Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #121
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Diário de bordo parte 3:

    Pedi mais 2 frascos 1 com 5 mm e outro de morango ice com zero de nicotina, atrasou 2 dias e ai tive que voltar pro normal.
    Dentes mais brancos, olheiras menores,o corpo todo fica mais assim, sensitivo.Na parte da fissura ela ainda continua, malditos aditivos de vicio que existem no cigarro normal.
    urubu111 and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Estou com dois juices, ambos da Joyetech:

    Pam 18mg
    Tobacco 18mg

    Ambos são bons para usar no dia a dia, porém depois de uma semana já estou achando ambos muito fortes, encomendei mais dois líquidos que chegarão esta semana:

    Halo Prime15 18mg (deve chegar amanhã)
    USA Mix 11mg (chega sexta)

    Acertar o juice é a principal coisa para quem está começando, esses dois são os que têm o sabor mais próximo do analógico pelo que pesquisei e assim que chegarem dou um review tbm

    Sent from my GT-I9100 using MaisEV mobile app
    urubu111 and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    to tentando seguir akela tatica do @Picinin, baseada na enrolacao de acender o proximo, e ta fucnuionando mto bem.

    ontem soh fumei 2 (nao sai, nao fiz nada. mas mesmo assim acho um record) e o ultimo foi as 20:30. ja to a mais de 20horas sem fumar (foi o 1o dia que nao fumei nada antes de durmir ). e sinceramnete, com quase 0 de esforço/sofrimento. logico que essa tatica tem altos e baixos, e se eu for prum bar daki a pouco, vai ser diferente, mas isso que to gostando dessa estrategia: vc nao sente que ta parando de fumar. se for fumar um maço ate o final do dia, ok, deu vontade, pensa em demorar um pouco no proximo, e assim vai ...

    eu me considerava extremamente viciado. soh de vc perceber que consegue passar umas horas (no começo, minutos) sem fumar, vc ja vai ganhando confiança , e ja vai pensando ''po, nem so tao viciado assim. ate que posso esperar ate noite pra fumar''.

    ontem eu fumei as 8 e meia, e pensei ''ainda vo fumar mais uns 2''. esperei passar o jantar, ai pedi uma pizza, e fiquei vendo tv pensando ''daki a 1 minuto eu vo acender''. tempo passando ''no prox comercial eu acendo..'' ai durmi vendo tv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    A segunda bateria foi pro saco tb,

    Sábado passado na festa do acesso do avai, deixei no bolso e fiquei pulando que nem retardado pra lá e pra cá e ela soltou tb.

    Falei com o nilo ele me mandou um link pra ver se arrumo, ainda não olhei com calma, mas vo dar uma pesquisada se tem outros cigarros com essa parte mais segura.

    Voltei pro cigarro normal, mas lembrando que até o momento de ficar sem o ecig tava substituindo sussa o normal.
    Cara, compra um kit mais padrão, não vai se arrepender mesmo, a minha bateria em uma semana devo ter derrubado umas 3 vezes e estão de boa aqui, são fortes mesmo. Sem contar a vantagem de regular a voltagem para a quantidade de vapor. Quais líquidos vc estava usando?
    @urubu111 para de se sacrificar man, compra logo o ecig e seja feliz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Uma das minhas baterias arriou, a outra ficou descarregada e acabei comprando um maço de marlboro...q merda

    @The Old Team qual ecig vc ta usando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Uma das minhas baterias arriou, a outra ficou descarregada e acabei comprando um maço de marlboro...q merda

    @The Old Team qual ecig vc ta usando?
    O kit que comprei é esse:

    2 baterias ego C Twist 1600mah preto (kangertech) - 180,00

    2 Evod 1.6ml 1.8ohm preto (kangertech) - 30,00
    1 Cabo USB (kangertech) - 15,00
    1 pack de bobinas evod (kangertech) - 25,00
    1 líquido de 30ml 16mg tobacco - 40,00
    2 líquidos de 30ml 16mg pam - 80,00

    Não tem erro, comprei com o Nilo e a qualidade é impressionante. É um pouco mais caro que os comuns mas é muito +ev.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/11/07
    Posts
    30
    eu fumei durante 18 anos, ja estou a quase 2 anos sem acender um cigarro. sei que a luta no começo é bem dificil... mas digo uma coisa pra vcs... eu fumava 40 cigarros por dia sem ta bebendo... nos dias de farra eu perdia a conta e ninguem acreditava que eu conseguiria parar um dia... até hj meus amigos dizem... se vc conseguiu qualquer um consegue. Pois bem eu consegui parar usando aqueles adesivos de niquitim durante uns 2 meses e depois quando senti que já dava pra segurar a fissura foi na raça mesmo. Mas pra qualquer pessoa conseguir parar o primeiro passo é QUERER PARAR DE FUMAR. não adianta comprar qualquer tipo de ajuda se vc não quiser de parar de verdade.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    to tentando seguir akela tatica do @Picinin, baseada na enrolacao de acender o proximo, e ta fucnuionando mto bem.

    ontem soh fumei 2 (nao sai, nao fiz nada. mas mesmo assim acho um record) e o ultimo foi as 20:30. ja to a mais de 20horas sem fumar (foi o 1o dia que nao fumei nada antes de durmir ). e sinceramnete, com quase 0 de esforço/sofrimento. logico que essa tatica tem altos e baixos, e se eu for prum bar daki a pouco, vai ser diferente, mas isso que to gostando dessa estrategia: vc nao sente que ta parando de fumar. se for fumar um maço ate o final do dia, ok, deu vontade, pensa em demorar um pouco no proximo, e assim vai ...

    eu me considerava extremamente viciado. soh de vc perceber que consegue passar umas horas (no começo, minutos) sem fumar, vc ja vai ganhando confiança , e ja vai pensando ''po, nem so tao viciado assim. ate que posso esperar ate noite pra fumar''.

    ontem eu fumei as 8 e meia, e pensei ''ainda vo fumar mais uns 2''. esperei passar o jantar, ai pedi uma pizza, e fiquei vendo tv pensando ''daki a 1 minuto eu vo acender''. tempo passando ''no prox comercial eu acendo..'' ai durmi vendo tv.

    O mais cruel é quando acontece alguma coisa meio chata e ai vem aquela fissura doida, que é mais psicológica.
    Eu estava de boa no e-cigar ai aconteceu uma coisa chata e foram uns 20 cigarros em umas 3 horas.E pow, o liquido de 5 de nicotina está muito fraco pra mim, acho que vou pegar uns de 20 e alternar com o ice morango.

    ps-pessoal,o sabor ice morango é muito bom, vou testar os outros ices.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post

    O mais cruel é quando acontece alguma coisa meio chata e ai vem aquela fissura doida
    isso q me fode .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Acabou de chegar o Prime15 da Halo aqui e só posso dizer uma coisa: SENSACIONAL! Estou vaporando aqui impressionado com a qualidade e o sabor desse juice, recomendo muito.

    Comprei aqui: Prime 15

    O de 30ml 18mg a R$75,00+sedex

    Tem um sabor meio semelhante ao cigarro normal, porém deixa um gosto bom de amendoim torrado depois do vape mas é bem leve, nem um pouco enjoativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados