Clique Aqui The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49
Like Tree38Likes

Tópico: The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year)

  1. #11
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    GL, op.

    Depois eu dou a opinião (de donk) sobre as mãos, visto que estou no trabalho e a página do boom não abre.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acabei a primeira parte do grind de hoje. Foram 20 SnG jogados, 15 de 45p e 5 de 90p. Acabei ficando ITM 5 vezes e sai com um lucro de 3,03. Nada mal nesse inicio. Agora vou sair, resolver algumas coisinhas e lá pras 4:30 eu retomo o grind e ficarei me registrando até as 20:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer - Call ou Fold?

    Na minha cabeça, ele o segundo vilão só da raise com combos que batem meu 33. Eu acreditava que A high ele jogaria de call, pois tem valor de showdown. E vocês, o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Coloquei a mão errada acima... No Limit Texas Hold'em Hand, 15/30, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer Essa é a mão do 33!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Consegui fazer 42 jogos hoje e ficar 9 vezes ITM. Cai em algumas bolhas, mas, no geral, considero que joguei bem e runnei até que bem, por mais que o baralho desse algumas pancadas as vezes kk. Fiquei 3,33 UP nos SnG de 45p e 0,39 DOWN nos de 90p. A situação atual do meu bankroll é de 49,88$. Por mais que eu já tenha buyins suficientes para jogar os 0,5 Turbo (Levando em conta o baixo nível do field), prefiro jogar mais tranquilo, com 120~130 BI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Depois de chegar da academia e tomar aquele banho (GRIND CHEIROSO) vou ficar 03:00 registrando nos sit´s de 0,25 (Meus 20$Free ainda não chegaram, mas continuarei nos de 0,25 até chegar aos 65$ para grindar com tranquilidade os 0,50 turbo).
    Atualmente jogo 6 telas (Consigo jogar até 9, mas o jogo fica robótico demais, sem pensar muito). Pretendo ficar essas 2 primeiras semanas grindando só em 6 telas mesmo! Enfim, STOP BULLSHIT and GRIND!
    Você pretende jogar todos os 0,50 ou vai focar em algum com quantidade X de jogadores?(45, 90, 180man)...
    Ainda não sei ao certo qual o size do field dos de 0,50 que vou jogar. Mas, a minha ideia é focar nos 180 man e os 90 man. Por isso a banca um pouco acima dos 100BI (130BI).
    Show man... só um pouquinho do que eu observei nesses torneios ai...
    45 man: Field Fraquíssimo, tem alguns que não sabem para que lado o baralho corre, enche bem muito rápido, no domingo abre 1 a cada 2 min...
    90 man: Não joguei muito, mas tem bastante donk tmbm só demora um pouco mais para encher...
    180man: Tem alguns regs que tão começando, logo, quando afunila, geralmente o jogo fica mais técnico e tem mais player que sabe oque faz, problema é que demora bastante para encher, então fica complicado por um volume lgw..
    Acho que, considerando a demora para os de 180 abrir, vou focar mesmo nos de 45p e 90p. Jogando 9 telas acho que dá para fazer um volume legal e um profit razoável. Mas, um passo de cada vez!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Comecei a jogar agora cedo, mas percebi que hoje não estou jogando 100%. Errando muita coisa boba. Acredito que seja pelo cansaço. Vou dar uma descansada e a tarde volto a grindar. De qualquer forma, a cravada no ultimo torneio do grind matinal conseguiu salvar tudo!
    MrcPhnx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Intervalo do grind (Até o momento está sendo uma combinação de apanhar baralho + Jogar algumas mãos de maneira errada) e eis aqui mais mãos interessantes:

    Seria esse Push correto, considerando que o Player8 era donk e tinha acabado de perder um pote gigante, logo ele iria shovar quase tudo? Valia a pena foldar o 66 para entrar no dinheiro, ou é melhor shovar e fazer a manutenção do stack? O BB estava ausente nessa mão. Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, 200/400, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Esse push com 65s UTGé correto com 6 BB´s left na mesa semifinal? A galera tava jogando bem dura, mas não sei ao certo se o push foi mto over. Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    E, para finalizar, até que ponto valia blefar esse river? Minha imagem é de um cara solido, visto que vinha aumento poucas mãos e meus showdowns costumavam ser bons? Quanto a mão, acho ok dar esse raise PF. Quase sempre jogo em posição. Quanto a cbet no flop acho ok tambem, tem Ax no meu range. Com a dobra do A no turn, as chances do vilão terem um A caem e se eu quero representar o A, tenho que barrelar a segunda. Acredito que se ele tem o A, ele shova no turn, estou comitado. River bate a Q. A unica chance de levar esse pote é shovando. O vilão fica pensando por um tempo e paga , apresentando um sólido JTo. Minha linha de raciocínio foi boa ou devia ter desligado no flop, sem inventar muito?
    Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, 50/100, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Intervalo do grind (Até o momento está sendo uma combinação de apanhar baralho + Jogar algumas mãos de maneira errada) e eis aqui mais mãos interessantes:

    Seria esse Push correto, considerando que o Player8 era donk e tinha acabado de perder um pote gigante, logo ele iria shovar quase tudo? Valia a pena foldar o 66 para entrar no dinheiro, ou é melhor shovar e fazer a manutenção do stack? O BB estava ausente nessa mão. Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, 200/400, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Esse push com 65s UTGé correto com 6 BB´s left na mesa semifinal? A galera tava jogando bem dura, mas não sei ao certo se o push foi mto over. Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    E, para finalizar, até que ponto valia blefar esse river? Minha imagem é de um cara solido, visto que vinha aumento poucas mãos e meus showdowns costumavam ser bons? Quanto a mão, acho ok dar esse raise PF. Quase sempre jogo em posição. Quanto a cbet no flop acho ok tambem, tem Ax no meu range. Com a dobra do A no turn, as chances do vilão terem um A caem e se eu quero representar o A, tenho que barrelar a segunda. Acredito que se ele tem o A, ele shova no turn, estou comitado. River bate a Q. A unica chance de levar esse pote é shovando. O vilão fica pensando por um tempo e paga , apresentando um sólido JTo. Minha linha de raciocínio foi boa ou devia ter desligado no flop, sem inventar muito?
    Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, 50/100, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer
    1) NH, é uma situação de EV muito alto, independente de icm tem que shovar sempre ai

    2) Eu Acho ok o push

    3) Acho ruim o OR, nesse limite os caras são mto CS, tem que jogar bem tight PF e pós flop também, não tem necessidade de blefar
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    Pelos seus posts, parece que já tem conhecimento do jogo. Acredito que tinha alguma conta em algum lugar quando era de menor e blablabla.

    Quanto ao jogo. Esses sng´s 0,25 45 Players não vai servir como parâmetro (na minha opinião) para análise do teu game. Joga o , ABC, cria umas jogadas um pouco mais avançada contra os nits "regs" e põe volume. Não sei o por quê, não esta jogando os 90 Players.

    R$ 65,00 para os turbetas, da, sim, mas sei lá o teu projeto é muito arriscado, querer provar algo para os pais, cuidado para sentir-se pressionado. Aliás na minha opinião novamente se conseguir êxito no projeto, não quer dizer que não tenha um futuro no game. Da mesma forma se não tiver, não o excluí de poder alcançar o sucesso.

    O seu diferencial é a idade: Que ainda vai proporcionar muito aprendizado, mas preste atenção, pois o tempo passa rápido.

    Sucessos na jornada.
    taker15021 and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados