Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #131
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Comer pouco em intervalos de 3 em 3 horas não e tão benéfico assim também não, você fica com insulina alta o dia todo o que de longe não é benéfico, nem para os treinos nem para a saúde.
    Nego transformou a principal recomendação médica pra evitar a degeneração precoce das ilhotas de langerhans e, com isso, prevenir o diabetes em algo que "de longe não é benéfico (...) para a saúde".

    vão ficar fortes lendo dica de suplementação em fórum de poker
    eu to tentando, juro, mas prefiro q fique claro p eu nao entender errado

    comer de 3h em 3h evita degeneracao precoce das ilhotas e previne a diabetes? ou isso ocasiona a diabetes tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vai que essa merda fode o organismo huahua
    pedra no rim e a merda toda.. tá loco haha
    Heartbreaker and gaspar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém ja tomou Caseína? É caro pra caramba mas pelo que li é proteina que é quebrada mais lento que a proteina do ovo ainda, se tomar a noite antes de dormir te 7 horas sem catabolizar
    eu tomo. sem comparação com albumina, eu vomito se tiver que beber aquele negócio também. já experimentei da elite e da optimum e achei o sabor da elite bem melhor, not even close. recomendo aos bebedores de albumina mais forrados. mas realmente não acho que seja tão necessário quanto o whey. carne vermelha tbm é uma opção ok pra ceia se vc não estiver a fim de se entupir com inhaca de clara de ovo.
    eu sempre tomo albumina com uma batida com leite e outras coisas
    nem sinto o gosto da albumina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Comer pouco em intervalos de 3 em 3 horas não e tão benéfico assim também não, você fica com insulina alta o dia todo o que de longe não é benéfico, nem para os treinos nem para a saúde.
    Nego transformou a principal recomendação médica pra evitar a degeneração precoce das ilhotas de langerhans e, com isso, prevenir o diabetes em algo que "de longe não é benéfico (...) para a saúde".

    vão ficar fortes lendo dica de suplementação em fórum de poker
    eu to tentando, juro, mas prefiro q fique claro p eu nao entender errado

    comer de 3h em 3h evita degeneracao precoce das ilhotas e previne a diabetes? ou isso ocasiona a diabetes tb?
    Vou usar a "metafora" de um professor pra vc entender o problema:

    Imagina que vc vai tirar do seu quarto todos os móveis e colocar na rua: a cama, o criado mudo, o armário, a escrivaninha etc.

    O que é mais fácil? Carregar todos os móveis de uma vez ou primeiro levar a cama pra fora, depois levar o criado mudo etc.?

    Muito mais fácil levar um por um, né?

    Agora, pensa no seu pâncreas, tadinho. Ele produz insulina. O que vc acha que é mais fácil pra ele. Se vc ingerir 5 kg de comida e ficar o resto do dia sem comer ou fazer várias refeições pequenas ao longo do dia?

    Comendo muito, poucas vezes ao longo do dia, vc sobrecarrega o pâncreas. As células que produzem insulina sofrem um estresse enorme pra dar conta desse volume ingerido, morrem precocemente o que pode levar ao diabetes = querer carregar todos os móveis do seu quarto de uma vez.

    Comer pouco, várias vezes ao longo do dia, vc evita essa sobrecarga, aumenta a sobrevida das células produtoras de insulina e, com isso, previne ou retarda o aparecimendo do diabetes = levar um móvel de cada vez.

    Simples assim. Comer pouco, várias vezes ao longo do dia retarda a degeneração das ilhotas de langerhans e, com isso, retarda o aparecimento do diabetes. Não tem nada de ser ruim pra saúde, pelo contrário, muito menos de a OMS não recomendar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Pro lagosta entender melhor:

    COMER POUCO E SEMPRE = BOM
    COMER MUITO E NUNCA = RUIM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Pro lagosta entender melhor:

    COMER POUCO E SEMPRE = BOM
    COMER MUITO E NUNCA = RUIM
    O Rafa, manja de me ajudar no que eu postei la em cima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Sick que uma dose da minha fórmula são 3 comprimidos. Engolir 3 de vez é sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô lendo sobre creatina aqui..
    pô, eu como carne pelo menos umas 4x por semana.. a creatina não se faz necessária então, ne?! ou tô viajando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Já vi um povo falando que treina em horário X Y Z mas não vi ninguém aqui que precisa acordar tipo 6 da manhã e estar na academia às 6:20 pra voltar as 7 da manhã.

    Nesse caso como se alimentar?
    Eu costumo acordar, pegar qualquer coisa que está a disposição (banana, barra de cereal, bolo, etc.) comer um pouco e ir treinar/correr.

    Na volta eu faço uma refeição melhor, costumo comer 2 ovos cozidos com leite achocolatado e sigo pro trabalho onde como mais um pao com manteiga e 100g de pão de queijo.

    Se tem, costumo comer também um peito de peru no pão.
    Whey no pré e no pós é uma boa pra vc. Depois do treino vc pode ingerir alimentos de alto IG (índice glicêmico) pois são absorvidos de forma mais rápida pelo organismo (a melancia é uma boa opção). Procure fazer uma boa refeição sólida depois do treino (a sua está ok).

    Obs: Se for pão francês, sem miolo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Já vi um povo falando que treina em horário X Y Z mas não vi ninguém aqui que precisa acordar tipo 6 da manhã e estar na academia às 6:20 pra voltar as 7 da manhã.

    Nesse caso como se alimentar?
    Eu costumo acordar, pegar qualquer coisa que está a disposição (banana, barra de cereal, bolo, etc.) comer um pouco e ir treinar/correr.

    Na volta eu faço uma refeição melhor, costumo comer 2 ovos cozidos com leite achocolatado e sigo pro trabalho onde como mais um pao com manteiga e 100g de pão de queijo.

    Se tem, costumo comer também um peito de peru no pão.
    Toma um whey protein, ou deixa algo pronto da noite anterior ou acorda mais cedo e faz um pão integral + peito de peru + requeijão light
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados