Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #91
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    PQP, depois de um fds de MUITA droga e alimentação lixo, foi foda o treino de hoje. Quase apaguei no meio huauhahuahua.
    3 circuitos de:

    Reverse lunge com kb
    Flexão
    Agachamento com kb
    Press com kb
    Plank
    UHAUHAU.. to me vendo no começo do SW.. eu já peguei uma rotina de intermediário/avançado e dei uma adaptada(tirei um ou outro exercícios e diminui as repetições), achando que ia levar na boa, por conta de ter anos de academia nas costas... nos primeiros dias quase apagava no final dos circuitos ...pressão ia lá embaixo... Mas depois tu ganha o condicionamento e fica easy game!!!!
    Cara por experiência própria.. eu tentava conciliar bebida e drogas com essa vida de exercícios.. e era foda... sentia que prejudicava pra caralho... decidi tomar um caminho.. não bebo nem fumo hj em dia... vc acostuma e se sente bem pra kralho... sem contar que as mina pira...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    PQP, depois de um fds de MUITA droga e alimentação lixo, foi foda o treino de hoje. Quase apaguei no meio huauhahuahua.
    3 circuitos de:

    Reverse lunge com kb
    Flexão
    Agachamento com kb
    Press com kb
    Plank
    UHAUHAU.. to me vendo no começo do SW.. eu já peguei uma rotina de intermediário/avançado e dei uma adaptada(tirei um ou outro exercícios e diminui as repetições), achando que ia levar na boa, por conta de ter anos de academia nas costas... nos primeiros dias quase apagava no final dos circuitos ...pressão ia lá embaixo... Mas depois tu ganha o condicionamento e fica easy game!!!!
    Cara por experiência própria.. eu tentava conciliar bebida e drogas com essa vida de exercícios.. e era foda... sentia que prejudicava pra caralho... decidi tomar um caminho.. não bebo nem fumo hj em dia... vc acostuma e se sente bem pra kralho... sem contar que as mina pira...
    Eu estou tentando beber menos, mas tem dias que acabo pegando pesado no álcool, aí uma coisa puxa a outra e fode tudo.
    É nítida a diferença no rendimento quando fico um tempo limpo, fora que na ressaca é muito difícil se alimentar direito, aí nos fds mais puxados tipo esse último, o esforço da semana acaba indo pro ralo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    é nitído mesmo... álcool desidrata.. churria pacas... te deixa mal no dia seguinte mesmo... Vou te falar que acostumei a ficar sem beber.. de boa.. consigo ir pra noitada e ficar dançando até 6 , 7 de manhã... só na agua e redbull.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Pra quem quiser trocar informações sobre treinos, alimentação , SW/BW .. me add no face: www.youtube.com/thiagochaise
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Agree com o rockfaller, é realmente uma escolha e se você gosta de treinar sério o álcool é bastante prejudicial.

    EU particularmente, vivi 4 anos em república e bebia de segunda a segunda , não tinha tempo ruim pra festa e sempre sentia muito nos treinos, mas afinal de contas, eu treinava porque gostava e bebia também pelo mesmo motivo, então sem ficar me arrependendo.

    Hoje em dia, com 26 anos e morando com minha namorada, não vejo motivo pra beber tanto e ela não bebe (exceto vinho em algumas ocasiões). Então isso ajuda bastante na minha rotina de exercícios, alimentação, mas eu SEMPRE tenho uma cerveja mais especial aqui em casa pois a cerveja passou a ser algo que eu aprecio degustar e não simplesmente pra ficar bêbado e acho que até de certa forma, essa "folga" é necessária para podermos relaxar um pouco o corpo e a mente, se entrarmos muito de cabeça em qualquer coisa pode não ser muito saudável.

    Não corte o álcool a princípio, apenas diminua-o e já sentirá uma baita diferença, e quem sabe um dia você não sinta mais necessidade de "abusar".

    Just my 2 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    agree tb c/ @razios
    O grande problema é o exagero para aquele atleta que treina sério e quer resultados. Se o cara degustar uma cerva no fds e tal, ai já é outro papo... Mas eu abusava tb, e por anos tentei conciliar e não combina nem um pouco.
    Tb compartilho da opinião de que se trata de um processo, o camarada diminuir/parar de beber... Aconselho ir diminuindo aos poucos e com o tempo vc vai se acostumando a curtir e aproveitar sem a bebida. Mas deixo claro que não tenho nada contra quem bebe e treina, até pq eu já fui um pinguço de primeira....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Eu to mais ou menos nessa caminho tbm.

    A uns 6 meses eu bebei bem. Agora ja to bebendo mais raramente e to de boa.

    Viver sem beber eh melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    É fácil parar de beber casado ou namorando. Quero ver parar de beber e ter que ir pra balada direto atrás de comida.
    santiago, PedRaO, tzampa and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    É fácil parar de beber casado ou namorando. Quero ver parar de beber e ter que ir pra balada direto atrás de comida.
    É adaptação... vc se acostuma
    fiquei quase 1 ano solteiro sem beber... chegava nas mina com coca cola na mão, dizendo boa noite... as mina n entendia nada, eu ainda falava q era atleta, levava uma vida saudável... é a boa fera.. as mina PIRA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Se você TEM que ir pra balada, TEM que beber, pra arrumar uma mina, acho que tem um problema ae.

    Beleza, talvez você arrume algumas minas na noite, leve pra casa, mas for sure os melhores relacionamentos (mesmo que sejam apenas fodas esporádicas) são aqueles que você conhece a mina na facul, algum curso, no parque, wherever, algum lugar que a mina te chama a atenção e é recíproco, e não uma mina que num lugar escuro e após algumas cervejas passa a ser uma mina linda e podemos citar aquela velha máxima, nunca dormi com mulher feia. Só acordei com elas.

    Então, como eu disse, não acho que você tenha que parar de beber (eu não vou fazer isso tb hehe) mas pelo menos uma dosada é legal. Pelo menos tente por 1 ou 2 meses, se você achar que a bebida está te trazendo mais benefícios na short run, go with it, mas lembre-se que a diminuição do álcool e a regularidade de exercícios físicos na long run é muuuuuuito +EV.

    Enfim, chega desse papo pra não desvirtuar o tópico! Keep posting rockfaller
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados