Clique Aqui vierob - Sit & Go Grind - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 116
Like Tree228Likes

Tópico: vierob - Sit & Go Grind

  1. #11
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Cara, com todo respeito, mas para de mimimi. Na primeira página do tópico já começa a chorar por um sample minúsculo? Eu tenho mais de 10k games sngs 45plys turbo (imensa maioria 50c e 1.5$, uns 10~15% 3.5$) e não ficava com esse desespero olhando gráfico e não sei o que. Esse chip ev ai não vale nada pra esses sngs, o que interessa é o ROI e se tu tá jogando bem ou não. Eu costumava fazer sessões de 20 mesas e cheguei a ficar 2~3 com 1 ou 2 ITMs baixo. Tem dia/sessão que nada dá certo, mas tem outras que tu runna bem demais e faz um monte de reta final.

    Eu grindava faz uns 2~3 anos já e o nível subiu bastante. Quando eu jogava todos até 3,5$ o nível era bem baixo. Joguei uns há pouco tempo e lembro que o de 3,5$ já tava complicado, sem ninguém fazer bizarrice nos primeiros níveis. Talvez tu tenha que adaptar algo: ser mais loose no início, se segurar um pouco mais na reta final, sei lá... vê o nível que tu tava caindo e o que poderia fazer diferente. Pegue também todo dia uns 2~3 sngs que vc pegou FT e vê todas mãos, o que vc poderia ter feito diferente.
    Grub and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    edit: nvm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Cara, com todo respeito, mas para de mimimi. Na primeira página do tópico já começa a chorar por um sample minúsculo? Eu tenho mais de 10k games sngs 45plys turbo (imensa maioria 50c e 1.5$, uns 10~15% 3.5$) e não ficava com esse desespero olhando gráfico e não sei o que. Esse chip ev ai não vale nada pra esses sngs, o que interessa é o ROI e se tu tá jogando bem ou não. Eu costumava fazer sessões de 20 mesas e cheguei a ficar 2~3 com 1 ou 2 ITMs baixo. Tem dia/sessão que nada dá certo, mas tem outras que tu runna bem demais e faz um monte de reta final.

    Eu grindava faz uns 2~3 anos já e o nível subiu bastante. Quando eu jogava todos até 3,5$ o nível era bem baixo. Joguei uns há pouco tempo e lembro que o de 3,5$ já tava complicado, sem ninguém fazer bizarrice nos primeiros níveis. Talvez tu tenha que adaptar algo: ser mais loose no início, se segurar um pouco mais na reta final, sei lá... vê o nível que tu tava caindo e o que poderia fazer diferente. Pegue também todo dia uns 2~3 sngs que vc pegou FT e vê todas mãos, o que vc poderia ter feito diferente.
    Talvez pra quem grindava antes realmente o nível de agora deve assustar, mas se já estiver jogando a algum tempo e acostumado vai ver que é bem simples o game, tem nego com 20/30k profit que joga o básico, devem saber os ranges de nash na cabeça, jogar por set value, em quem dar resteal, boards para dar cbet e outras coisas simples. Pra ter uma noção teve um dia que o top reg do limite achou estranho um bet bem básico que dei no river. Ou seja, é só saber essas coisinhas que eu te falei e torcer pra não ter a conta fedida, do contrário vai ser um reg como a maioria que tem um roi de 6% +-. Sei como é isso, falar ou ler sobre variância é bem fácil, na hora parece que tudo faz sentido, mas aí quando tu te pega perdendo, por ex quatro 70/30 seguidos todos os dias ou todos os flips decisivos por vários dias ininterruptamente, quando tu vê que até quando sai up tu runnou mal, fica difícil de por na cabeça.

    Sobre revisar, não to conseguindo no momento porque sumiu minha aba "tournaments" do HM como falei a uns posts atrás, alguém tiver como ajudar fico muito grato. No momento estou estudando alguns vídeos da PokerLab, já que ganhei um mês grátis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Pega as HH dos torneios e joga no Universal Replayer.
    Sei que não soluciona o problema do seu HM, mas já ajuda para estudar.

    Se você se habituar a fazer isso com frequência, vai começar a achar leaks, a ajustar melhor os ranges.

    Corrigindo algo que as vezes vc não perceba jogando!!! Pequenas coisas que vão aumentar seu ROI nesses limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Atualizando, já respondendo o @Grub e falando um pouco mais sobre a minha rotina e forma de estudo.
    Apesar de ter certeza de que devem aparecer alguns leaks se eu for revisar meus sits, to com uma convicção no momento de que essa forma de estudo já não é a melhor pra mim, a maioria desses erros são alguns detalhes e grande parte deles tu pega exatamente na hora que comete mesmo, ainda mais no meu caso que não jogo tantas mesas.

    É o seguinte, estou aproveitando o tempo grátis que eu tenho de PokerLab pra ver alguns vídeos sobre MTT que ajudam no meu posflop, apesar da promo da river ter sido uma decepção (pra não dizer catrupe), curti bastante uma review de 8 partes dada pelo Sfalsin (PESCANCO) e Fernando Araújo (VC VEM!!) e hoje comecei outra dada pelo Flávio Reis, que depois posso passar o feedback também. Outra maneira de estudo que to considerando tempo melhor aproveitado do que revisar só minhas jogadas em si é revisar mãos que alguns regulares bons do meu limite jogam, além de me ajudar com criação de notes sobre ele, me mostram formas de jogar que talvez eu ainda não tenha aprendido.

    Estudos estão indo bem pro meu padrão, vou explicar melhor, nunca consegui estudar na época de escola, simplesmente não conseguia parar em um quarto, abrir um caderno e ficar lendo, fazendo resumo ou qualquer outra forma de estudo, no fim ficava na média ou um pouco acima e eras isso. Com o Poker evolui nesse quesito, provavelmente por ser algo que eu goste, mas ainda que evoluindo pro meu padrão considero que perco muito tempo com bobagem que poderia aproveitar melhor (aceito dicas de métodos para melhor aproveitar meu tempo).

    Sobre grind, meio parado agora porque vim para a minha cidade natal passar o feriado, aqui não tenho meu monitor e a net também é muito arriscada para se jogar. Meta então até domingo é conseguir ver todas as partes desse vídeo que mencionei.

    Em profit, consegui recuperar o ferro em duas sessions onde runnei como deveria e o resultado foi ótimo, isso foi muito bom porque nesses dias que vou estar parado o ânimo de estar up novamente pro estudo é muito bom.

    Outra coisa, quem quiser ver como foi meu mês passado é só achar la no tópico dos resultados, mas resumindo foi volume baixo e lucro baixo. GL a todos!
    Última edição por vierob; 04-06-2015 às 17:32.
    Grub and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    É possível comprar um note barato pra grindar com HM? Não entendo nada disso mas já li que importa muito mais um SSD do que ter um processador bom. Os core I5 pra cima são muito caros pra mim no momento, queria saber se tem como comprar um note de uns 1000/1300, equipar com um SSD básico e grindar sem problemas. Lembrando que quero ele só pra grind e uso da internet normal.

    Simplificando, qual o processador mínimo e outras configurações que preciso pra isso?

    +REP pra quem souber me responder e também para sugestões!

    marcando quem eu sei que entende disso no fórum: @eduardo.exs, @MAXPRO (n tenho certeza mas acho que já li alguma vez)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Acho que com 1300 compra um i5 se esperar uma promoção, eu paguei 1500 num Acer i7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Notebook Asus com Intel Core i5 4GB 500GB Tela LED 14" Windows 8.1 Preto por 1.319,12
    http://bit.ly/1wlWoK1

    Esse era do dia 7, mas só pesquisar que acha por esse preço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @Gustavogl, verdade, até estranhei os preços que achei por aí já que o meu atual paguei 1600 a uns 3 anos atrás sendo acer i5, tela grande e tal. Problema que aos poucos ele ta dando perda, ontem mesmo achei que era gg mas do nada consegui usar hoje, aí vou levando até quando der.

    Agora, os outros processadores mais fracos não rolam com as minhas condições mesmo? Pq se tem como conseguir um i5 por 1300 ia ser ouro conseguir um, mesmo que mais fraco por menos, como i3 ou dual core. Hoje qualquer economia pra mim já seria bom demais.

    Ah, sobre todos esses posts só venho considerando as marcas mais de confiança, longe de cce e Positivo, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Tô falando de marcar como Acer, lenovo, Asus....
    Só não sei dizer se um i3 sem sdd iria funcionar de boa
    Comprei um ssd hj pq meu note tá travando demais quando uso hm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados