Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #681
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @Diogo_daLuz
    Encontrei um notebook parecido com aquele que achei da DELL, porém o da DELL estava a 2.3k, este está a 1.3k, pode dar uma olhada pra mim? Sou meio leigo nesse assunto, se puder dar uma olhada será de grande ajuda!!

    Notebook Qbex com Intel Core i5-2410M, Tela de 14", 8GB de Memória, 500GB de HD, Saída HDMI, DVD-RW, Leitor de Cartões, Bateria de 6 Células, Preto

    Ultrabook™ Inspiron 14z - DELL
    O que eu posso te dizer é o dell é ultrabook, pe mais leve e por isso é mais caro. O publico alvo de ultrabook's é em geral pessoas que precisa carregar muito o computador e querem algo ultra leve. A dell é famosa por ter uma assitência técnica excelente e isto eu levaria em conta na hora de comprar. BTW: o Qbex vem com linux e o Dell com windows original.

    Sorry não poder ajudar mais, mas como eu disse notbook's não são meu forte.

    @FellipeD só comprei uma vez na Msolutions que fica em Florianópolis, mas considero os preços deles caros, em geral eu compro na internet mesmo: Kabum, Waz, guerra digital, Pichau informática...
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @maiconsc @VorteX @Diogo_daLuz

    To montando um pc pra grind pesado e multi-tarefa. Nao tenho preocupação em rodar jogos e to em duvida na placa de video. Devo usar 3 monitores e o maximo de video que devo usar é pra rodar uns videos em alta resolucao e gravar video.
    Me indicaram uma GeForce Low End, a GT640(ta bom?). Entao busquei e vi varios fabricantes e especificações diferentes para essa mesma placa e nao tenho noção nenhuma(fiquei completamente perdido). Tem placas com 2gigas mais baratas que 1 giga, fabricantes diferentes(que nao sei quais prestam), ... A lista:


    O resto da configuração provavel no momento está assim(graças ao @VorteX) quotando no boadica:
    *GA-Z77M-D3H (rev. 1.0) - BOX = R$363
    *Core i7 3770 - BOX = R$751
    *Memória CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600(CMZ8GX3M2A1600C9 - BOX ) = R$170
    *Fonte OCZ550FTY - BOX = R$240
    *Gabinete Thermaltake Versa II (VO700A1N3N) = R$175
    *HD Seagate Barracuda ST2000DM001 2TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (ST2000DM001 ) = $270
    *SSD Intel X25-M 120GB= $0(lol Ja tenho aqui, usei 20 dias e o PC antigo parou)
    Total(sem contar o SSD que comprei uns 18 meses atras) = R$1969 faltando a placa de video.
    Opinioes ? Mudariam algo ? Ajudas pra finalizar isso plz!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    @VASCO

    Destas aí eu ficaria com o modelo de 2GB da Zogis ou da Gigabyte simplesmente por que estas duas empresas tem um bom RMA. No seu caso não faz a menor diferença o sistema de refrigeração que elas usam e nem se a placa tem Overclock ou não, então levar em conta o sistema de acesso a garantia é importante, as pessoas só lembram disso quando precisam.

    De resto eu só mudaria a fonte. Essa OCZ Fatality já foi descontinuada e não está atualmente dentre as melhores opções principalmente por que tem eficiência abaixo do desejável. Seu computador nem necessita de uma fonte de 550W. Pegue uma Corsair CX430 ou uma Seasonic 430, ambas são mais baratas inclusive.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Cara, só uma dica, os gigas das placas não fazem muita diferença, normalmente se ignora eles, o que vai fazer diferença é o clock, os pixels por clock e a taxa de transferência de memória. Outra coisa que muita se engana, eh achar que, quanto maior o número do modelo, melhor a placa, ignore isso tb
    O clube do hardware tem 2 (ATI e Nvidia) tabelas onde você pode comparar os diferentes tipos de placas:
    Tabela Comparativa dos Chips da AMD ATI | Clube do Hardware
    Tabela Comparativa dos Chips da NVIDIA | Clube do Hardware
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    @VASCO

    Destas aí eu ficaria com o modelo de 2GB da Zogis ou da Gigabyte simplesmente por que estas duas empresas tem um bom RMA. No seu caso não faz a menor diferença o sistema de refrigeração que elas usam e nem se a placa tem Overclock ou não, então levar em conta o sistema de acesso a garantia é importante, as pessoas só lembram disso quando precisam.

    De resto eu só mudaria a fonte. Essa OCZ Fatality já foi descontinuada e não está atualmente dentre as melhores opções principalmente por que tem eficiência abaixo do desejável. Seu computador nem necessita de uma fonte de 550W. Pegue uma Corsair CX430 ou uma Seasonic 430, ambas são mais baratas inclusive.
    Vlw pela ajuda na placa de video ai!! No momento estou pra pegar a gigabyte pelo nome entao!!

    E sobre a fonte. Ja tive alguns problemas com fonte alastrando defeitos pra outros componentes e uma coisa que nao me preocupo em poupar dinheiro é fonte. Selecionei essa OCZ Fatality por indicação do @VorteX . E ser superdimensionada eu acho ate bom pq me da uma folga, não faz a fonte trabalhar em capacidade maxima e se no futuro pensar em jogar algum jogo e quiser trocar a placa de video nao preciso me preocupar com fonte.
    Entao qual dessas vc acha que realmente vai me servir da melhor forma ?

    Pesquisei as duas que vc falou e a Seasonic nao achei de jeito nenhum Boadica.com.br a outra achei essa:
    CMPSU-430CX 80 Plus Bronze (CP-9020046-WW) - BOX ta R$170
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Acontece que a fonte ser de 550W ou de 430W não irá fazer absolutamente nenhuma diferença em questão de desempenho do seu computador, muito menos na durabilidade dela. Seu computador do jeito que estás montado irá consumir cerca de 210W em full, pensando em upgrades futuros, se você tirar esta placa de vídeo e colocar uma HD7850, por exemplo, ele irá saltar para 320W de consumo, ou seja mesmo assim uma fonte de 430W estará bem dimensionada.

    Eu respeito a opinião do Vortex, mas devo discordar que esta fatality seja uma boa opção. Ela tem certificação 80 plus standart o que a deixa com eficiência um pouco abaixo da média aceitável. Além disso eu não vejo sentido em pagar R$250 em uma fonte descontinuada.

    No site boa dica eu realmente não achei a Seasonic, porém esta Corsair que você apontou é um tanto melhor que a OCZ fatality. Além disso encontrei a OCZ ZT550W que é uma fonte nova, com certificação 80 plus bronze e com um plus de ser modular por R$244/R$255 no boa dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @Diogo_daLuz, deu novamente merda no gabinete, tem como você sugerir outro do site da kabum? Eles precisaram devolver o lote pra fabricante e retornaram o valor como crédito no site.

    Abração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    @Diogo_daLuz, deu novamente merda no gabinete, tem como você sugerir outro do site da kabum? Eles precisaram devolver o lote pra fabricante e retornaram o valor como crédito no site.

    Abração.
    Qual valor máximo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    @Diogo_daLuz, deu novamente merda no gabinete, tem como você sugerir outro do site da kabum? Eles precisaram devolver o lote pra fabricante e retornaram o valor como crédito no site.

    Abração.
    Qual valor máximo?
    Até 210
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    @Diogo_daLuz, deu novamente merda no gabinete, tem como você sugerir outro do site da kabum? Eles precisaram devolver o lote pra fabricante e retornaram o valor como crédito no site.

    Abração.
    Qual valor máximo?
    Até 210
    Gabinete CoolerMaster ATX MidTower USB3.0 - RC-K280-KKN1 - KaBuM!

    Gabinete CoolerMaster ATX K380 RC-K380-KWN1 Mid Tower Preto - KaBuM!

    Gabinete Thermaltake ATX Versa II USB 3.0 VO700A1N3N - KaBuM!

    Se puder ser em outra loja: Gabinete Eleven Hundred Mid Tower ANTEC - MegaMamute

    Em qualquer um deles é ideal acrescentar mais fan's por que os que vem incluso são poucos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados