Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #21
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    @makaneiro @Marcus Martins


    To tão apurado aqui na empresa que não tive tempo ainda de ir atrás disso, pretendo ir quando sobrar um tempo. To tentando só me alimentar direito e manter uma regularidade nos treinos. Quando comecei a correr não conseguia correr 1km direto sem parar, pensa na dor nas canelas durante a corrida e no outro dia nas pernas lol.

    Agora já to correndo 5km sem parar e sem dores no outro dia. To tentando correr de boa, se bobear conseguiria fazer um tempo melhor se forçasse mais.
    @makaneiro vc é o da incotêxtil que mexe com exportação correto? preciso bater uns papos contigo
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    @makaneiro @Marcus Martins


    To tão apurado aqui na empresa que não tive tempo ainda de ir atrás disso, pretendo ir quando sobrar um tempo. To tentando só me alimentar direito e manter uma regularidade nos treinos. Quando comecei a correr não conseguia correr 1km direto sem parar, pensa na dor nas canelas durante a corrida e no outro dia nas pernas lol.

    Agora já to correndo 5km sem parar e sem dores no outro dia. To tentando correr de boa, se bobear conseguiria fazer um tempo melhor se forçasse mais.
    @makaneiro vc é o da incotêxtil que mexe com exportação correto? preciso bater uns papos contigo

    Eu msmo!! so chamar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Treino bom hoje. Fiz 9km em 53:33 com grande parte do percurso plano (vila militar de Deodoro). Estou tentando voltar neste início de ano. Tenho um histórico de lesões sucessivas que me fez parar quase dois anos. Última competição que eu estava legal foi em 2010, quando fiz 1:45;00 na meia maratona do Rio.

    Vamos ver até aonde dá para ir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Voltei a correr tem 2 semanas, por enquanto to tentando manter 30min de corrida 4x na semana. no inicio tava dando entre caminhada e corrida 3.4km kkkk

    Agora conseguir fechar a semana passada em 5km em pace de 6:24 (sempre correndo e misturando uns trotes).

    Vou treinar para correr uma prova de 5k em Março, acho que até o fim do mês que vem já estou conseguindo correr 5km (Sem pausar para trote).

    Galera gostaria de uma ajuda da galera, sobre um tenis e um monitor cardíaco + GPS para auxiliar nos treinos:

    Tênis andei pesquisando e como o melhor custo beneficio achei com uns reviews nice na net foi esse:

    Tênis Asics Gel Contend 2 | Netshoes

    O que acham? alguém já teve ou tem?

    Os monitores cardíacos com GPS o que recomendam? me interessei nesse:

    Relógio Nike+ Sportwatch GPS | Netshoes

    E muito catrupe? os de marcas conhecidas tipo tonton e Garmin e olho da cara..


    Vlws..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Damas.. tem uns dois atletas que sigo no insta que usam um gps da Marca Soleus, imo deve ser inferior ao garmim e etc, mas pra vc que ta começando acho que deve ser bem tranquilo , ja que vc pegou nessa faixa de 800 mango, vi no site deles aqui e parece ter bastante nessa faixa de preço
    GPS | Soleus Running
    Os tenis sou leigo tmb no assunto, normalmente procuro uns reviews igual vc faz e compro e vou testando (o que pode ser bom pra um pode ser ruim pra outros, então infelizmente se não regular tem que assumir o ferro, ja que não da pra fazer um "test drive" com o tenis antes de comprar lol.
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511

    [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

    @FelipeDamas eu tenho esse nike e é bem justo, ótimo gps, só que custou 109 dólares. Esses 759 achei pesado!
    Inclusive, consigo exporta a atividade depois pro strava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    @FelipeDamas eu tenho esse nike e é bem justo, ótimo gps, só que custou 109 dólares. Esses 759 achei pesado!
    Inclusive, consigo exporta a atividade depois pro strava
    Na verdade ele vai sair por 607,00 (pois tenho um cupom de 20%) mesmo assim a diferença e absurda né.. Na amazon ta saindo por 193$ agora então acho que ta até justo...

    Mais vlws pelo review...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Fechando o mês pois não devo correr nem hoje nem amanhã.

    Estou abaixo do pace, corri 50,7km esse mês. Considerando que mês que vem tem carnaval, acho que vou ter que correr muito nos outros meses se quiser completar 1k km esse ano.

    E falando em GPS etc, alguem conhece Fitbit Official Site for Activity Trackers & More Eu uso um app que me mostrou a propaganda deste, fiquei interessado mas gostaria de mais informações. Algum feedback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    @FelipeDamas eu tenho esse nike e é bem justo, ótimo gps, só que custou 109 dólares. Esses 759 achei pesado!
    Inclusive, consigo exporta a atividade depois pro strava
    Ele não vem com o monitor cardíaco não né? Você usa algum sensor? estou em duvida em quais cintas cardíacas se conectam nele e como?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    @FelipeDamas eu tenho esse nike e é bem justo, ótimo gps, só que custou 109 dólares. Esses 759 achei pesado!
    Inclusive, consigo exporta a atividade depois pro strava
    Ele não vem com o monitor cardíaco não né? Você usa algum sensor? estou em duvida em quais cintas cardíacas se conectam nele e como?
    Pra correr nao uso Damas,
    Só pra bike, ai uso do próprio Garmim!
    Nunca fui atrás de fita pra ele, e bem sei se posso usar aquela mesmo, mas acho que nao! inclusive, depois que tu achar alguma se puder dar um review aqui, agradeço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados