Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #111
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Fala Galera, corri minha primeira prova oficial 5km!
    Vi que uma galera aqui do maisev me seguiu no instagram e provavelmente ja viram la, mas como tem alguns que não tem instagram vou postar por aqui tmb.
    Fiz um post la como foi a semana e tudo mais (lesões e etc), então vou tentar falar um pouco da prova só.
    Foi um corrida noturna e ao chegar reparei que a vibe do evento tava muito mais top do que da ultima que participei da mesma organizadora (que foi num domingo de manha btw), muito mais tenda contendo varias atividades e etc, muito mais gente, falando nisso tinha ate "me esquecido" o quão nice é evento pqp.
    Fui na tenda da minha academia e la fiz uns pequenos aquecimento com a galera, e faltando 15 minutos pra prova sai um pouco ali da mulvuca e fui aquecer com meu cunhado num trote pra ver como estavam as pernas, rodei 2km e 0 dor... falei pra ele: kra, melhorei da lesão não sei como e acho que vou pras cabeças (ele ta voltando os treinos agora, ficou uns 3 meses parado com lesão no joelho, mas ja correu 10k pra 42") bora tentar um puxar o outro ai e dar o maximo.
    Antes da largada bateu uma ansiedade sick, minha respiração começou acelerar demais e faltava tipo 1 minuto pra largada, resolvi fechar os olhos e focar o maximo possivel.
    Dada a largada fomos lado a lado passando aos poucos as pessoas, ate km 3 não vi ninguem passando a gente, rodamos primeiro km pra 4:04 e falei pra ele: tamo bem, continuar assim ta bom ja, o segundo ja saiu pra 4:09 e o terceiro foi 4:13.. no terceiro eu ja tava bastante ofegante, mas ai que veio uma "inspiração", por volta dos 2700 teve a parte onde tinha o retorno pra linha de chegada e quando estava pra virar ouvi o barulho da moto do primeiro colocado passando e pensei: Po, claro não devo ta nem top 15 se pah, mas nego não ta longe não, vou tentar dar a vida aqui.. foi quando na rua marcou km 4 e bateu no relogio 4:07, eu não quis nem falar mais nd pro meu cunhado pra não perder a concentração e simplesmente sai no sprint final do ultimo km e ele ficou pra trás, nesse sprint eu passei uns 10 nego facil e pouco menos de 100 metros um deles me passou. Resultado final ta ai 18º/400 geral e 4º na minha categoria
    Sabado que vem vou correr 10k da night run em sp, tentar 4:30 (espero que a lesão não se agrave, vou fazer rodagens bem leve e fazer algumas sessões da fisio (orto recomendou 10 total)
    willas13, binho, Jonny and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Eu tava no pace para correr 100km esse mês (de longe o mês que mais corri na vida), mas tive um acidente de carro ontem e gg completar a meta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Trinquei uma costela no futebol segunda-feira pqp!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    @Roqueiro - Parabéns cara! Muito legal esse relato. Até o fim do ano vou ver se participo de uma prova de 5k para ver como é uma prova mais curta, porém com intensidade alta... Tempo foi muito bom, vai ser moleza pra vocês os 10k pra 45'!
    Roqueiro and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    @Roqueiro - Vi no strava lá o tempo final dos 10k... Conta aí como foi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Trinquei uma costela no futebol segunda-feira pqp!!
    Jogar futebolzZzzZz é huge -EV

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Trinquei uma costela no futebol segunda-feira pqp!!
    Jogar futebolzZzzZz é huge -EV

    A carne, cerva e a resenha fazem valer o risco de lesão hahaha
    binho, Victormm, Gauss and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, que tesão esses relatos, sou mega fã de corrida, tipo, não sigo nem nada, mas digo fã pra mim, gosto muito de correr, mas não tenho embasamento nenhum, sou nobb ao extremo, atualmente estou correndo 5km em 40 minutos, alternando corrida (9,5/h) e caminhada (6km/h), gostaria muito fazer uma preparação voltada para corrida de rua, fazer algum tipo de prova, mas não tenho nenhuma noção de como começar, correr na esteira é ok, normal, agora partir pra uma prova tenho certeza que não é a msm coisa, e a preparação é totalmente outra, além disso td estou fora do peso e isso com certeza complica td, mas força de vontade eu tenho muita, e sei que aos poucos isso vai melhorar, mas gostaria de algum tipo de opinião dos mais experientes, de como começar, tipo preciso de um tênis decente (sugestões?), pois algumas vezes sinto dores na canela, quando estou no meu minuto de descanso, e isso atrapalha o decorrer do restante.
    Última edição por guatavo00; 02-04-2015 às 14:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Rolou comigo uma das piores coisas pra quem treina sério.
    Logo após um fds onde tive duas boas corridas com bons resultados, engrenando no ritmo bom de treino, BUM! Cama!

    Esqueci o AC do quarto atolado no máximo um dia, acordei meio meh. No outro dia garganta infeccionada e com muito pus. Uma semana de antibioticos e antinflamatorios sem treinar.

    Paciencia, acontece. Agora é correr atrás do prejuízo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Se alguém tiver precisando de uma bike top, em boas condições:

    Ciclismo Estrada Pelote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados