Clique Aqui vierob - Sit & Go Grind - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 116
Like Tree228Likes

Tópico: vierob - Sit & Go Grind

  1. #31
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Herói entra em tilt e encerra a secção.

    Herói entra em tilt e encerra a secção.

    Herói entra em tilt e encerra a secção.
    Herói entra em tilt e encerra a secção.
    Herói entra em tilt e encerra a secção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Só pra avisar que transferi aquela atualização do dia 19 pro último dia do mês mesmo, pra ajeitar as coisas fazendo uma atualização a cada mês do ano. Posso dizer por enquanto que estão bem satisfatórios os resultados de junho, volume também ta ok e não vou precisar correr contra o tempo pra manter o silver, como fiz antes. Até dia 30 pessoal, GLGL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Nuss, nunca vi tanta abobrinha sobre SSDs, SSD é completamente diferente de pen drive, e é muito mais rápido que HDD, só olhar os testes de desempenho. Alêm disso tanto desenvolvedores do HM2 quanto do PT4 recomendam o uso de SSD como principal conponente pra aumento de performance.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    o plano seria economizar o máximo no note (processador médio) e equipar com um ssd, como não entendo nada disso queria saber se é viável mesmo, se pode ser um sdd básico (barato) ou se tem que ser um mais top.
    Além de SSD fazer muita diferença de modo geral, os HDDs de notebook são muito maos lentos que os de desktop. Em notebook essa diferença fica ainda maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Atualizando com resultados do mês:

    Mês muito gratificante, meu melhor em termos de $ no Poker e provavelmente também no nível de jogo, as coisas ocorreram muito bem, teve runnada boa, normal e no fim teve runnada ruim também, que não foi suficiente pra manchar um gráfico que ficou bem legal. Ainda assim, foi um mês de volume pequeno porque pegou início de namoro com fim de semestre na faculdade, então era muito compromisso dos dois lados, provas, trabalhos e tal, mas deu pra conciliar legal com o grind, não precisando buscar o silver aos 48 como fiz no mês passado.
    Outro fato que também me deixou muito feliz foi o de ter conseguido, pela primeira vez, vencer mais HUs do que perder, isso era um tilt que eu tinha comigo mesmo, que me via na maioria das vezes perdendo com mãos na frente, mas que na real sempre me via também com aquela pulga atrás da orelha pensando se estava realmente jogando bem ou era um leak forte meu, sei que esse mês não comprova nada mas já da um alento pela frente, espero que as coisas continuem assim.

    Gráficos (lucro com mais ~ $16 de RB pelos VPPs e FPPs):




    Agora vou falar um pouco sobre o próximo mês, to entrando em férias na faculdade, vou pra minha cidade natal onde a internet é bem ruim e onde também não tenho meu setup pra jogar. Provavelmente vai ser um mês de muito pouco volume no qual vou ter que perder o status silver, também é algo que eu não tinha planejado para a minha meta, então é um atraso para ela que terei que buscar imprimindo mais volume ou um ROI maior que o esperado nos próximos meses. O que não me deixa tanto em tilt com essa situação é que os primeiros dois meses de aulas que vão vir depois são bem std, sem muitos compromissos, me permitindo buscar o atraso se tomar jeito de grindar sem perder muito tempo.

    O que resta para Julho então? Estudar o que der, pretendo analisar o jogo dos regs que mais enfrento, ver leaks e como posso explorar mais eles, indo além do que jogo hoje. GL a todos!
    Grub, VV7, Rogacheski and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Simplesmente ridículo o que aconteceu nesses últimos três dias, nem vou postar mão porque de forma isolada nego sempre vai achar std, um mês sem jogar depois disso não vai mais ser de todo ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Mês começou horrível como o final do mês passado, já vomitei quase metade do lucro mensal em apenas dois dias, isso é muito frustrante pra mim que não me acostumei ainda e que adoro gráfico bonitinho e bankroll crescendo toda hora (quem não??).
    Negócio é que tem um reg amigo meu (profissional desses games) que ficou em $900 down mês passado nos de $7 e no fim acabou uns $100 up, ou seja, a variância neles é sick e preciso por isso na cabeça logo. Nem consigo me imaginar em uma situação dessas, não sei se ia resistir e não quitar o jogo, até por isso vou na cautela sem aumentar tanto o multitabling e sem subir de limite mesmo já tendo conquistado a banca necessária.

    Cheguei na minha cidade hoje de férias, tentar grindar nas madrugadas um 4 tabling no notebook quando a internet permitir, tomara que role bastante, que dê pra manter o silver e melhorar bastante o jogo, vamos lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por correia.tp Ver Post
    Nuss, nunca vi tanta abobrinha sobre SSDs, SSD é completamente diferente de pen drive, e é muito mais rápido que HDD, só olhar os testes de desempenho. Alêm disso tanto desenvolvedores do HM2 quanto do PT4 recomendam o uso de SSD como principal conponente pra aumento de performance.
    É isso aí. O cara conseguiu até confundir bits com bytes na comparação que fez. Nem comentei quando li para não perder tempo ouvindo mais asneiras. SSD é muito, mas muito superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Existe alguma perspectiva do PS mudar o Rakeback e os FPPs passarem a valer menos? Pergunto isso porque tenho muitos, mas não troco já que ainda não almejo fazer saques e estou esperando ter um status vip maior para compensar mais a troca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Acho que não há planos pra diminuir o valor dos fpps, mas não tenho informações.
    Sobre os fpps, eu te aconselho a jogar os Hyperturbo 6-max Sats de 235 fpps pro sunday storm e dar unregister quando ganhar pra trocar o registro por 11t$, sendo breakeven neles voce consegue trocar fpps quase pelo mesmo preço que um supernova troca se não me engano.
    Da uma lida nesse post que tem mais informações a respeito - > How to Spend Your Pokerstars FPP's | BlackRain79
    vierob and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados