Clique Aqui The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49
Like Tree38Likes

Tópico: The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year)

  1. #1
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341

    The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year)

    Finalmente, depois de tanto tempo, vou criar meu tópico de grind aqui. Mas, antes de começar a falar de minhas metas para este maravilhoso ano, vou me apresentar um pouco (Afinal, sou um menino educado). Meu nome é Luís Henrique, tenho 18 anos (recém completados), sou de Brasília e mina ocupação atual é fazer NADA. Depois de acabar o Ensino Médio, e ter batido na trave para entrar na Universidade de Brasília no curso de Comunicação Social, resolvi por em pratica um plano que eu já tinha em mente à cerca de um ano. Tendo em mente que meus pais odeiam o fato do filho jogar "Jogos de azar, aonde um amigo de um amigo meu perdeu um apartamento jogando isso!", resolvi propor que me deixassem um ano jogando para provar que eu conseguiria ser lucrativo no jogo (Vou continuar estudando , mas de uma maneira autodidata). Pretendo começar nos SnG e até o ano terminar, vou migrar para os MTT. Então vamos parar com essa baboseira e vamos às metas:

    Metas no Poker
    - Transformar 45$ em 5k no período de um ano (GRIND, GRIND e mais GRIND)
    - Conseguir Manter a média de 2k jogos no mês
    - CONFIAR NO READ E PARAR DE SPEWZAR NAS RETAS
    - Controlar um pouco melhor o tilt
    - Estudar 1 vez por semana e fazer session review 3 vezes na semana (pelo menos)
    - Evoluir progressivamente no game!

    Metas Lifestyle
    - Tirar a carteira de motorista (Fui hoje me "matricular" na autoescola, mas tó com cagaço das aulas praticas )
    - Sair do sedentarismo (Não sou gordo, mas sou aquele falso magro tipico. Odeio isso kk!)
    - Melhorar a alimentação
    - Melhorar o inglês (Consigo entender bem tudo que ouço e leio no idioma, mas preciso melhorar a fala)

    Então, acredito que vou fazer updates quanto as metas mensais. Então, me desejem sorte e se quiserem acompanhar PS: ChosenOne152 e se quiserem trocar uma ideia sobre o jogo Skype: taker15021

    P.S Aos mais experientes: Me deem alguns conselhos sobre o que melhorar nas minhas metas no jogo ou dicas para esse inicio;
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    GL bro! te add la no skype
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Com a sua idade acho que compensa procurar uma chance em algum time.

    abs!
    taker15021 and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Com a sua idade acho que compensa procurar uma chance em algum time.

    abs!
    Pretendo tentar entrar em algum time em breve. De qualquer forma, vlw Nishio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Depois de chegar da academia e tomar aquele banho (GRIND CHEIROSO) vou ficar 03:00 registrando nos sit´s de 0,25 (Meus 20$Free ainda não chegaram, mas continuarei nos de 0,25 até chegar aos 65$ para grindar com tranquilidade os 0,50 turbo).
    Atualmente jogo 6 telas (Consigo jogar até 9, mas o jogo fica robótico demais, sem pensar muito). Pretendo ficar essas 2 primeiras semanas grindando só em 6 telas mesmo! Enfim, STOP BULLSHIT and GRIND!
    Saretoo0 and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Depois de chegar da academia e tomar aquele banho (GRIND CHEIROSO) vou ficar 03:00 registrando nos sit´s de 0,25 (Meus 20$Free ainda não chegaram, mas continuarei nos de 0,25 até chegar aos 65$ para grindar com tranquilidade os 0,50 turbo).
    Atualmente jogo 6 telas (Consigo jogar até 9, mas o jogo fica robótico demais, sem pensar muito). Pretendo ficar essas 2 primeiras semanas grindando só em 6 telas mesmo! Enfim, STOP BULLSHIT and GRIND!
    Você pretende jogar todos os 0,50 ou vai focar em algum com quantidade X de jogadores?(45, 90, 180man)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Depois de chegar da academia e tomar aquele banho (GRIND CHEIROSO) vou ficar 03:00 registrando nos sit´s de 0,25 (Meus 20$Free ainda não chegaram, mas continuarei nos de 0,25 até chegar aos 65$ para grindar com tranquilidade os 0,50 turbo).
    Atualmente jogo 6 telas (Consigo jogar até 9, mas o jogo fica robótico demais, sem pensar muito). Pretendo ficar essas 2 primeiras semanas grindando só em 6 telas mesmo! Enfim, STOP BULLSHIT and GRIND!
    Você pretende jogar todos os 0,50 ou vai focar em algum com quantidade X de jogadores?(45, 90, 180man)...
    Ainda não sei ao certo qual o size do field dos de 0,50 que vou jogar. Mas, a minha ideia é focar nos 180 man e os 90 man. Por isso a banca um pouco acima dos 100BI (130BI).
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Depois de chegar da academia e tomar aquele banho (GRIND CHEIROSO) vou ficar 03:00 registrando nos sit´s de 0,25 (Meus 20$Free ainda não chegaram, mas continuarei nos de 0,25 até chegar aos 65$ para grindar com tranquilidade os 0,50 turbo).
    Atualmente jogo 6 telas (Consigo jogar até 9, mas o jogo fica robótico demais, sem pensar muito). Pretendo ficar essas 2 primeiras semanas grindando só em 6 telas mesmo! Enfim, STOP BULLSHIT and GRIND!
    Você pretende jogar todos os 0,50 ou vai focar em algum com quantidade X de jogadores?(45, 90, 180man)...
    Ainda não sei ao certo qual o size do field dos de 0,50 que vou jogar. Mas, a minha ideia é focar nos 180 man e os 90 man. Por isso a banca um pouco acima dos 100BI (130BI).
    Show man... só um pouquinho do que eu observei nesses torneios ai...
    45 man: Field Fraquíssimo, tem alguns que não sabem para que lado o baralho corre, enche bem muito rápido, no domingo abre 1 a cada 2 min...
    90 man: Não joguei muito, mas tem bastante donk tmbm só demora um pouco mais para encher...
    180man: Tem alguns regs que tão começando, logo, quando afunila, geralmente o jogo fica mais técnico e tem mais player que sabe oque faz, problema é que demora bastante para encher, então fica complicado por um volume lgw..
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Shove muito spewy o meu, não é? No Limit Texas Hold'em Hand, 125/250, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Logo na reta do 90p...

    Alias, o que acham dessa linha com QQ? No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Minha opinião: Decidi shovar pois os limpers tem menos de 20 BB. QQ não é o tipo de mão que eu quero jogar OOP contra esses stacks. Fora que o dead money é de quase 4 BB (O que faz uma diferença nessas retas de SnG). E vocês, shovariam, dariam apenas raise/call ou só check para jogar PF?
    Rferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Shove muito spewy o meu, não é? No Limit Texas Hold'em Hand, 125/250, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Logo na reta do 90p...

    Alias, o que acham dessa linha com QQ? No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Minha opinião: Decidi shovar pois os limpers tem menos de 20 BB. QQ não é o tipo de mão que eu quero jogar OOP contra esses stacks. Fora que o dead money é de quase 4 BB (O que faz uma diferença nessas retas de SnG). E vocês, shovariam, dariam apenas raise/call ou só check para jogar PF?
    1 mao eu faço 750.. o resto achei std porque a maioria desses shoves são combos de Q10 J 10 K10 que não sabe o que fazer e shova com par e duas pontas.. você tendo AA blockeia os 2 pares ainda.. não tem como foldar..

    Na segunda mão eu jogo bem diferente.. dou raise pf.. pode fazer 900.
    e bet flop pra extrair de pares que não acreditam no seu bet e vão te flotar.
    Anyway o resultado seria o mesmo.. provavelmente o vilão ia atolar nesse top pair.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados