Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 380

Lista de Usuários Marcados

Página 380 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 280330370378379380381382390430480 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.791 a 3.800 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3791
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3792
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Vi aqui, acho que é algo em torno de 5g ou 8~9cápsulas. Devo comprar akele q vem 200 caps, dá pra 25 dias.

    Alguém só confirma que é 5g msm.

    Acordar: Tomar termogênico + 5g de BCAA + vit C ? (ou tomar a vit C 30min depois do aeróbico?)
    Correr 30~40min
    Esperar 30min
    Tomar 30g de whey + 30g de malto ou comer algo com frango/peixe

    É isso?

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3793
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Não compra em cápsula. Huge -ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3794
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pintou uma dúvida aqui...
    Tenho uns 4 amigos que fizeram redução há 4-6 anos, então a técnica naquela época poderia nem ser tão boa quanto a de hj em dia sei lá mas...

    Todos eles pesavam entre 125-150kg, e só 1 deles hj em dia parece uma pessoa totalmente "normal" sem nenhum resquício de ter feito cirurgia ou de ter sido gordão e ter emagrecido bruscamente e rapidamente (o que fode com o corpo né).

    Digo isso pq todos eles malham e levam o mesmo lyfe style.

    Pergunta:
    Prum cara que fez uma cirurgia dessas, que tem que tomar complexos vitamínicos pra suprir pq a alimentação nem sempre vai ser bacana e principalmente com a redução do intestino vai te rmenor absosção dos nutrientes e tal, como fica prum cara que quer ter o corpo em dia? Digo, não ser bombado ou fortão, só todo "durinho" (saiu gay lol)...
    Dá pra ele ficar metendo sempre proteína (acho que é a principal deficiência no caso pra manter o corpo no grau, né?) por muito tempo seguido e tal?

    Mal pelo post grande, é que tenho um amigo que tem só 100kg e tá pensando em fazer essa porra, mas tá com medo de ficar muito chupado e mesmo querendo não conseguir manter um corpo com musculos ok!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3795
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Nego com 100kg kerer fazer redução de estômago tem que dar tapa na cara do médico que se propuser.

    Obv que vão ter uns (vivaaaaaa $$$$$$) que vão fazer, mas é MT -ev pra pessoa, em termos de saúde.
    Não tem escapatória pelo menos enqto durar o pós-operatório e toda akela ladainha de primeiro só ingerir líquido, dps pastoso, dps começar com um pouquinho de sólido, etc etc. Se o cara for fazer a redução, faça, cumpra o pós-operatório todo, e depois vai pensar em ganhar massa e tal.

    Sério, pra um cara de 100kg, não chega nem a ser opção fazer redução de estômago! Só se ele for anão, lol.
    Rogerspr, brunoarbo and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3796
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Já ouvi que fazem uma análise da relação de risco de morte pela obesidade x risco da operação.

    Com certeza, para uma pessoa de 100kg, o risco é maior na operação.

    100kg é tomar vergonha na cara e parar de fazer gordisse
    RDana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3797
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521
    Ae, pra galera que curte importar suplementos: 2012 Black Friday Deals & Sales At Bodybuilding.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3798
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Nego com 100kg kerer fazer redução de estômago tem que dar tapa na cara do médico que se propuser.

    Obv que vão ter uns (vivaaaaaa $$$$$$) que vão fazer, mas é MT -ev pra pessoa, em termos de saúde.
    Não tem escapatória pelo menos enqto durar o pós-operatório e toda akela ladainha de primeiro só ingerir líquido, dps pastoso, dps começar com um pouquinho de sólido, etc etc. Se o cara for fazer a redução, faça, cumpra o pós-operatório todo, e depois vai pensar em ganhar massa e tal.

    Sério, pra um cara de 100kg, não chega nem a ser opção fazer redução de estômago! Só se ele for anão, lol.
    Poizé, mas o exemplo dele citei só por citar, quis saber mesmo no geral de uma pessoa operada se é fácil manter os musculos ok já que a alimentação e absorção é uma merda pro resto da vida, ainda mais dependendo do tipo da técnica que o cara fez.

    Tipo, sempre que eu emagreço, eu perco muita massa muscular (que já é pouca), aí tô na dúvida dodia se começo logo a tomar suplementos pq eu de regime me alimento muito mal (sem balancear direito as coisas).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3799
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @No-Cego
    Cara, pra fazer uma dieta decente vc tem q saber sua TMB e retirar umas 500~700kcal, não adianta nada vc ter uma TMB de 3.5k kcal e ingerir 500kcal por dia, além de vc ficar extremamente fraco, perder músculo, o seu organismo se adapta com a baixa ingesta de kcal e baixa sua TMB também.
    Se vc realmente se alimenta mal, vc pode suplementar a sua dieta com whey para evitar que vc perca muito músculo, toma 1.2~1.5g de ptn por kg e se não me engano é 0.6~0.8g de lipídio por kg (obv que vc não vai comer gordura saturada) e o resto completa com carboidrato até vc se sentir saciado, mantenha sua vida normal, só mude seus hábitos de vida no longo prazo, essa parada de fechar a boca completamente e perder 12kg num mês é zuado d+, faz um puta mal a saúde, além de vc perder uma caralhada de músculos, mt melhor perder decentemente 6kg no primeiro mês, uns 4kg no segundo mês e ir gradativamente 2~3kg por mês daí em diante.

    Vc se sente mais disposto, vai vendo resultado (diminui BF e aumenta massa magra) ao longo prazo, e mesmo dentro de 3 meses vc já melhorou MTO seu corpo.

    Todo mundo diz isso aqui no topic, não adianta uma pessoa se alimentar = um lixo a vida toda e kerer tirar todo o atraso em 1~2 meses fechando a boca e fazendo umas dietas ridiculamente absurdas. Vc primeiro tem que estar disposto a mudar seu hábito de vida, se não estiver, não adianta.
    No-Cego likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3800
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    balta, explica essa mágica ae de perder 6kg no mês cortando 500 calorias por dia...

    500 calorias por dia da 0.5kg na semana, 2kg no mês. isso se a pessoa seguir 100% a dieta todo dia, o que é muito difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados