Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eaí galera,

    Quero começar a correr, mas ainda não tenho um tênis adequado.
    Gostaria de uma opção OK pra alguém que não corre atualmente, com o risco envolvido de começar a correr e depois parar, ou seja, um tênis bom num preço até uns R$300. Algum direcionamento de marca ou modelo?
    Cara não sei se esta realmente dentro desse orçamento, gostei mt do adidas boost, e tem tbm o mizuno enigma, duas boas opções p quem ta começando que tem um BOM amortecimento...
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Pessoal, vou dar uma explicada aqui agora que meus treinamentos se organizarão...

    Runnei mt hot e na academia que eu entrei um dos professores é triatleta e vai me dar todo o treinamento base e tal, de graça... td no pacote da mensalidade da academia, cara é mt gente boa e já esta com vários planos futuros...

    Estou em um treino de adaptação, começando de vagar no triathlon para evitar uma contusão...

    A principio e basicamente, treino 2 modalidades em um dia e musculação 2 vezes na semana, totalmente voltada ao fortalecimento muscular para o triathlon...

    Caso alguém tenha interesse, posto aqui minha planilha de iniciante..

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Po runnou mega hot mesmo haha, meu cunhado foi parecido com vc.. o prof da academia dele (no caso meu coach, que foi indicação dele btw) corre tmb, e ele tava nessa vibe de treinar pra competir, o kra deu todo suporte pra ele "de graça" tmb, so no plano pago pra academia.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Po runnou mega hot mesmo haha, meu cunhado foi parecido com vc.. o prof da academia dele (no caso meu coach, que foi indicação dele btw) corre tmb, e ele tava nessa vibe de treinar pra competir, o kra deu todo suporte pra ele "de graça" tmb, so no plano pago pra academia.
    One time!!! kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Sera que esse ano consigo 10k pace de 4? meu personal disse que é dificil mas não é impossivel, ele falou tmb que caso eu não consiga mas mantenha entre 4:30 ou pouco abaixo ja é uma GRANDE evolução, bom ..não vou me contentar com isso, quero chegar nos 4, então bora trabalhar hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Vamoooo @Roqueiro

    Cara, ta na pegada da corrida? Se preparando p alguma prova especifica

    Fala ae como ta sua rotina de treinos...


    To na pegada do tri...


    Seguindo mais ou menos assim, mesclando educativos com treinos longos, de velocidade e força... se quiserem mais detalhes passo a planilha...


    Seg - ciclismo + natação
    ter - corrida + musculação
    qua - ciclismo + natação
    qui - corrida + musculação
    sex - ciclismo + natação

    sab e dom é descanso, mas eu acabo sempre dando ou uma corrida leve ou um pedal leve...

    Lembrando que eu to num trabalho de base, como to começando do zero...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Comecei a correr final do ano, ainda nao to conseguindo correr 10k, só 7k por enquanto, mas já vi uma melhora significativa nos tempos, dia 26/12 tava fazendo 6:09/km ,ontem já consegui fazer 5:13/km.

    Depois de 7km meu pé começa a ficar dormente lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Comecei a correr final do ano, ainda nao to conseguindo correr 10k, só 7k por enquanto, mas já vi uma melhora significativa nos tempos, dia 26/12 tava fazendo 6:09/km ,ontem já consegui fazer 5:13/km.

    Depois de 7km meu pé começa a ficar dormente lol.
    Cara ao invés de diminuir o tempo agora no começo, tenta primeiro aumentar a distância aos poucos, até uns 12km num ritmo suave (6:10/6:20/km). Quando vc tiver correndo está distância tranquilo, vc diminui a distância (6,7,8km) e aumenta o ritmo.

    Boas corridas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Comecei a correr final do ano, ainda nao to conseguindo correr 10k, só 7k por enquanto, mas já vi uma melhora significativa nos tempos, dia 26/12 tava fazendo 6:09/km ,ontem já consegui fazer 5:13/km.

    Depois de 7km meu pé começa a ficar dormente lol.
    Cara, apesar de eu ainda ser donkey no assunto... tu ta fazendo acompanhamento com algm?
    Essa dormencia no pe pode ser causada por seu jeito de correr, pode ta errando algma coisa...
    eh bom pegar algm q manja do assunto p te corrigir e te passar uns treinos educativos, que cara ajudam demais!! Tu realmente muda a forma de correr... e ainda tem a questão do tenis ne...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    To sim! Tem uns 4 meses treinando firme ja.
    Por enquanto não defini uma prova exata, vou correr algumas de 5 e 10k esse ano almejando sempre melhorar o tempo mesmo, mas provavel que pra quebrar o recorde (e tentar minha meta que é pace de 4) so alguma pro fim do ano mesmo.
    Meus treinos hoje são

    Seg- Gym
    Terça - Corrida (a cada 15 dias treino tecnico nesse dia)
    Quarta - Gym
    Quinta - Corrida / Gym
    Sexta - Gym
    Sabado - Corrida (longão)

    Mês que vem vou aumentar +1 dia de corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados