a dedicação que vou por em pratica para atingir esse objetivo.
    DCDPLUS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Bom, hoje o dia nao foi dos melhores. Comecei muito mal na primeira parte do grind. Decidi abortar. Na segunda comecei até bem, mas no final minha "produtividade" caiu bastante. Como já falei acima, parei de me registrar nos de 90p para focar mais nos de 45p, mas pouca coisa mudou. Baralho também deu uma judiada em alguns momentos, mas tambem me ajudou em horas cruciais (Como um All in mesa final QQ>AA>55) Bolhei nos de 45p umas 2 vezes, mas consegui ficar ITM 4 vezes. Além de ter começado a detectar alguns pontos falhos no meu jogo (Meu range as vezes fica um pouco losse demais, em spots de blind war até os 4 primeiros niveis de blind, sinto uma dificuldade para jogar no SB, uma vez que os jogadores são bem calling station,...)

    Jogos: 36
    ITM: 4
    Profit do dia: -0,63 cents.

    Pretendo grindar na sexta, sabado e domingo. Segunda vou tirar day off, pq eu também sou filho de Deus kk. Sabado e Domingo pretendo começar a dar uma revisa no jogo, além de ler algum material para melhorar os pontos falhos do game.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Primeira e segunda mão eu acho std.

    A terceira mão eu abriria os one gapers acima de 45s+. Mas eu desligaria turn porque quando o A dobra você acaba tomando call dos Tx numa frequência enorme, além de que vai trombar uns Ax nesse 0,25 com frequência tbm. River eu n blefaria pq os Tx que te pagaram turn vão pagar river tb. Abs! Glgl
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Primeiro intervalo do grind. Pretendo registrar até as 13:20. Me sentindo bem com meu jogo hoje. Só tem um spot que eu poderia ter jogado de uma maneira diferente: No Limit Texas Hold'em Hand, 15/30, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Minha opinião: Percebo que essas min 3bet PF são quase sempre (Diria uns 95% das vezes) monster hands. O problema é que não dá pra foldar precisando colocar quase nada no pote. Acertei o A no flop, não foldei. E é justamente esse o ponto. Vale a pena foldar para cbet nesses spots sempre que não conseguir acertar flops com 2 pares+? Ou ainda dá para ter um primeiro call nesses spots?

    Enfim, se continuar bem com meu jogo e sentir que estou runnando bem, vou engatar naqueles MTT nanostakes e tentar satelitar os Bounty Builder até 2,20. Caso contrario, é foco total no grind dos SnG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Ganhando na base do hero call: No Limit Texas Hold'em Hand, 500/1000, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Até porque um jogador que veio fazendo slowplay com TP algumas mãos atrás ia com certeza shovar esse A no turn kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Começando o grind da tarde e jogando com 9 telas. Até que não está tão ruim. Já estou na minha segunda mesa final do 90p hoje. Satelitei o 0,55 Bounty Builder e na primeira mão sou eliminado (Flush over Flush). Mas nem foi tão cooler pra mim. Fui imbecil de ter dado call no overbet shove do cara. Tava explicito que ele tinha o nuts flush naquele spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Nessa sessão estou runnando extremamente bem. Eis a prova: No Limit Texas Hold'em Hand, 60/120, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acabei o grind por hoje. Sessão muito boa. Fiquei 14,56$ UP. Acredito que joguei bem e runnei bem também. Consegui fazer 40 games e ficar ITM em 8 ocasiões, cravando 4 delas. Também me testei a jogar 9 telas e o resultado foi superior ao esperado. Joguei com um range bem tight quando estava deep (30BB´s+) e sempre tentando me aproveitar de squezees, steals e resteals. Minha banca já está com quase 61$, menos de 5$ para fazer moveup. Enfim, acredito que eu não jogue de manhã no sabado e no domingo. Vou tirar esse horário para estudar o game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados