Clique Aqui Reinaldobut, de 103Kg para 80 Kg. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76
Like Tree233Likes

Tópico: Reinaldobut, de 103Kg para 80 Kg.

  1. #51
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Também sou de Belém e também tô em aposta de perda de peso.
    Fiz uma aposta tem uns 3 meses mais ou menos, duração de 30 dias com mais 2 amigos de quem perdia mais.
    150 de cada eu ganhei o bolão de 450.

    Tô em outra agora com os mesmos 2 e mais um, agora é mais suave pra dar incentivo, só 50 de cada. Apenas um leva. The Biggest Loser praticamente.

    A gente tá pensando em comprar bikes e começar a pedalar, mas não sei quando vamos começar. Enquanto isso eu corro na esteira e jogo tennis, mas essa bet atual a chance de eu shipar é no máximo 3 outs river, relaxei demais.
    Onde vc pratica tênis?
    No Tênis Clube mesmo. Que por sinal eu acabei de acordar tarde demais e perdi mais uma aula (perdi a última por ter que terminar um trabalho).
    Mas sou meio donkey ainda, to fechando meu segundo mês de aula, apesar de já ter feito quando moleque.

    Seja bem vindo ao Tênis Clube do Pará
    Pode crer. Pra mim só tênis de mesa e olhe lá! hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Realmente argumentos bastante convincentes. E segundo a lei:

    Art. 58. Nas vias urbanas e nas rurais de pista dupla, a circulação de bicicletas deverá ocorrer, quando não houver ciclovia, ciclofaixa, ou acostamento, ou quando não for possível a utilização destes, nos bordos da pista de rolamento, no mesmo sentido de circulação regulamentado para a via, com preferência sobre os veículos automotores.

    Mas tem essa observação aqui:


    Parágrafo único. A autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via poderá autorizar a circulação de bicicletas no sentido contrário ao fluxo dos veículos automotores, desde que dotado o trecho com ciclofaixa.

    E em relação ao transito de bicicletas na calçada:


    Art. 59. Desde que autorizado e devidamente sinalizado pelo órgão ou entidade com circunscrição sobre a via, será permitida a circulação de bicicletas nos passeios.

    E acreditem, temos multas para infrações:


    Art. 255. Conduzir bicicleta em passeios onde não seja permitida a circulação desta, ou de forma agressiva, em desacordo com o disposto no parágrafo único do art. 59:
    Infração - média;
    Penalidade - multa;

    Medida administrativa - remoção da bicicleta, mediante recibo para o pagamento da multa.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Alguém tem noção de quanto custa uma bike pra speed? Não quero nada top não. Deve ser uns 1.5~2k né, foda.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Alguém tem noção de quanto custa uma bike pra speed? Não quero nada top não. Deve ser uns 1.5~2k né, foda.
    @binho
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Eu raramente pedalo na contra mão. É ilusão achar que dá pra desviar de algum louco. É mais fácil que você crie o acidente assim. Pedalando na mão, o cuidado é não fazer manobras bruscas para dentro da pista de rolamento. Com o tempo o conforto de pedalar no sentido da via faz com que você evite a contra mão.

    Preço de Bike Speed de entrada é maior que 2k. Uma usada de marca pode ser encontrada por 2.5. A melhor e mais barata deve ser a Caloi Strada com grupo Shimano Tiagra.
    reinaldobut and bieeell like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Alguém tem noção de quanto custa uma bike pra speed? Não quero nada top não. Deve ser uns 1.5~2k né, foda.
    Cara, nesse tópico tem várias dicas.
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...bikes-etc.html

    Bike de entrada para Speed eu recomendo a Sprint 20 da Caloi.
    Tive uma e só alegrias, se não me engano foi R$ 2.5k.
    Mas pode preparar pq a brincadeira é cara, entre roupas, pedal, sapatilha e acessórios vai mais no minimo R$ 1k.
    Outra opção é procurar usadas nos grupos de facebook ou no fórum do pedal.

    E GL demais na tua meta Reinaldo, é só não perder o foco! Torcendo por ti.
    Balta and reinaldobut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Só pra dar um feeedback pra galera: Semana passada o instrutor da musculação passou 20 minutos na ergométrica de aquecimento. Não conseguia nem 10! Fazia 3 olhava pro lado e pro outro, mais 3, mais uma olhada e somente mais 3... Tem hora q vc tem que ter consciência da limitação e do preparo. Vou pra academia de quarta a domingo, e essa semana iniciei fazendo 5-5 melhorando um pouco já. Hj numa pegada normal, fiz 10 direto e vou trabalhar pra fazer 15 minutos na semana que vem, bem tranquilo e com o pé no chão!

    Na musculação, já corrigi os pesos pois estava tudo muito leve na primeira semana porem diminui na rosca scott. Ai vem um detalhe, andar de muleta trabalha bem o tríceps mas nada do bíceps! Q coisa, não?

    No mais é isso, valeu pela torcida de todos! Ah, e outra hora vou me pesar e posto aqui.
    MAXPRO, r2arthur, Balta and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Alguma vez você já machucou gravemente o joelho/pé (como se virou)? Quem tem as duas acaba apoiando mais na outra, aí fiquei pensando em como você faria caso algo acontecesse.
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Na musculação, já corrigi os pesos pois estava tudo muito leve na primeira semana porem diminui na rosca scott.
    Você aguenta quanto na rosca?
    Última edição por Heartbreaker; 29-05-2014 às 22:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguma vez você já machucou gravemente o joelho/pé (como se virou)? Quem tem as duas acaba apoiando mais na outra, aí fiquei pensando em como você faria caso algo acontecesse.
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Na musculação, já corrigi os pesos pois estava tudo muito leve na primeira semana porem diminui na rosca scott.
    Você aguenta quanto na rosca?
    No mesmo rumo das perguntas: Vc já pensou ou quer comprar aquelas próteses? É absurdamente caro/inviável? Qt seria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Alguém tem noção de quanto custa uma bike pra speed? Não quero nada top não. Deve ser uns 1.5~2k né, foda.
    Cara, nesse tópico tem várias dicas.
    http://www.maisev.com/forum/saude-e-...bikes-etc.html

    Bike de entrada para Speed eu recomendo a Sprint 20 da Caloi.
    Tive uma e só alegrias, se não me engano foi R$ 2.5k.
    Mas pode preparar pq a brincadeira é cara, entre roupas, pedal, sapatilha e acessórios vai mais no minimo R$ 1k.
    Outra opção é procurar usadas nos grupos de facebook ou no fórum do pedal.

    E GL demais na tua meta Reinaldo, é só não perder o foco! Torcendo por ti.
    Easy fold.
    Atualmente não tenho condição de gastar 3.5~4k em bike. Estou abrindo uma loja, e qq dinheiro, vai pra loja! hahaha
    Vlw pela recomendação do topic, irei ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados