Clique Aqui The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49
Like Tree38Likes

Tópico: The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year)

  1. #41
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    GG 55th... A9os<KJs. Caguei tudo dando steal de QJos shovando ~25 BB´s contra um SB e um BB com + ou - 15 BB´s. Tomei call de AK e o resto é historia. Mas serviu para aliviar as perdas de ontem, voltei a + ou - 50$. Vou procurar um time de poker, conforme sugerido, ao final do mês, provavelmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    No Limit Texas Hold'em Hand, 25/50, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Mão std, se tratando de um turbo? Jogariam diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    No Limit Texas Hold'em Hand, 25/50, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    Mão std, se tratando de um turbo? Jogariam diferente?
    o problema dessa mão é que teu squeeze foi mto baixo, nos turbos micro tu pode fazer 500 PF, jogar com menos gente possivel pro teu JJ não perder mto valor, no flop é GG, não existe foldar isso ai
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acabei o grind de hoje. Consegui fazer um volume legal. Estou recebendo staking+coaching de um pro holandes, logo, além de avoluir meu jogo, evoluo meu inglês "falado" tbm (Um dos meus objetivos off poker). Joguei os 0,50 90p e 180p Turbo e o 1$ 90p Turbo. Acabei conseguindo ficar 12$ up hoje. Peguei 4 FT, e uns 6 ITM. Foi um nice result para o primeiro dias pós coaching.
    Nishio and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Melhor FDS de todos. Consegui 53$ de profit em ~85 games. Só uma session review com esse meu coach já me ajudou a melhor alguns pontos do meu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/16
    Posts
    7
    congrats man, nice volume/profit no fds, podia falar quem é o coach e como funciona o deal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Resumo da Semana:

    Basicamente, runnei mal e joguei mal de terça a sexta, ficando meio BE. Tinha começado a adicionar uns 1,50 90p KO, mas alem de não estar runnando bem, parece que me acostumei com os turbos kk. Retirei eles apos 3 dia conseguindo apenas 2 FT´s nesses SnG. Ontem consegui fica 30$ up e fiz o chop do profit com o backer. Hoje tava jogando bem e runnando bem, até que a internet cai comigo CL em um SnG e n semi FT em outro. Ficou mais ou menos 1 hora off, quando voltou já havia caido de todas as telas que estava jogando. Terminei o dia 5$ up. Poderia ter acabado bem melhor, mas não vou ficar de mimimi. Quanto ao volume, foi pessimo essa semana. Só consegui jogar 144 SnG.

    Quanto as metas da semana: Conseguir nada + nada - que 150$ de profit, além de fazer pelo menos 200 jogos.
    @igorspb7 Vou te mandar MP para te falar melhor sobre isso!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acabando o grind semanal. Acabei não jogando na quarta por estar cansado e com uma dor de cabeça irritante. Na terça e na quinta eu acabei ficando up, jogando bem e runnando bem. Cheguei a ficar 50$ nesse período. Mas sexta e sábado foi um dos dias mais insanos do grind. O baralho me bateu mto, acabei tiltando, parei de jogar meu melhor e terminei esses dois dias com 20$ down. Fiz o chop dos 30$ de profit com o backer. Hoje a sessão começou péssima, achei que iria ter outro dia muito ruim, mas acabei cravando um 0,50 180p e simplesmente comecei a runnar mto bem.

    Quanto ao volume, fiz 171 jogos. Não foi tão ruim, considerando que folguei um dia a mais. Nessas ultima semana do mês pretendo dar aquele gás no grind, acredito que jogarei até na segunda. Pretendo conseguir pelo menos uns 250 games nesses 4 dias e que eu termine o mês com 200$ de profit.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Depois de deixar esse tópico jogado as traças por 2 semanas, vamos aos rápidos updates:

    - Foram 534 games nesse meio tempo. É muito? Não! É pouco? Também não!

    - Sem grande lucro ou perda nesse meio tempo

    - Preciso melhorar meu late game. Não sei se é a variancia natural dos turbos, mas tenho caído muito perto do ITM ou da FT. No geral, quando chego na FT, acabo dominando.

    - Falando em FT, joguei uma das FT´s mais insanas da minha vida. Cheguei como CL em uma mesa que só tinha fish, tomei 2 bads e 1 cooler e caí para 1,5 blind ainda com 7 left. Aí vocês se perguntam: Por que isso seria insano? E Eu respondo: Calma, amiguinhos, pois a historia não acaba aí! O nivel dos caras era tão ruim que consegui dobrar, e dobrar, e dobrar e dominar a FT por mais um tempo. Cheguei no HU praticamente empatado com o outro parceiro, mas o baralho não me deixou cravar. Nada mal esse 2nd place!

    -Acredito que essa semana devo começar a adicionar alguns 2,5 180p. Depende só do meu coach. Amanhã faremos review de algumas mãos especificas e de 1 SnG de 180p que cravei para avaliar se meu jogo está ok para começar a dar alguns shots.

    - Se você se sentir azarado ou achar que o field está secando até mesmo nos micro limits, veja essa mãos e se sinta melhor : No Limit Texas Hold'em Hand, 50/100, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados