Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Página 256 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2551
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    nao lembro o nome, mas alguem sabe se aquele tipo de exercicio q vc faz tpo 1 serie a mais com uma carga alta mas soh o movimento concentrico eh bom pra hipertrofia?

    n sei se ficou claro, exemplo: biceps concentrado..vc faz sei la 3 series de 10 com 15kg e manda uma 4a serie com 20kg mas segurando o peso em cima na fase concentrica, soh isso, sem a realizacao do movimento completo, ateh a exaustao.

    eh bom pra hipertrofia/resistecia/nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Isso aí que o Rafael falou.
    Supino por ex, desce dá 2 subidinhas de leve e sobe tudo pra contar 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Isso aí que o Rafael falou.
    Supino por ex, desce dá 2 subidinhas de leve e sobe tudo pra contar 1.
    bullshit imo. Quer dar uma variada, vai treinar alta intensidade (HIT), imo melhor treino que tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    Observador
    Data de Ingresso
    23/03/11
    Posts
    8
    Fala ae negada beleza? Sou meio novo aqui se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido...
    Primeiro de tudo to tentando dar uma emagrecida e estou tomando termogenico e fico muito enjoado... tipo quase vomito com nada to axando bem sick queria saber se isso tb acontece com mais alguem (ja tomo faz uns 2 meses e essa merda nao passa)... Tb queria saber quais sao os melhores pra se tomar... Outra coisa eu to fazendo aerobico prs caramba correndo todo dia.. e o instrutor da academia falo que eh pra parar.. treinar mais hipertrofia e só dar uma caminhada de leve.. tipo pra quem barriga eh quer ficar seco tipo trincado eh melhor fazer aerobico pra caralho ou transformar gordura em massa magra? Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    Chip Leader Avatar de Alexandre Nunes
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.229
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    e ae galera !!

    como tem um monte de gente aqui querendo um fisico igual do brad pitt no clube da luta

    acabei achando em um site esse treino

    Brad Pitt - Treino Clube da Luta

    tem o treino que ele fazia, dieta e talz... diz ai que no filme ele pesava 70kg, ou seja, se vc for under 70 nem adianta fazer esse treino/dieta pq vai acabar sumindo... agora pra quem tah na casa dos 75kg e talz e quer um fisico parecido pode ser interessante

    fica a dica!
    Se quiser ficar igual esse shape do filme é só fazer um treino do tipo German Body Composition, o cara tem muito pouco desenvolvimento muscular, é só sair do sedentarismo e ficar com 1 digito de bodyfat e pronto.

    Não sei de onde tiraram que esse foi o treino que ele fez, parece treino de revista de musculação dos anos 90.



    A maioria dos treinos que os atores fazem la fora segue um modelo parecido com o da Gym Jones (que preparou os atores do filme 300).

    Se só querem ficar com tônus muscular e bem definidos com aparência de atleta, então porque vão treinar como bodybuilder? Treinem igual atletas, foquem mais em GPP do que hipertrofia.







    PS Agora que vi que no site tem também o treino do Rambo e do Capitão America, e outras "celebridades".

    Todos praticamente iguais kkkkk
    O que é GPP?

    Kra, mas esse treino ai, segundo o site foi que o Brad Pitt fez para o clube da luta, filme antigo de 99, acho que até pode ser sim.

    Nway, esse site Musclemass tem uns artigos umas infos bem interesses acerca de suplementação e etc. Mas realmente tem essa parte "Contigo" de treinos das celebridades!

    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por Alexandre Nunes Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    e ae galera !!
    k
    O que é GPP?

    Kra, mas esse treino ai, segundo o site foi que o Brad Pitt fez para o clube da luta, filme antigo de 99, acho que até pode ser sim.

    Nway, esse site Musclemass tem uns artigos umas infos bem interesses acerca de suplementação e etc. Mas realmente tem essa parte "Contigo" de treinos das celebridades!

    Vlw.
    GPP = General Physical Preparedness


    E quanto ao site, essa referência a "revista dos anos 90" e pelo treino genérico que todo mundo faz igual, não muito antigamente haviam essas revistas com treinos para ficar igual o Arnold com esses treininhos ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Isso aí que o Rafael falou.
    Supino por ex, desce dá 2 subidinhas de leve e sobe tudo pra contar 1.

    Não gosto dessa ideia mas vale a pena tentar, se funcionar tu só tem a ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    Danilão.. vc ta fzd esse aeróbico em jejum logo quando acorda e ainda correndo pos treino ou vc parou com aquela corrida de 20 min pos treino?? Tenho uma bicicleta aqui, to pensando em testar isso de correr em jejum também..
    Então parei com a corridinha de 20min pos treino dai eu vou começar a fazer esse lance qdo chegar minha bicicleta ergometrica q shippei hj, dai vou fazer:
    . Acordar mandar 5g de BCAA e fazer 30min de bicicleta com intensidade baixa, se vc for andar vc tem q caminhar, tipo velho mesmo 6km/h no máx.

    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    e ae galera !!

    como tem um monte de gente aqui querendo um fisico igual do brad pitt no clube da luta

    acabei achando em um site esse treino

    Brad Pitt - Treino Clube da Luta

    tem o treino que ele fazia, dieta e talz... diz ai que no filme ele pesava 70kg, ou seja, se vc for under 70 nem adianta fazer esse treino/dieta pq vai acabar sumindo... agora pra quem tah na casa dos 75kg e talz e quer um fisico parecido pode ser interessante

    fica a dica!
    Po 70kg pra 1,80.... é foda ne!!
    puta que pariu se eu passo de 6 na esteira eu quase morro, situação critica aqui uuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por MINEROO Ver Post
    Fala ae negada beleza? Sou meio novo aqui se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido...
    Primeiro de tudo to tentando dar uma emagrecida e estou tomando termogenico e fico muito enjoado... tipo quase vomito com nada to axando bem sick queria saber se isso tb acontece com mais alguem (ja tomo faz uns 2 meses e essa merda nao passa)... Tb queria saber quais sao os melhores pra se tomar... Outra coisa eu to fazendo aerobico prs caramba correndo todo dia.. e o instrutor da academia falo que eh pra parar.. treinar mais hipertrofia e só dar uma caminhada de leve.. tipo pra quem barriga eh quer ficar seco tipo trincado eh melhor fazer aerobico pra caralho ou transformar gordura em massa magra? Valeu!!
    Gordura não se transforma em massa magra. Pra secar vc faz aeróbico e pra crescer a musculatura vc treina hipertrofia. É até possível fazer ambos simultâneamente, mas são duas coisas diferentes.

    Se o objetivo é ficar seco e trincado tem que focar mais em aeróbico mesmo (principalmente se vc tem barriga pra perder, como citou aí). Anyway correr todo dia não é boa idéia não, dá uma variada nos treinos e separa uns dias salteados pra descanso.

    Quanto ao termogênico não dá pra eu dar pitaco pq nunca tomei, tem uma galera aí que consome e vai poder te ajudar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    Danilão.. vc ta fzd esse aeróbico em jejum logo quando acorda e ainda correndo pos treino ou vc parou com aquela corrida de 20 min pos treino?? Tenho uma bicicleta aqui, to pensando em testar isso de correr em jejum também..
    Então parei com a corridinha de 20min pos treino dai eu vou começar a fazer esse lance qdo chegar minha bicicleta ergometrica q shippei hj, dai vou fazer:
    . Acordar mandar 5g de BCAA e fazer 30min de bicicleta com intensidade baixa, se vc for andar vc tem q caminhar, tipo velho mesmo 6km/h no máx.

    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    e ae galera !!

    como tem um monte de gente aqui querendo um fisico igual do brad pitt no clube da luta

    acabei achando em um site esse treino

    Brad Pitt - Treino Clube da Luta

    tem o treino que ele fazia, dieta e talz... diz ai que no filme ele pesava 70kg, ou seja, se vc for under 70 nem adianta fazer esse treino/dieta pq vai acabar sumindo... agora pra quem tah na casa dos 75kg e talz e quer um fisico parecido pode ser interessante

    fica a dica!
    Po 70kg pra 1,80.... é foda ne!!
    puta que pariu se eu passo de 6 na esteira eu quase morro, situação critica aqui uuahuahua
    Brother esteira é só treinar. Começa com 5km/h na primeir asemana dai na segunad vc sobe pra 5.5, depois pra 6 dai vc vai subindo aos poucos... se apertar vc comeca com a velocidade q vc aguenta e no 1/4 final do treino vc aumenta, depois vc aumenta no 1/2 do treino, ate vc conseguir aumentar logo d inicio...

    Qdo eu voltei a andar de esteira eu fazia a 7km/h no max e no fds q eu corri fiz 30min 12km/h d boa respirando pelo nariz sussegado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados