Clique Aqui Sugestões de compra de PC - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1136
Like Tree240Likes

Tópico: Sugestões de compra de PC

  1. #691
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @Diogo_daLuz
    Encontrei um notebook parecido com aquele que achei da DELL, porém o da DELL estava a 2.3k, este está a 1.3k, pode dar uma olhada pra mim? Sou meio leigo nesse assunto, se puder dar uma olhada será de grande ajuda!!

    Notebook Qbex com Intel Core i5-2410M, Tela de 14", 8GB de Memória, 500GB de HD, Saída HDMI, DVD-RW, Leitor de Cartões, Bateria de 6 Células, Preto

    Ultrabook™ Inspiron 14z - DELL
    Não sei se já comprou, mas igual vou tentar ajudar, tu ta comparando 2 notes completamente diferentes..

    A começar pela marca, Qbex é uma marca que ainda não ta bem fixa no mercado.. o barato pode sair caro, cuidado. Seria como comprar um notebook da CCE, Positivo.. uma bomba

    A Dell é uma das melhores marcas atualmente (fora o problema que eles tem com HD's, após 1-2 anos de uso muitos HD's da Dell dão problema.. falo isso apenas por experiência.).

    Um Ultrabook é mais leve e tem uma característica que as pessoas não observam muito, ele normalmente possui 2 HD's. Um hd sata normal e outro hd SSD. Os Hd's SSD possuem uma velocidade muito superior a um HD sata (por isso são muito mais caros, tecnologia recente..). Nesse teu link do Dell, ele contem um HD SSD de 32GB e outro sata de 500GB. No Qbex somente possui o sata.

    Os processadores apesar de serem I5, o Dell é I5 3ª Geração (tecnologia nova, melhor aproveitamento de threads e cache). Qbex é um processador que já é descontinuado a pelo menos 1 ano.

    Placa de vídeo do Dell é uma HD7570M dedicada.. do Qbex apenas informam que é integrada. Para fazer um exemplo da diferença, se tu jogar 8 mesas de poker com HM2 e fazer outra coisa simultaneamente, o Qbex pode apresentar lag de vídeo.

    Enfim, não tem como comparar esses notebooks.
    Se procura algum com faixa de preço mais em conta, procure um Samsung Amd A6 ou algo do gênero.. vai encontrar por menos de 1500 e é um puta notebook.

    Abraço
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @VASCO

    Algum motivo pela preferencia por Nvidia?

    Da uma pesquisada sobre Eyefinity da Radeon, para utilizar mais de um monitor é sensacional..
    Não digo que a Nvidia não tenha um sistema parecido, mas a compatibilidade/suporte/funcionalidade da Radeon está melhor.

    AMD Eyefinity Technology
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @Diogo_daLuz

    Eu ia pagar alguem pra montar, mas vcs falaram tanto ai que decidi tentar montar sozinho mesmo. So montei 1 pc na vida uns 15 anos atras e deu um trabalho enorme.

    Primeira pergunta: Vou comprar o gabinete VersaII que listei acima e os itens devo comprar tudo box completo e etc. Que fans especificamente eu devo comprar e como e onde eu devo instalar ?

    Se desse pra dar uma busca no boadica e me apontar como o modelo é especificado lá, ajudaria demais. O link de fans la é esse:
    Boadica.com.br

    Assim como a qualidade da fonte, sei que boa ventilação é fundamental pro bom funcionamento do computador e pode acarretar diversos problemas em cascata no pc, entao quero fazer isso da melhor forma possivel.
    Última edição por VASCO; 11-03-2013 às 15:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    @VASCO

    Algum motivo pela preferencia por Nvidia?

    Da uma pesquisada sobre Eyefinity da Radeon, para utilizar mais de um monitor é sensacional..
    Não digo que a Nvidia não tenha um sistema parecido, mas a compatibilidade/suporte/funcionalidade da Radeon está melhor.

    AMD Eyefinity Technology
    Motivo nenhum. To por fora do mercado, nao entendo nada. Pedi para me indicarem uma placa com bom custo/beneficio pro meu perfil e me indicaram essa e nao tenho nem ideia do pq.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    @VASCO

    Compra 3 deste: Boadica.com.br

    Coloca 1 na frente e dois em cima, seu gabinete já vem com 1 na traseira. BTW, sua placa mãe tem lugar para plugar 2 fans (além do fan da CPU) eu gosto de ligar direto na placa mãe que aí ela controla a velocidade de acordo com a necessidade, coisa que ligando direto na fonte não acontece. Eu ligaria dois na placa mãe (da frente e da traseira) e dois na fonte (os dois de cima).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Diogo_daLuz

    Eu ia pagar alguem pra montar, mas vcs falaram tanto ai que decidi tentar montar sozinho mesmo. So montei 1 pc na vida uns 15 anos atras e deu um trabalho enorme.

    Primeira pergunta: Vou comprar o gabinete VersaII que listei acima e os itens devo comprar tudo box completo e etc. Que fans especificamente eu devo comprar e como e onde eu devo instalar ?

    Se desse pra dar uma busca no boadica e me apontar como o modelo é especificado lá, ajudaria demais. O link de fans la é esse:
    Boadica.com.br

    Assim como a qualidade da fonte, sei que boa ventilação é fundamental pro bom funcionamento do computador e pode acarretar diversos problemas em cascata no pc, entao quero fazer isso da melhor forma possivel.
    O gabinete já vem com um fan traseiro.. Ele tem suporte para mais 5 opcionais, mas na minha humilde opnião, a necessidade de fans adicionais é 0.. a não ser que fique em móvel fechado ou algo do genero. Se tiver muito afim, poe um em cima e outro frontal.

    Traseira (Saída): 120 x 120 x 25 mm (INCLUSO)
    Topo (Saida): 2 x Ventiladores 120 x 120 x 25 mm (Opcional)
    Frente (Entrada): Ventilador 120 x 120 x 25 mm (Opcional)

    Base (Entrada): Ventilador 120 x 120 x 25 mm (Opcional)
    Lateral (Entrada): Ventilador 120 x 120 x 25 mm (Opcional)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @Diogo_daLuz , pow, os caras mandaram o sedex sem o gabinete mesmo. Resumindo, é a ultima vez que te peço essas paradas man, e insisto para que caso queira capilé, ou uma review de mtt eu te dou uma força, pelo que tu vem fazendo por mim e por todos.

    Então, se puder me ajudar com: um gabinete (que eu não precise comprar fans pra completá-lo), um mouse+teclado+caixinha de som+ headset (tudo razoavel, nem o mais lixo, nem o mais caro rs)

    Valeu!

    (obs: se possível, tudo da kabum mesmo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Caixa de som Edifier Alto Falante p/ Notebook M1360 - KaBuM!

    Eu tenho o modelo X100 da edifier e já ouvi vários outros modelos deles. Eles são notáveis em fazer som de qualidade, com graves bem acentuados. É ótimo pra ver filmes e ouvir músicas. Outra característica dos sons Edifier é que tu podes colocar no volume máximo que nunca irá distorcer. BTW, eu prefiro o x100 a este, mas não está disponível no Kabum.

    Gabinete: Para não adicionar Fans teremos que aumentar o orçamento.

    O único barato e decente que encontrei: Gabinete Zalman ATX sem Fonte Z11 Plus - KaBuM!

    O kabum está com uma falta incrível de gabinete. Todos que eu acho decentes estão indisponíveis. Você encontra opções muito melhores em outros sites.

    Fone: Sou fã dos fones da Philips, já trabalhei com vários (quando trabalhava com edição de áudio), atualmente eu curto bastante este: Philips Headphone Headset SHM1900/00 - KaBuM! Caso não precise de microfone incluso este: Philips Headphone Stereo TV SHP2500 - KaBuM!

    Mouse e teclado eu vou ficar te devendo. Eu também estou procurando um mouse novo para mim, mas meu foco é para jogos, eu não faço a menor ideia do que é preciso ter num mouse pra ser bom pra grind. Acho que os regs do fórum poderão de ajudar mais.
    Última edição por Diogo_daLuz; 11-03-2013 às 16:41.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Diogo, no caso os fans fazem exatamente o que? No caso, se eu tivesse comprado aquele gabinete, eu teria de colocar fans da mesma forma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Tive que ir rever qual era seu computador que havia esquecido, lol.

    Então cara, os fans fazer a refrigeração do computador. Componentes que trabalham com temperaturas mais baixas terão uma durabilidade maior. O ideal é ter pelo menos 1 fan puxando ar pra dentro do computador (na frente) e dois tirando ar quente de dentro (em cima e atrás). Isto falando de mínimo. Porém existem variáveis. Se o computador for trabalhar em um lugar que sempre tem ar condicionado, por exemplo, isto pode ser repensado, já que o ambiente todo estará fresco.

    Outro caso seria o seu em que o computador não irá ser exigido a ponto de aquecer muito. Por mais que você irá ter uma placa de vídeo nele, ela não irá produzir muito calor. Neste caso podemos dispensá-los. Pegue este gabinete mesmo: Gabinete CoolerMaster ATX K380 RC-K380-KWN1 Mid Tower Preto - KaBuM! que você está bem servido na minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados