Clique Aqui Reinaldobut, de 103Kg para 80 Kg. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76
Like Tree233Likes

Tópico: Reinaldobut, de 103Kg para 80 Kg.

  1. #41
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    torcendo para voce conseguir a meta
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    A resposta é óbvia, mas.. vai lá:

    Vcs nunca pedalam na contra mão né? Pq eu tenho a sensação que estaria mais no controle, visto que eu dependo de mim, pra desviar de um louco que viesse no acostamento por exemplo. Já se eu andar na mão certa, tenho a sensação que estou a mercê da loucura alheia hahaha, pq se vier um bebado/louco atrás de mim e me isolar, eu nem ia ver.
    Picinin, Roqueiro, No-Cego and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    A resposta é óbvia, mas.. vai lá:

    Vcs nunca pedalam na contra mão né? Pq eu tenho a sensação que estaria mais no controle, visto que eu dependo de mim, pra desviar de um louco que viesse no acostamento por exemplo. Já se eu andar na mão certa, tenho a sensação que estou a mercê da loucura alheia hahaha, pq se vier um bebado/louco atrás de mim e me isolar, eu nem ia ver.
    rapaz encontrei um maluco q pensa igual eu! hehe normalmente pedalo na contra mão, problema é que a maioria pedala no mesmo sentido dos carros e qdo a ciclofaixa é estreita complica e acabo diminuindo o ritmo.
    Balta, damourax and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    meu $40 x $10 teu que não chega até dia 1/12.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    meu $40 x $10 teu que não chega até dia 1/12.
    Ai sim, temos uma bet!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    A resposta é óbvia, mas.. vai lá:

    Vcs nunca pedalam na contra mão né? Pq eu tenho a sensação que estaria mais no controle, visto que eu dependo de mim, pra desviar de um louco que viesse no acostamento por exemplo. Já se eu andar na mão certa, tenho a sensação que estou a mercê da loucura alheia hahaha, pq se vier um bebado/louco atrás de mim e me isolar, eu nem ia ver.
    lol sempre pensei assim tmb.
    TURCI, damourax, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Na minha cidade não tem ciclovia e na estrada, os caras que vejo que levam o pedal a sério em 100% das vzs estão na mão correta, que o que na teoria, é o certo... mas na minha cabeça, a coisa muda.

    Será que não é por causa do "vácuo" gerado? E aí há maior chance de perder estabilidade? Tipo, se vc tá em mão oposta a 40km/h e o carro na direção oposta a 120km/h, o resultado vetorial é 160km/h. Se vc tá na mesma mão, na mesma situação anterior, o resultado vetorial é 80km/h, o que é a metade. A única hipótese que vejo fazer esses caras andar na mão, é essa.

    P.S: Desculpa roubar o topic com uma coisa meio non-sense.


    Edit: Criei vergonha na cara e pesquisei no google, a resposta está aqui: http://vadebike.org/2005/12/dicas-pa...ista-urbano-3/
    @Roqueiro @reinaldobut

    Edit2: Mudei meu conceito, os argumentos do cara são muito bons em tudo. Devo ser um frango sem coragem mesmo. Pq não consigo pedalar na BR-040 nem mesmo ela sendo duplicada, sensação que eu vou morrer no primeiro dia.
    Última edição por Balta; 27-05-2014 às 23:11.
    MAXPRO, Jdamasio, Roqueiro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Também sou de Belém e também tô em aposta de perda de peso.
    Fiz uma aposta tem uns 3 meses mais ou menos, duração de 30 dias com mais 2 amigos de quem perdia mais.
    150 de cada eu ganhei o bolão de 450.

    Tô em outra agora com os mesmos 2 e mais um, agora é mais suave pra dar incentivo, só 50 de cada. Apenas um leva. The Biggest Loser praticamente.

    A gente tá pensando em comprar bikes e começar a pedalar, mas não sei quando vamos começar. Enquanto isso eu corro na esteira e jogo tennis, mas essa bet atual a chance de eu shipar é no máximo 3 outs river, relaxei demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Também sou de Belém e também tô em aposta de perda de peso.
    Fiz uma aposta tem uns 3 meses mais ou menos, duração de 30 dias com mais 2 amigos de quem perdia mais.
    150 de cada eu ganhei o bolão de 450.

    Tô em outra agora com os mesmos 2 e mais um, agora é mais suave pra dar incentivo, só 50 de cada. Apenas um leva. The Biggest Loser praticamente.

    A gente tá pensando em comprar bikes e começar a pedalar, mas não sei quando vamos começar. Enquanto isso eu corro na esteira e jogo tennis, mas essa bet atual a chance de eu shipar é no máximo 3 outs river, relaxei demais.
    Onde vc pratica tênis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Também sou de Belém e também tô em aposta de perda de peso.
    Fiz uma aposta tem uns 3 meses mais ou menos, duração de 30 dias com mais 2 amigos de quem perdia mais.
    150 de cada eu ganhei o bolão de 450.

    Tô em outra agora com os mesmos 2 e mais um, agora é mais suave pra dar incentivo, só 50 de cada. Apenas um leva. The Biggest Loser praticamente.

    A gente tá pensando em comprar bikes e começar a pedalar, mas não sei quando vamos começar. Enquanto isso eu corro na esteira e jogo tennis, mas essa bet atual a chance de eu shipar é no máximo 3 outs river, relaxei demais.
    Onde vc pratica tênis?
    No Tênis Clube mesmo. Que por sinal eu acabei de acordar tarde demais e perdi mais uma aula (perdi a última por ter que terminar um trabalho).
    Mas sou meio donkey ainda, to fechando meu segundo mês de aula, apesar de já ter feito quando moleque.

    http://www.tenisclubepa.com.br/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados