Finalmente, depois de tanto tempo, vou criar meu tópico de grind aqui. Mas, antes de começar a falar de minhas metas para este maravilhoso ano, vou me apresentar um pouco (Afinal, sou um menino educado). Meu nome é Luís Henrique, tenho 18 anos (recém completados), sou de Brasília e mina ocupação atual é fazer NADA. Depois de acabar o Ensino Médio, e ter batido na trave para entrar na Universidade de Brasília no curso de Comunicação Social, resolvi por em pratica um plano que eu já tinha em mente à cerca de um ano. Tendo em mente que meus pais odeiam o fato do filho jogar "Jogos de azar, aonde um amigo de um amigo meu perdeu um apartamento jogando isso!", resolvi propor que me deixassem um ano jogando para provar que eu conseguiria ser lucrativo no jogo (Vou continuar estudando , mas de uma maneira autodidata). Pretendo começar nos SnG e até o ano terminar, vou migrar para os MTT. Então vamos parar com essa baboseira e vamos às metas:
Metas no Poker
- Transformar 45$ em 5k no período de um ano (GRIND, GRIND e mais GRIND)
- Conseguir Manter a média de 2k jogos no mês
- CONFIAR NO READ E PARAR DE SPEWZAR NAS RETAS
- Controlar um pouco melhor o tilt
- Estudar 1 vez por semana e fazer session review 3 vezes na semana (pelo menos)
- Evoluir progressivamente no game!
Metas Lifestyle
- Tirar a carteira de motorista (Fui hoje me "matricular" na autoescola, mas tó com cagaço das aulas praticas)
- Sair do sedentarismo (Não sou gordo, mas sou aquele falso magro tipico. Odeio isso kk!)
- Melhorar a alimentação
- Melhorar o inglês (Consigo entender bem tudo que ouço e leio no idioma, mas preciso melhorar a fala)
Então, acredito que vou fazer updates quanto as metas mensais. Então, me desejem sorte e se quiserem acompanhar PS: ChosenOne152 e se quiserem trocar uma ideia sobre o jogo Skype: taker15021
P.S Aos mais experientes: Me deem alguns conselhos sobre o que melhorar nas minhas metas no jogo ou dicas para esse inicio;
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.