Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 156

Lista de Usuários Marcados

Página 156 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #1551
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Acordar, tomar 2 sccops de Whey e 1h depois olhar para um prato com 350g de macarrão e 100g de frango NÃO TEM PREÇO.

    Parei aq pra pensar... Ow numa boa se eu não crescer nessas próximas 7 semanas (bom essa foi a primeira ne), eu vou parar de me dedicar tanto pq isso aq ta ficando cada vez mais foda!
    eu ja nao entendo pq alguem q ja tem um corpo ok, muntado na grana ainda se preocupa em ficar mais rasgado ainda, hahaha porra,danilao, va se tratar kk, aproveite a vida q tu ja ta com mto po
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1552
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Faço os 2 com raça e dedicação... até eu arrumar outro hobby!
    Hehe, acho que quando vc comprar a moto vai arranjar mais um hoby hein!!
    Belas palavras Danilão.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1553
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Danilao,

    Falando serio, vc serviu de exemplo pra mim. Eu tava pra comecar academia ha um tempo e so enrolava. Tenho 1.84 e tava com uns 95 kg. Nao tava absurdo de gordo, mas tava gordinho. Nunca fui gordo e tava me sentindo mal pra cacete. Ai vi seus posts, com disciplina pra caralho na alimentacao e no treino e pensei: porra, se um cara com um [modo gay on] corpo legal pra cacete[modo gay off] consegue ter essa forca de vontade, pq eu nao consigo?

    A partir dai, comecei a ir todo dia e comer direito, religiosamente.

    Nao faz nem um mes e ja se foram 6 kg. Isso pq tenho ctz que aumentou um pouco de massa magra.

    Ty pela inspiracao e gogogo danilao!
    vrV !, binho, Danilao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1554
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Acordar, tomar 2 sccops de Whey e 1h depois olhar para um prato com 350g de macarrão e 100g de frango NÃO TEM PREÇO.

    Parei aq pra pensar... Ow numa boa se eu não crescer nessas próximas 7 semanas (bom essa foi a primeira ne), eu vou parar de me dedicar tanto pq isso aq ta ficando cada vez mais foda!
    eu ja nao entendo pq alguem q ja tem um corpo ok, muntado na grana ainda se preocupa em ficar mais rasgado ainda, hahaha porra,danilao, va se tratar kk, aproveite a vida q tu ja ta com mto po
    Lagosta n sou muntado na grana mas um dia eu chego lá! E eu to aproveitando d+ minha vida graças a Deus!

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Danilao,

    Falando serio, vc serviu de exemplo pra mim. Eu tava pra comecar academia ha um tempo e so enrolava. Tenho 1.84 e tava com uns 95 kg. Nao tava absurdo de gordo, mas tava gordinho. Nunca fui gordo e tava me sentindo mal pra cacete. Ai vi seus posts, com disciplina pra caralho na alimentacao e no treino e pensei: porra, se um cara com um [modo gay on] corpo legal pra cacete[modo gay off] consegue ter essa forca de vontade, pq eu nao consigo?

    A partir dai, comecei a ir todo dia e comer direito, religiosamente.

    Nao faz nem um mes e ja se foram 6 kg. Isso pq tenho ctz que aumentou um pouco de massa magra.

    Ty pela inspiracao e gogogo danilao!
    Isso ai cara! Fico feliz em ler isso pq sempre tento responder todos os MPs que recebo com as duvidas da galera com o maior prazer. O Binho mesmo qdo começou me procurou, trocamos altas ideias e vc vê ai pelas fotos que ele postou, puta resultado. O bom disso tudo é que no início vc quer melhorar a saúde, depois quer melhorar o corpo, depois vc vai melhorando e melhorando, os "biotipos" que você julgava legal vc vai "conquistando" e seus padrões mudam... qdo vc vê vc conseguiu mto mais doq planejava e busca sempre mais.

    Hj fazem 6 dias que estou seguindo dieta 100%, te falo q não é nda facil... mas da MTO mais resultado! Todo domingo eu vou tirar foto e pesar e no final das 4 primeiras semanas vou postar a "evolução", e depois nas próximas outras 4 semanas vou postar. Eu descobri que para alcançar um objetivo você deve se IMPOR metas e ser honesto com você mesmo para alcança-las.

    Não é fácil!! Mas é possível! Eu dou a maior força pra todos meus amigos que em procuram para tentar melhorar o corpo. De todos que me procuraram até mesmo para trocar ideia e ter uma força extra uns 90% conseguiram resultados impressionantes.
    E pra galera que namora, qdo for fazer uma mudança dessa peça ajuda da tua namorada/esposa, isso ajuda muito pois sempre que você tiver alguem do seu lado (seja amigo, família ou namorada) que te apoia é uma força a mais.

    No início meu pai e minha mae me julgavam, criticaval e tudo mais. Hj em dia meu pai me liga pra eu poder almoçar com ele durnte a semana e fala: "Vc ta fazendo dieta d q? Fala ai oq vc pode comer q eu mando fazer pra vc lá em casa..."
    Namorada: "Ela viu meu quadro hj dai olhou, perguntou algumas coisas dai falou: Deixa eu olhar esse quadro aq pra eu poder t ajudar a seguir direitinho".

    Isso é mto bacana, antes todos achavam que eu era doido mas depois entenderam q isso é algo que eu gosto e busco então super me respeitam. Antes eu não ligava mto pra isso mas hj vejo que apoio da família é fundamental pra tudo na vida, da uma força a mais pra vc ir sempre em frente (em qlq coisa q vc for fazer).

    Tem uma frase q eu ouvi ai outro dia q um cara q tinha uns 80 anos falou: "A única vantagem de ficar mais velho é a experiência adquirida, então escute os mais velhos com atenção pois eles tem sempre um ensinamento para passar." Então fica a dica ai!!

    Abs e é isso ai! Qro ver todo mundo ai q está treinando conquistando os objetivos!
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Faço os 2 com raça e dedicação... até eu arrumar outro hobby!
    Hehe, acho que quando vc comprar a moto vai arranjar mais um hoby hein!!
    Belas palavras Danilão.
    Heheheh!!! Projeto de final do ano se Deus permitir!
    binho, ekalil and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1555
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Pitacos!?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1556
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    hoje entro na minha 11a semana , de um projeto inicial de 12 semanas . ( pra trimar gordura ) depois vem parte 2 do projeto.

    comecei pesando 76.6, hoje pesei 68.1. Acho que meu ideal é 62 kg... entao ainda falta um pouco.

    poderia ter perdido mto mais , mas estou fazendo um trabalho conjunto de ganho de massa magra e perda de gordura.

    dia 28 faço uma avaliaçao fisica completa e posto resultados, mas ja devo ter perdido mtos centimetros de cintura, nada para no corpo mais. Vou ter que mandar apertar tudo. heaehhea

    bom demais o feeling.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1557
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    E ae pessoal, blz?

    seguinte... atualmente eu estou treinando ABoffABoffoff e não estou gostando, estou achando meu treino muito volumoso, demoro entre 1h10min - 1h30min, e nao consigo pegar pesado do jeito q eu quero...

    pois bem, dei uma pesquisada por ai e peguei esse treino do site "Muscle and Brawn", eles recomendam para "Late Beginners to Intermediate Bodybuilders" q é o meu caso, to no 7-8 mês seguido, fora aquele para e continua de antigamente...

    dei uma olhada e gostei do treino ele é no esquema ABoffCDoffoff

    Chest and Triceps Workout


    • Bench Press – 3 sets of 6-10 reps
    • Incline Bench Press – 3 sets of 6-10 reps
    • Weighted Dips – 3 sets of 6-10 reps
    • Dumbbell Flyes – 2 sets of 8 to 15 reps
    • Dumbbell Pullovers – 2 sets of 6 to 12 reps
    • Standing Tricep Cable Pushdowns – 4 sets of 6 to 12 reps
    • Seated Two Arm Dumbbell Extension – 3 sets of 6 to 10 reps

    Back and Biceps Workout


    • Deadlifts – 4 sets of 5 to 10 reps
    • Pull ups/Weighted Pull Ups – 3 sets of 6 to 15 reps
    • Dumbbell Rows – 3 sets of 6 to 15 reps
    • Seated Cable Rows – 3 sets of 6 to 12 reps
    • Barbell Curls – 4 sets of 6 to 12 reps
    • Concentration Curls – 3 sets of 8 to 15 reps

    Shoulders, Traps and Forearms Workout


    • Military Press – 4 sets of 6 to 12 reps
    • Seated Arnold Press – 3 sets of 6 to 12 reps
    • Power Side Laterals – 3 sets of 8 to 15 reps
    • Reverse laterals – 3 sets of 8 to 15 reps
    • Power Shrugs – 3 sets of 5 to 10 reps
    • Wrist Curl Over Bench – 2 sets of 10 to 20 reps
    • Static Barbell Hold – 2 sets for maximum time

    Quads, Hamstrings and Calves


    • Squats – 4 sets of 6 to 15 reps
    • Leg Extensions – 3 sets of 8 to 20 reps
    • Leg Curls – 3 sets of 8 to 15 reps
    • Romanian Deadlifts – 3 sets of 6 to 12 reps
    • Seated or Standing Calf Raises – 4 sets of 6 to 20 reps


    só q esse ano eu me lesionei nas costas e acabei ficando 15 dias parados e mais uns 2 meses até voltar a pegar pesado... e outra coisa é q eu nunca treinei lombar pesado, então no treino de costas eu vou fazer umas mudanças:


    • Deadlifts – 4 sets of 5 to 10 reps vou trocar por hiperextensão
    • Romanian Deadlift posso trocar pelo q?


    Pretendo fazer esse treino uns 3 meses até pegar um volume legal e ai dpois posso incluir os levantamentos

    Mas se são precisamente os levantamentos que vão te dar volume, porque deixar pra colocar eles depois?

    Não entendo porque pessoal não gosta de fazer o terra :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1558
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    E ae pessoal, blz?

    seguinte... atualmente eu estou treinando ABoffABoffoff e não estou gostando, estou achando meu treino muito volumoso, demoro entre 1h10min - 1h30min, e nao consigo pegar pesado do jeito q eu quero...

    pois bem, dei uma pesquisada por ai e peguei esse treino do site "Muscle and Brawn", eles recomendam para "Late Beginners to Intermediate Bodybuilders" q é o meu caso, to no 7-8 mês seguido, fora aquele para e continua de antigamente...

    dei uma olhada e gostei do treino ele é no esquema ABoffCDoffoff

    Chest and Triceps Workout


    • Bench Press – 3 sets of 6-10 reps
    • Incline Bench Press – 3 sets of 6-10 reps
    • Weighted Dips – 3 sets of 6-10 reps
    • Dumbbell Flyes – 2 sets of 8 to 15 reps
    • Dumbbell Pullovers – 2 sets of 6 to 12 reps
    • Standing Tricep Cable Pushdowns – 4 sets of 6 to 12 reps
    • Seated Two Arm Dumbbell Extension – 3 sets of 6 to 10 reps

    Back and Biceps Workout


    • Deadlifts – 4 sets of 5 to 10 reps
    • Pull ups/Weighted Pull Ups – 3 sets of 6 to 15 reps
    • Dumbbell Rows – 3 sets of 6 to 15 reps
    • Seated Cable Rows – 3 sets of 6 to 12 reps
    • Barbell Curls – 4 sets of 6 to 12 reps
    • Concentration Curls – 3 sets of 8 to 15 reps

    Shoulders, Traps and Forearms Workout


    • Military Press – 4 sets of 6 to 12 reps
    • Seated Arnold Press – 3 sets of 6 to 12 reps
    • Power Side Laterals – 3 sets of 8 to 15 reps
    • Reverse laterals – 3 sets of 8 to 15 reps
    • Power Shrugs – 3 sets of 5 to 10 reps
    • Wrist Curl Over Bench – 2 sets of 10 to 20 reps
    • Static Barbell Hold – 2 sets for maximum time

    Quads, Hamstrings and Calves


    • Squats – 4 sets of 6 to 15 reps
    • Leg Extensions – 3 sets of 8 to 20 reps
    • Leg Curls – 3 sets of 8 to 15 reps
    • Romanian Deadlifts – 3 sets of 6 to 12 reps
    • Seated or Standing Calf Raises – 4 sets of 6 to 20 reps


    só q esse ano eu me lesionei nas costas e acabei ficando 15 dias parados e mais uns 2 meses até voltar a pegar pesado... e outra coisa é q eu nunca treinei lombar pesado, então no treino de costas eu vou fazer umas mudanças:


    • Deadlifts – 4 sets of 5 to 10 reps vou trocar por hiperextensão
    • Romanian Deadlift posso trocar pelo q?


    Pretendo fazer esse treino uns 3 meses até pegar um volume legal e ai dpois posso incluir os levantamentos

    Mas se são precisamente os levantamentos que vão te dar volume, porque deixar pra colocar eles depois?

    Não entendo porque pessoal não gosta de fazer o terra :/
    vlw gaspar pelo up

    eu só n quero fazer os terras por receio de me lesionar mesmo,

    eu acho q a minha lombar ainda é muito fraca... então queria fortalecer ela antes num exercicio mais básico como hiperextensao e dpois eu partia pros levantamentos...

    é essa a impressão q eu tenho, mas de repente o terra é tranquilo e eu q to achando q naum hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1559
    Grinder Avatar de ZANGÃO
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    126
    Galera ai que ta fazendo dieta pra perder peso poderia passar a dieta que está seguindo, hj fui no supermercado fazer compras pra essa dieta e achei poucas opções, comprei peixes, frango, verduras, legumes, suco clight, água de cocô.
    Vi alguns falando que era bom comer de 3 em 3 horas outros discordando, Qual a melhor maneira, sei que pra emagrecer tem que ter muita disciplina e regrar os horários e oq comer... preciso ajuda nessa parte, valeu
    btw to com 97kg e 1,66, igual um porco de gordo... agora é começar dieta e exercícios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1560
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pra emagrecer você só tem que seguir uma regra: comer menos calorias do que você gasta. calcula quanto você gasta com essas calculadoras online, tira umas 500 calorias e pronto.

    btw, o ideal, imho, é não ingerir nenhum caloria em líquidos. não tome sucos naturais e evite água de coco, apesar de ter poucas calorias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados