Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2051
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    aqui chegou tudo que eu comprei no ebay, menos os que comprei no iherb, deve ter algo a ver com o metodo de envio
    pq comprei coisa pra caralho no ebay

    btw, alguem tem problemas com o Assault da MusclePharm ?
    essa porra deixa minha pressao alta pra caralho eu acho, apesar de estar me dando muita forca, to ficando enjoado no meio do treino e fico doidao, parece que cheirei po

    ( to sem acento )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    aqui chegou tudo que eu comprei no ebay, menos os que comprei no iherb, deve ter algo a ver com o metodo de envio
    pq comprei coisa pra caralho no ebay

    btw, alguem tem problemas com o Assault da MusclePharm ?
    essa porra deixa minha pressao alta pra caralho eu acho, apesar de estar me dando muita forca, to ficando enjoado no meio do treino e fico doidao, parece que cheirei po

    ( to sem acento )
    Eu já tomei Assault e não senti nada. Pra não dizer naaaada....sentia um certo formigamento no rosto, mas só. A desvantagem, é que eu não sentia tb os benefícios....não notava nenhuma diferença.

    Mas pré-treino é MUITO individual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Alguém já mandou o yok3d? To pensando em mandar junto com o 1mr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Alguém já mandou o yok3d? To pensando em mandar junto com o 1mr.
    Ta pensando em testar o coração tb né?? Absurdo de exagero dois pré workout
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Alguém já mandou o yok3d? To pensando em mandar junto com o 1mr.
    brother meu tomou e achou uma merda (nem testei por conta disso).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    aqui chegou tudo que eu comprei no ebay, menos os que comprei no iherb, deve ter algo a ver com o metodo de envio
    pq comprei coisa pra caralho no ebay

    btw, alguem tem problemas com o Assault da MusclePharm ?
    essa porra deixa minha pressao alta pra caralho eu acho, apesar de estar me dando muita forca, to ficando enjoado no meio do treino e fico doidao, parece que cheirei po

    ( to sem acento )
    O Assault eleva minha pressão alem do normal também, já cheguei a vomitar 2x depois do treino. Diminui a dosagem pra 1/2 scoop apenas. Mas esse Assault NOVO IMPORTADO (ver oq eu escrevi abaixo) é mto top!

    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    aqui chegou tudo que eu comprei no ebay, menos os que comprei no iherb, deve ter algo a ver com o metodo de envio
    pq comprei coisa pra caralho no ebay

    btw, alguem tem problemas com o Assault da MusclePharm ?
    essa porra deixa minha pressao alta pra caralho eu acho, apesar de estar me dando muita forca, to ficando enjoado no meio do treino e fico doidao, parece que cheirei po

    ( to sem acento )
    Eu já tomei Assault e não senti nada. Pra não dizer naaaada....sentia um certo formigamento no rosto, mas só. A desvantagem, é que eu não sentia tb os benefícios....não notava nenhuma diferença.

    Mas pré-treino é MUITO individual.
    Também depende de "qual" assault vc tomo.
    . Assault antigo importado;
    . Assault nova versão importado;
    . Assault versão pega BOBO "nacionalizado";

    Bom os 2 primeiros nda mais é doq o suplemento que é vendido nos EUA (uma a versão antiga e a outra a versão vendida atualmente).

    Agora esse Assault da versão do "liberado pela anvisa" é uma MERDA. Pra galera entender, o assult original top la dos eua tem umas substancias que não tem liberação no Brasil não sei pq, dai os caras da MP (musclepharm - fabricante) mudaram a formula (ver rótulo dos 2 produtos) e colocaram esas versão fudida do assault para os Brasileiros comprarem (foda né!)

    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Alguém já mandou o yok3d? To pensando em mandar junto com o 1mr.
    Eu já tomei, melhora um pouco a vasodilatação, mas como eu tomo 1000 de coisas essa foi o "resultado" que eu notei tomando ele. Tomei junto com o c4 na época.

    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Alguém já mandou o yok3d? To pensando em mandar junto com o 1mr.
    Ta pensando em testar o coração tb né?? Absurdo de exagero dois pré workout
    Favor pesquisar masi Filipe, Yok3d não é pre-workout e seu uso É para ser feito junto com um pre-treino (no site eles indicam o jack3d por ser do mesmo fabricante mas pode ser com qualquer um). Quem toma yok3d sozinho, sem ser com um pré-treino, tem mais é q não sentir nada, o fabricante mesmo fala que ele é pra ser tomado junto com pré-treino.

    Pesquisar antes de comprar um suplemento ou QUALQUER outro produto é a primeira ferramenta preventiva que todo consumidor deve tomar. Mas as pessoas em geral são preguiçosas de mais para fazer isso, e/ou adoram repetir oq os "outros" falam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu comprei nos EUA e eh a embalagem nova, nao a antiga e tem me dado forca pra caralho no treino
    entao deve ser a nova ne, mas me da essas paradas ai de pressao alta, primeiro dia olhei no rotulo, HARDCORE 2 SCOOPS
    e tomei 2 e me fudi, meu estomago comecou a formigar e minha garganta comecou a formigar tbm, sinistro
    tive que interromper o treino e voltar pra casa

    agora to tomando 1 soh e ta dando problema tbm, vo comecar a tomar 1/2 mesmo pra ver se meu corpo acostuma
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Alguém já mandou o yok3d? To pensando em mandar junto com o 1mr.
    Ta pensando em testar o coração tb né?? Absurdo de exagero dois pré workout
    Favor pesquisar masi Filipe, Yok3d não é pre-workout e seu uso É para ser feito junto com um pre-treino (no site eles indicam o jack3d por ser do mesmo fabricante mas pode ser com qualquer um). Quem toma yok3d sozinho, sem ser com um pré-treino, tem mais é q não sentir nada, o fabricante mesmo fala que ele é pra ser tomado junto com pré-treino.

    Pesquisar antes de comprar um suplemento ou QUALQUER outro produto é a primeira ferramenta preventiva que todo consumidor deve tomar. Mas as pessoas em geral são preguiçosas de mais para fazer isso, e/ou adoram repetir oq os "outros" falam.
    meh, realmente não conheço muito o yok3d, ele apareceu depois que parei de ser reg do hipertrofia forum, então o que eu tinha ouvido era que yok3d é a "evolução do jack3d" e é o que aparece em muitos sites aqui...
    vendo melhor, cê parece ter razão o yok3d é só NO/ vasodilator, é tipo o combo antigo nitrix + xplode (jack3d+ yok3d).
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Nunca entro neste tópico, mas o sedentarismo aqui está demais.
    Alguém indica algo para tomar que diminua a preguiça e que diminua também o colesterol ruim.
    Não é level. Estou precisando sair da cadeira do CPU e treinar, mas falta disposição.
    Alguem ajuda ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    Nunca entro neste tópico, mas o sedentarismo aqui está demais.
    Alguém indica algo para tomar que diminua a preguiça e que diminua também o colesterol ruim.
    Não é level. Estou precisando sair da cadeira do CPU e treinar, mas falta disposição.
    Alguem ajuda ?
    cara, melhor suplemento pra isso é tu encontrar alguma atividade física que vc curta. Mas tipo, da uma chance pro que tu escolher, é difícil você logo na primeira aula(seja la do que for) "sair opa, opa, opa muita massa, não vo faltar mais nenhuma aula!!!" Geralmente, só depois de um tempo que cria um vinculo com a atividade,a partir daí é GG, você vai pra parada sem o menor esforço.

    Vo da um exemplo:Eu gosto pra kct de academia, treinava hard a uns 2anos atrás, mas fiquei parado por um tempo.Fui tentar voltar a treinar e tava muito foda de pegar o ritmo de novo, me inscrevia numa academia nova, treinava 2 semanas meia boca, deixava de mão, quando você ta sem o ritmo parece um sacrifício ir treinar...a umas 3 semanas atrás tomei vergonha, fui umas 6x vezes in a row e peguei o ritmo de novo.Agora, mesmo cansado, eu vo numa boa treinar.
    Pimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados