Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #361
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    #esportedamente...ganha quem mente mais..
    tzampa, bobcrazy, vimeira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Um cara como o @Sphinter deve ficar olhando para esses posts “do contra” como o meu e ficar pensando: “WTF esses donkeys!”.

    Você faz parte de uma elite que tem talento e o mindset correto, mas se você exercitar a empatia e tentar projetar as limitações que a maioria tem vai entender melhor os perigos de que tantos falam e compreender o tom de reprovação com relação ao tipo de marketing que fazem.
    capaz, onde foi que deu a entender isso? eu fiz até piada com a forma q o akkari usou o marketing ali no post que o gordinho fez.
    Pra mim é muito claro que o interesse pessoal em se promover e lucrar, direta ou indiretamente ta muito mais presente que qualquer outra forma de "altruísmo" que possa aparecer nos discursos. Eu sou a favor de promover o poker sim, pq acima de tudo eh um jogo muito divertido, inteligente e que exercita muitas habilidades mentais que vamos usar das mais diversas formas na vida tanto pessoal como profissional, mas sou a favor de promover de uma maneira mais neutra e menos fantasiosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    soh de ter q ler essas asneiras ja dah pra ver o quao trabalhoso eh montar um time
    É que tinha visto esse post e interpretei errado, como se vc estivesse recriminando geral que estava argumentando contra, mas voltei lá e vi o contexto em que postou My bad.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Essa questão da publicidade é uma questão bem complexa e discutivel, pq é obvio que o negocio deles é comercial, e obvio que eles fazem isso pra ganhar grana, e não tem nada de errado nisso, agora em relação a publicidade é complicado pq o poker é um negocio novo e as pessoas podem ser enganadas, mas existem varias publicidades bizarras do tipo Carrefour lugar de gente feliz, Santander faz mais que o possivel, e por ai vai, e não precisa ter mais que 2neuronios pra saber que não adianta ir no carrefour pra ser feliz...

    Eu acho desnecessario essa publicidade bizarra do akkari team, até mesmo pq somente o nome do proprio akkari ja seria o bastante pra atrair uma quantidade imensa de clientes pro negocio deles.
    Bolengo, Sphinter, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Não precisa nem de tanta empatia assim, isso é óbvio e acontece em qualquer segmento onde é possível fazer dinheiro. O problema é que poker é ilusoriamente simples e todo mundo tem a impressão que pode masterizar facilmente as skills do joguinho se tentar.

    O Neymar é um jogador de futebol milionário, mas mesmo vc jogando direitinho na pelada de domingo isso não significa que é inteligente largar o emprego e se internar num sítio pra tentar aprender a jogar bola profissionalmente tb.

    Essa idéia de que basta dedicação e todo mundo pode é bullshit. Todo mundo que chega a ser top na sua área de atuação é dedicado, mas nem todo mundo que é dedicado se torna top. Imo esse tipo de trabalho "alternativo" tem que acontecer naturalmente, vc começa a exercitar uma atividade, percebe que leva jeito e trabalha duro pra melhorar... Daí um dia, se tiver talento e sorte, vc percebe que dá pra viver bem fazendo apenas isso.

    Não rola de por a carroça na frente dos bois. Escolher uma área que vc acha legal, decidir viver dela, pra depois aprender. Se fosse assim todo mundo seria pintor, músico, surfista, etc e ninguém se enfurnaria em escritório pra ganhar a vida.

    QFT!

    Close topic.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Vender o sonho de ficar rico com o "esporte da mente" é mole! Quer ver anunciar esse coach aqui que vi 1 cara anunciando... lol


    Devido ao grande sucesso do curso feito pelo Gabriel Goffi, decidi criar meu próprio coach técnico/mental. Venho convidar vocês para conhecerem o "Move Down".

    São 4 módulos, baseados no pensamento dos maiores perdedores da história do Poker e adaptados para jogadores que estão começando a perder, mas não se contentam com pouco. Vai um resumo rápido do que vocês poderão conhecer no coach:

    MÓDULO 1 - TÉCNICO BÁSICO: O
    valor dos naipadinhos fora de posição; Donkbetando regulares; A jogada triple POT barril após mini-3bet pré flop por blefe; e mais.

    MÓDULO 2 - MENTAL BÁSICO: Pedindo cartas: Ramiradas nível básico; Xingamentos à PS, Discussões em inglês duvidoso contra russos no chat, técnica para criação de notes como "PEGAR ESSE FDP" e "SUECO IDIOTA"; curso básico de Skype; e mais.

    MÓDULO 3 - TÉCNICO AVANÇADO: "Eu não tenho nada, mas acho que você também não"; "Paguei porque deu Odds"; Agressividade no pré add-on; O poder dos botões de call/fold automáticos; e mais.

    MÓDULO 4 - MENTAL AVANÇADO: Pedindo cartas: Ramiradas nível épico; Mimimi avançado em fóruns e mídias sociais; Os benefícios do fast-food e do sedentarismo; Acusações aos profissionais vendedores de sonhos; Excursão para Garibaldi; e mais.
    Conto com vocês para divulgarem o coach, devemos esse favor a todos os jogadores brasileiros, que tanto nos ajudam com sua educação nas mesas. Vamos BRASIL!

    A seguir, alguns depoimentos de usuários satisfeitos:

    "Sem dúvida, conhecimento indispensável para todos que desejam entrar no mundo do poker profissional." Gus Hansen.

    "Fenomenal! Destaque para a parte do Fast Food. Conteúdo de muita qualidade." Ronaldo.

    "Uma forma excelente de movimentar o mercado advocacional e o turismo de sua cidade." Antônio Cettolin, prefeito de Garibaldi.

    Qualquer dúvida, deixe seu aqui comentário. Abraços e MOOOVE DOOOOOOOOOOWN!
    Urbach, G@TUR@M@, samuca and 66 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Rola resumo galera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    im in
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565


    huHEUAHEHAEUHAUEUAHeuh.
    Seat Open likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados