Clique Aqui Escalada aos high stakes, the beginning.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90
Like Tree45Likes

Tópico: Escalada aos high stakes, the beginning.

  1. #1
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310

    Escalada aos high stakes, the beginning.

    Fala galera inicio este tópico para postagem dos meus resultados semanais, e também pra quem quiser ajudar e acompanhar. Tenho 22 anos jogo poker a pouco menos de 3 meses, e venho lucrando regularmente a umas 3 semanas, desde de o dia que comecei levo muito a sério e venho dedicando o máximo de tempo e esforço para fazer acontecer este novo sonho, sei que é muito difícil porém não é impossível e só isso ja me basta.
    A minha rotina é bem simples medito 10 minutos toda manhã além de diversos outros hábitos que acredito que potencializam minha produtividade, jogo no minimo 2k hands por dia de mesas reg 6-max,estudo todos os dias também conteúdos variados, prefiro artigos e livros coisas escritas pois exigem mais contração e esforço mental, "Minha meta é em um ano estar grindando regularmente no minimo na nl100, até la não farei cash out, vai ser difícil mas nunca impossível... seguem os resultados da primeira semana. Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Sucesso brother

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sucesso brother

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    É nois mano colorado tamo junto !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    sucesso gustavao, estamos juntos nessa!
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Fala galera good session hoje 12bi up, essa semana migrei para o zoom creio que no futuro seria obrigatório, depois de dez dias perdendo misturando ainda com curtos porém devastadores tilts, que a tempo ja não aconteciam, dei um step back coloquei a cabeça no lugar, e voltei a grindar mais focado menos mesas bem tight e até então deu certo, estou estudando bastante, encontrei um canal no youtube com videos muito bons, em uma didática perfeita, sigo no grind tenho mais dez dias pra recuperar essa brag. GL

    Link do canal: https://www.youtube.com/thepokerbank

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Quanto você espera conseguir obter de renda média mensal daqui um ano? Você tem alguma meta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Mano obrigado pelo comentário ai, a meta máxima para um ano é nl100, mas se eu estiver bem na nl50 já esta ótimo quanto a quantia é muito difícil estipular não conheço nenhum reg mediano de nl100 nem de nl50 pra saber, tem os gráficos do @SpeedGame aqui no fórum mas não da pra me comparar com o cara kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Vi na imagem que você fez uma sessão muito boa no dia 19, e queria saber se esses up's são constantes ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Marcos. Ver Post
    Vi na imagem que você fez uma sessão muito boa no dia 19, e queria saber se esses up's são constantes ou não.
    Eai mano, cara é bem raro mas ja aconteceu comigo varias sessions muito boas como essa, ainda mais no zoom, eu to começando tbm e acho bem estranho isso tem dias que bate tudo, foi como nessa session deu tudo certo eu encontrava varios tiltado shovando air no flop onde eu tava trincado, parecia um sonho. E tem dia que meu deus, não importa o que eu tenha, as mãos que eu abra é cooler atrás de cooler, o cara se sente a merce do baralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Isso é complicado, nesse momento entra a parte psicológica do game, você matou geral ontem, sente que está jogando bem, mas perde, e por mais que fique um tempão jogando não sai do lugar.

    Eu sempre joguei de forma recreativa, mas eu tenho planos pra chegar lá nos limites altos, e levar o jogo bem a sério, GL.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados