Bom, já fazia tempo que queria criar um tópico mas faltava ânimo ou tempo na hora da execução. Começando já deixo bem claro pra quem não curte choradeira, teorias conspiratórias (não as toscas como a do more chips, russos e etc) de que esse não será um bom tópico para frequentar. Além de postar e braguear meus resultados positivos, que sei que são mínimos comparados com uma galera que manda muito aqui, pretendo usar o espaço para descarregar meu tilt que hoje fica a cargo de alguns amigos que tenho do game.
Contando mais sobre minha caminhada no jogo, comecei no início do ano passado em freerolls, posteriormente subindo para os SNG's de $0,25 45 players, lá acumulei meus primeiros $100 para assim subir aos de $1,50 mudando o field para 18 players, começando nos regulares, migrando aos turbos e chegando onde me encontro hoje, que são os SNG's de mesmo tamanho de field, porém no valor de $3,50. Sobre o volume, é bem baixo porque comecei com poucas telas e também com o pouco tempo, que é problema até hoje devido a faculdade.
Seguem alguns gráficos:
$0,25 - 45 players
$1,50 regular + $1,50 turbo + $3,50 turbo - 18 players
Geral
Objetivos ao final do ano:
1° - Bankroll confortável para fazer move up (falta pouco mas só pretendo fazer em 2016).
2° - Sacar mais ou menos 1k de reais para não ter minhas férias pagas pelos pais.*
3° - Sobrar além disso, em média 2k de reais para investir em algo, mesmo que não renda muito, só para não deixar parado no PS.*
4° - Evoluir no game, principalmente na parte mental e de multitabling.
*Essa projeção de grana foi baseada em cálculos pela média de games que pretendo fazer nesses próximos 7 meses, ROI e etc sem contar rakeback. Sei que pra um jogador recreativo como eu que não faz um volume tão alto esses valores podem variar bastante, porém estão aqui para servir mais como um norte e não para serem perseguidos ao pé da letra. Nada impede que eu runne muito mal, muito bem, que mude de ideia sobre move up ou até que tenha que jogar menos por causa dos estudos, mas a princípio é focar nisso aí.
De começo, não existirá uma periodicidade para as atualizações mas pretendo postar algo aqui e responder sempre quando der. Todas as dúvidas e interações são bem vindas, principalmente as de iniciantes onde tenho melhor respaldo para falar. Abraço e GL!
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.