Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #701
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    IMO a OCZ550FTY é uma boa fonte, inclusive é a que eu uso, e fonte modular é outra coisa, ajuda inclusive na organização e ventilação do pc, indiquei tb a corsair 500 CP-9020047-WW 80+ Bronze, mas se a ZT550w estiver nesse preço numa loja confiável eu pegaria ela.

    Muitas dessas lojas do boadica montam o PC se vc comprar a base nelas, nem precisa ser todas as peças, volto a lembrar que tem muitas lojas no centro do rj que tem produtos de origem duvidosa e ausência de garantia, melhor pagar um pouco mais caro e montar nas lojas com procedência e nota fiscal.
    VASCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    IMO a OCZ550FTY é uma boa fonte, inclusive é a que eu uso, e fonte modular é outra coisa, ajuda inclusive na organização e ventilação do pc, indiquei tb a corsair 500 CP-9020047-WW 80+ Bronze, mas se a ZT550w estiver nesse preço numa loja confiável eu pegaria ela.

    Muitas dessas lojas do boadica montam o PC se vc comprar a base nelas, nem precisa ser todas as peças, volto a lembrar que tem muitas lojas no centro do rj que tem produtos de origem duvidosa e ausência de garantia, melhor pagar um pouco mais caro e montar nas lojas com procedência e nota fiscal.

    Vlw!!! Vou fechar tudo aqui hj e amanha vou comprar. Mais tarde confirmo tudo que fechei pra comprar pra ter o aval final.
    E lol Como eu sei que o produto tem origem duvidosa ?

    La no centro é tudo akeles stands bem furrecas disputando nos centavos o cliente pelo boadica. Obvio que nao vou comprar nada que nao tenha garantia.

    btw, sabem qual a garantia comum de cada peça do PC ? tudo 1 ano ?? HD tem mais ne ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Vou ver um monitor novo tb, tecnologia IPS ou LED ??
    To entre esses dois:
    LG Monitor LED LCD 23" modelo IPS234V
    LG Monitor LED LCD 23" E2355V

    Qual melhor tecnologia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @VASCO
    IPS também é LED.
    A vantagem principal do IPS é que o ângulo de visão não tem aquela distorção de cores, tipo quando tu olha a tela mais de lado e tal.. Mas dizem que existem umas desvantagens, na prática eu não conheço nenhuma.

    Garantia varia muito do fabricante/loja, normalmente:
    Processador: 1 ano ou +
    Pl mãe: 6 meses
    Memória: 6 meses / 1 ano
    HD: 6 meses / 1 ano / A um tempo atrás a Samsung tava com garantia lifetime em alguns, não sei se ainda praticam
    VASCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @Diogo_daLuz

    Se eu shipar esse que tu recomendou: Gabinete Zalman ATX sem Fonte Z11 Plus - KaBuM!

    Eu não precisaria da fonte que comprei? Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW - KaBuM!

    Ou nada a ver?

    Edit: agora que vi, ele tá indisponível, vou precisar ver outro hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @FMoraesP

    Precisaria da fonte sim cara, no link do gabinete mostra que não vem a fonte junto..
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    @FMoraesP

    Precisaria da fonte sim cara, no link do gabinete mostra que não vem a fonte junto..
    Brother, acho que o diogo tá ausente, tem como tu fazer o favor de indicar algum gabinete que esteja disponivel no kabum que eu não precise instalar fans?
    Meu pc:

    placa mãe: MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box - KaBuM!

    Processador: Processador Intel Ivy Bridge Core i3 3220 3.30GHz 3MB LGA1155 BX80637I33220 - KaBuM!

    memória :Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 - CMZ8GX3M2A1600C9B

    Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 - CMZ8GX3M2A1600C9B - KaBuM!

    hd: HD Western Digital SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX - KaBuM!

    dvd: Drive Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA - KaBuM!

    fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW - KaBuM!

    placa de vídeo: VGA XFX Radeon HD 7750 Core Edition 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express FX-775A-ZNJ4 - KaBuM!


    Usarei basicamente pro poker, talvez instalar algum joguinho troxa e ver filmes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @FMorasP

    cara, dei uma olhada e com os fans inclusos e um preço não super absurdo, encontrei esse http://www.kabum.com.br/produto/2553...to-ca-tp210-01

    Ele tem 2 fans, um na traseira e outro em cima.. um outro fan na frente seria ideal, mas não 100% necessário..

    Sinceramente, eu jamais pagaria 280 reais em um gabinete.. Compraria algum na faixa de 100 e poucos reais, 3 fans de 15 reais e gg

    Mas me diga uma coisa, porque tu não quer instalar os fans? são 4 parafusos, não tem erro. De qualquer forma, mesmo com eles inclusos no gabinete, tu vai ter que ligar eles na placa mãe ou na fonte..
    Última edição por felipr; 11-03-2013 às 20:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @FMoraesP

    digitei o nick errado antes e não dá mais para editar o post..

    enfim, só li a config do teu pc agora.. cara teu pc vai aquecer praticamente nada.

    A temperatura provavelmente só vai aumentar rodando jogos pesados, se ficar em um móvel não fechado 2 fans são mais que o suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    @FMoraesP

    digitei o nick errado antes e não dá mais para editar o post..

    enfim, só li a config do teu pc agora.. cara teu pc vai aquecer praticamente nada.

    A temperatura provavelmente só vai aumentar rodando jogos pesados, se ficar em um móvel não fechado 2 fans são mais que o suficiente.
    Entendi brother, porra, é que sou muito noob com essas paradas, fans= coolers né? Então é melhor comprar um gabinete mais barato botar uns 2-3 coolers e gg?

    Tem diferença de tamanho e talz? isso que me fode, tem como tu selecionar um gabinete que caiba todos os componentes do meu pc, mais os fans e talz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados