Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #711
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    @FMoraesP

    digitei o nick errado antes e não dá mais para editar o post..

    enfim, só li a config do teu pc agora.. cara teu pc vai aquecer praticamente nada.

    A temperatura provavelmente só vai aumentar rodando jogos pesados, se ficar em um móvel não fechado 2 fans são mais que o suficiente.
    Entendi brother, porra, é que sou muito noob com essas paradas, fans= coolers né? Então é melhor comprar um gabinete mais barato botar uns 2-3 coolers e gg?
    Isso, fan é um ventilador comum. Ex: computador cpu pc quadrado do dissipador Cooler fan de 4 pinos

    É a minha opnião cara, tem gente que é fissurado por mil ventiladores e tudo mais.

    Na prática eu não vejo necessidade de tanta coisa, eu com certeza compraria sempre um gabinete médio com 2-3 coolers e gg. A única recomendação que eu daria para o gabinete, é procurar algum que a fonte fique na parte de baixo do gabinete.

    A peça que realmente vai esquentar no teu PC é a VGA. O I3 é bem estável a temperatura, já a VGA pode chegar fácil a 80-90º em jogos pesados - em idle ela vai ficar em 40-50º. Mas não podemos nos iludir achando que meia duzia de ventiladores vão abaixar consideravelmente essa temperatura..

    Mas novamente, é a minha opnião. Não pretendo entrar em guerra de conhecimento/currículo com ninguém, muitas outras pessoas vão ter outra opinião.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Você está certo. Eu estava recomendando adicionar fans a mais por que de algum lugar da terra eu tirei que o pc dele iria uma HD7850 e ele iria usar para jogar. Eu realmente confundi. @FMoraesP pega um daqueles gabinetes que eu te falei e gg

    Gabinete CoolerMaster ATX MidTower USB3.0 - RC-K280-KKN1 - KaBuM!

    Gabinete CoolerMaster ATX K380 RC-K380-KWN1 Mid Tower Preto - KaBuM!

    Gabinete Thermaltake ATX Versa II USB 3.0 VO700A1N3N - KaBuM!

    Pega o que tu achar mais bonito, sei lá. Qualquer um deles te atenderá bem.
    felipr and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606

    Gaming Laptop - Dicas!

    Pessoal,

    Estou interessado em comprar um laptop para jogos (CoD, Diablo, iRacing, poker, etc) na minha próxima viagem para os EUA. Vocês conhecem algum site confiável para comprar esse equipamento e poderiam indicar uma configuração mínima?

    Mínimo: i7 3rd gen; 8GB DDR3, NVIDIA GeForce GTX 675MX? O que mais é imprescindível?

    Obrigado pelos comentários.

    Saudações,

    Rafael Falk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Cara, o que é imprescindível é que tu compre um laptop fabricado para games.
    Do contrário, tu pode até comprar um laptop comum com i7, vga fodida mas em 6 meses de uso ele vai começar a aquecer e ficar inutilizável.

    O valor obviamente será muito superior a um laptop normal.. Mas infelizmente para games, ou tu compra um Desktop ou um laptop feito para jogar.

    abraço
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Veja na Bestbuy os modelos da Asus linha G75VW. Acho um bom custo/benefício.
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Olhe os alienware.
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Eu comprei um Alienware ano passado (fevereiro, e estou digitando esse post nele) e ele é bem bom. Roda a maioria dos jogos que eu preciso (não sou muito exigente, mas comprei para ser um desktop replacement). A configuração do meu Alienware comprado há 1 ano e 1 mês é i7 27XXhz, 8GB DDR3 1600Mhz, 2GB GTX 580M e 750GB HD. Vale dizer que você nunca vai ter o mesmo desempenho de um desktop projetado para tal.

    Hoje, se eu fosse comprar um novo notebook gaming, escolheria um Asus G75VW, que custam em média 500 até 800 dólares menos que os Alienwares. A galera diz que Alienwares são caros pela marca, que na verdade eles não valem o preço que é cobrado.

    Dá uma olhada em reviews do Asus G75VW, acredito ser a melhor opção.
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Dia 20 agora to comprando as peças do meu. Como já tenho gabinete e os periféricos, só vou comprar memória, proc, vídeo e mobo.

    A maioria em uma loja aqui da cidade, só a placa de vídeo que vou pegar no Pichau que tá com um preço muito bom.

    Placa Mãe GA-B75M-D3H - R$246,05
    Memória Corsair Vengeance 8gb 1600 - R$215,00
    Vídeo Radeon HD 7870 Core Edition 2gb - R$800,01
    Processador I5 3570 3.4GHz - R$619,00

    TOTAL: R$1880,00.

    Pesquisei bastante e não encontrei preços melhores.
    Qual o modelo da fonte que você já tem e o gabinete?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @Diogo_daLuz
    Encontrei um notebook parecido com aquele que achei da DELL, porém o da DELL estava a 2.3k, este está a 1.3k, pode dar uma olhada pra mim? Sou meio leigo nesse assunto, se puder dar uma olhada será de grande ajuda!!

    Notebook Qbex com Intel Core i5-2410M, Tela de 14", 8GB de Memória, 500GB de HD, Saída HDMI, DVD-RW, Leitor de Cartões, Bateria de 6 Células, Preto

    Ultrabook™ Inspiron 14z - DELL
    Não sei se já comprou, mas igual vou tentar ajudar, tu ta comparando 2 notes completamente diferentes..

    A começar pela marca, Qbex é uma marca que ainda não ta bem fixa no mercado.. o barato pode sair caro, cuidado. Seria como comprar um notebook da CCE, Positivo.. uma bomba

    A Dell é uma das melhores marcas atualmente (fora o problema que eles tem com HD's, após 1-2 anos de uso muitos HD's da Dell dão problema.. falo isso apenas por experiência.).

    Um Ultrabook é mais leve e tem uma característica que as pessoas não observam muito, ele normalmente possui 2 HD's. Um hd sata normal e outro hd SSD. Os Hd's SSD possuem uma velocidade muito superior a um HD sata (por isso são muito mais caros, tecnologia recente..). Nesse teu link do Dell, ele contem um HD SSD de 32GB e outro sata de 500GB. No Qbex somente possui o sata.

    Os processadores apesar de serem I5, o Dell é I5 3ª Geração (tecnologia nova, melhor aproveitamento de threads e cache). Qbex é um processador que já é descontinuado a pelo menos 1 ano.

    Placa de vídeo do Dell é uma HD7570M dedicada.. do Qbex apenas informam que é integrada. Para fazer um exemplo da diferença, se tu jogar 8 mesas de poker com HM2 e fazer outra coisa simultaneamente, o Qbex pode apresentar lag de vídeo.

    Enfim, não tem como comparar esses notebooks.
    Se procura algum com faixa de preço mais em conta, procure um Samsung Amd A6 ou algo do gênero.. vai encontrar por menos de 1500 e é um puta notebook.

    Abraço
    Tyty! Ainda não comprei, devo dar um pulo na Santa Efigênia (em sampa) pra dar uma vasculhada, no mais devo shipar esse da Dell. Esse Samsung Amd A6 me parece familiar, vou dar uma procurada, valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados