Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 442

Lista de Usuários Marcados

Página 442 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 342392432440441442443444452492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.411 a 4.420 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4411
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Alguem pode me indicar uma boa suplementação para emagrecer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4412
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    ^^ monta uma dieta com baixa quantidade calórica (menos do que vc gasta por dia) e baixo % de gordura. nao existe um suplemento especifico pra emagrecer, vc pode usar suplementos como parte da dieta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4413
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    Alguem pode me indicar uma boa suplementação para emagrecer?
    entao. Isso nao existe. Basicamente pra perder peso vc precisa ingerir menos galorias do q vc gasta.

    Se vc comer soh doce, mas menos calorias do q precisa, vc vai perder peso. Mas vai ficar todo flacido tbm.

    melhor receita pra emagrecer eh

    - fazer alguma atividade q estimule a musculatura, assim vc nao perde massa magra, e se bobiar ate ganha.

    - comer 2 a 2.5g de proteina por quilo, pra nao perder massa magra.

    - comer 1g de gordura por quilo, pq eh importante na producao hormonal e em outras funcoes do corpo.

    - calcula quantas calorias vc gasta no dia

    - completa o resto das calorias com carboidratos. Se preferencia com baixo IG. Ate o total do q vc comeu dar uns 90% do q vc precisa no dia.

    Vc vai perder pesa numa velocidade boa e com saude
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4414
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @OLHAOBET cara, nunca fui gordo.. meu peso ideal era 76-77 ou uns 2kg a mais se tiver treinando forte
    eu tava com 86kg e sem treinar

    voltei a treinar forte (6x na semana e com pouco aeróbico) e faço uma alimentação bem /fraca/
    sábado completei a 3a semana de treino e nessa dieta e já tô com 81kg

    basicamente, meu consumo é o seguinte
    desjejum/pré treino: 200ml de leite desnatado, 2 fatias de pão de forma e umas 25g de ricota
    pós-treino: 250g de frango sassami
    lanche: iogurte desnatado vigor (200g)
    janta: 200g de frango sassami
    lanche noturno: 200ml de leite desnatado*

    *tem dias que eu vou dormir mais tarde, aí adiciono 2 fatias de pão de forma com 25g de ricota

    acho que se eu tivesse dando um gás no aeróbico tinha baixado ainda mais o peso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4415
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Então @sopro , to com 88kgs medindo 1.74 m. Semanalmente jogo meu futebol. Não to gordo, mas to rechonchudo.
    Amanha vou começar a academia pela manhã umas 07hrs e a noite vou começar a correr meus 4-6kms

    Montei um cardapio diário mais ou menos parecido com o teu, com 7 refeições entre 07hrs da manha e 20:30 da noite.
    Café, lanche da manha, almoço, lanche das 14, lanche das 17 e jantar das 20h.

    Com coisas lights = a sua. Perguntei pois um tempo atras cai de 85 pra 81 em 15 dias com dieta+academia+oxyelite. Mas me parece que foi proibido. Mas também não queria gastar R$200 em um unico suplemento.

    Queria saber , pois não entendo porra nenhuma de suplementação, se devo comprar alguma coisa pra tomar junto, antes do treino, pós treino, de manha, ou antes de dormir.

    Valeu pelas dicas @Diogenes Malaquias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4416
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tenho 1.80

    btw, acho bobagem investir em suplemento pra queimar.. só treinar com seriedade e fazer uma alimentação coerente com o objetivo que vc baixa rápido tb.. perdi 5kg em 3 semanas e só com alimentação + academia

    quando vc tiver mais perto do teu peso ideal, aí acho que vale investir em suplementos.. mas pra vc crescer (ou manter o peso) com qualidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4417
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    galera, vou mudar minha vida, chega de sedentarismo (nem sei se seria o tópico mais adequado, mas w/e)


    To com uns pneus na barriga e minha panturrilha é gorda e me deixa incomodado, (acho que) não estou tão gordo, ~1,75m ~73kg
    Alguma dica inicial pra tentar sair da inércia?

    ah, eu estudo e trabalho, o que mata boa parte do tempo disponível. Nunca fui numa academia, e pensei em engatar num krav magá ou kick boxing. Também acho que não teria muito tesão em ficar fazendo os exercícios numa academia, e odeio fazer corrida.

    Enfim, sie lá, qualquer primeiro passo é bem-vindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4418
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Corage @Coragem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4419
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    LeleYea @LeleYeap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4420
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    galera, vou mudar minha vida, chega de sedentarismo (nem sei se seria o tópico mais adequado, mas w/e)


    To com uns pneus na barriga e minha panturrilha é gorda e me deixa incomodado, (acho que) não estou tão gordo, ~1,75m ~73kg
    Alguma dica inicial pra tentar sair da inércia?

    ah, eu estudo e trabalho, o que mata boa parte do tempo disponível. Nunca fui numa academia, e pensei em engatar num krav magá ou kick boxing. Também acho que não teria muito tesão em ficar fazendo os exercícios numa academia, e odeio fazer corrida.

    Enfim, sie lá, qualquer primeiro passo é bem-vindo
    Cara, você pode começar treinando com bodyweight.
    Tá rolando esse tópico aqui: http://www.maisev.com/forum/saude-e-...praca-etc.html
    Rola fazer uns treinos legais com o peso do seu próprio corpo, se você comprar um ou outro acessório então, como TRX, Kettlebell dá pra fazer milhares de exercícios sem sair de casa.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados