Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #341
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    a afirmacao de que tal pessoa "nao nasceu com o dom", e se deveria por essa razao procurar outra area... eh contraditoria com o argumento (varias vezes usado por ele e pelo akkari team) de que poker eh um esporte onde esforco, estudo e dedicacao podem transformar qlqr jogador ruim ou mediocre, num campeao.

    e tb demonstra que o metodo de vestibular/selecao de poker deles, o qual o bueno sugere que foi projetado de forma decente e eficaz... foi um grande fracasso.
    Última edição por Bolengo; 06-06-2015 às 05:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    O cara presta um vestibular hyper concorrido 1 vaga para cada 30 pessoas, passa no vestibular, não cumprem com o prometido é mentiroso provado por um audio e nego ainda vêm aqui querendo defender. Um vestibular tão concorrido, tão dificil de entrar se teve gente que quis sair por livre espontânea vontade como foi citado no tópico é pq no mínimo vcs não cumpriram com o combinado. Na boa não conheço o Bueno, não tenho nada contra ele e a questão da postagem não é para demostrar comprometimento do aluno com o projeto e sim que ele é um grande mentiroso.
    PS o combinado nunca é caro e para mim quem não cumpre é CALOTEIRO SIM SR
    guatavo00, Mooita and Seat Open like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Urbach

    nao tem como dividir o topico e fazer um novo? acho q o segundo tema dele ja ficou relevante por multiplas vezes. talvez na vdd so mudar o titulo do topico original, duvido q o OP se importaria ja q o objetivo dele foi cumprido ja no inicio do thread.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Acho que deveriam abrir um novo post só para esse assunto e colocar um resumo de tudo que rolou até agora, assim outros usuários do fórum podem ficar ciente do que está acontecendo, e quem sabe encorajar até outros players que participaram desse tal vestibular a darem suas opiniões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por reiarturo Ver Post
    O cara presta um vestibular hyper concorrido 1 vaga para cada 30 pessoas, passa no vestibular, não cumprem com o prometido é mentiroso provado por um audio e nego ainda vêm aqui querendo defender. Um vestibular tão concorrido, tão dificil de entrar se teve gente que quis sair por livre espontânea vontade como foi citado no tópico é pq no mínimo vcs não cumpriram com o combinado. Na boa não conheço o Bueno, não tenho nada contra ele e a questão da postagem não é para demostrar comprometimento do aluno com o projeto e sim que ele é um grande mentiroso.
    PS o combinado nunca é caro e para mim quem não cumpre é CALOTEIRO SIM SR
    Concorrido é Medicina/USP, até mesmo a Medicina/UFSC (que nem é tão foda quanto a USP), que tem 100+ cabeças lutando por uma vaga.

    lol

    E como foi dito, teve gente que saiu porque não tinha vontade de postar em blog, fan page, fazer esse trabalho todo de marketing, acordar cedo, praticar esportes, etc. Se você não sabe o motivo da pessoa sair, não fica falando besteira. Cada um pode ter saído por um motivo randômico e você tá aí querendo colocar lenha na fogueira que "é porque no mínimo não cumpriram com o combinado".

    Sem querer defender, mas é que tem uns argumentos tão incoerentes que fica difícil não responder.

    Mas realmente, esse lance de dom aí ficou esquisito... :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Observador Avatar de Exclusiv
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Posts
    8
    Uma coisa é certa, esses caras do Akkari Team dariam ótimos políticos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    O fato dele ter falado de ter dom ou não é muito grave sim por dois motivos:
    1: Se não acredita nisso pq fala? E ainda mentir aqui com todo um discurso bonito, texto grande bem escrito e tal... porra!

    2: Mesmo tendo 20 segundos o áudio é claro, ele diz algo como "quem tem dom tá ganhando dinheiro, a imensa maioria não tem e se alguém daqui tivesse dom a gente saberia, mas não tem"
    Pera aí, então todo o discurso do time que é estudar pra caralho pq não existe sorte e sim estudo e dedicação é mentiroso? É isso que dá a entender né. Os caras passaram por várias etapas nesse tal vestibular, chegando lá viram uma realidade diferente com várias coisas não cumpridas e aí vai numa reunião e ouve isso?

    Aliás, seria legal você, @bueno09 explicar o que é o tal dom no contexto aí do áudio. É habilidade? Pq se for, não faz sentido você falar isso e estimular os caras a se dedicarem, estudarem o jogo, etc... E se for sorte todo o projeto do akkari team que vc tá envolvido tbm não faz sentido.

    Teve nego aí falando bobagem de time, o próprio OP exagerou no início, mas aparentemente os jogadores são os menos culpados pelo "fracasso" (nem to falando de maneira pejorativa, sim pelo resultado negativo, que os jogadores tão falando) desse vestibular. É óbvio que o Akkari, Bueno não são anjos e tão fazendo algo pra ganhar dinheiro, isso não é errado. Agora, prometer um monte de coisa e não cumprir e falar de "dom" sendo que o discurso público é sempre bem distinto desse, aí tá bem errado!
    Pohha, agora ficou claro que ninguém entendeu aqui que dom que o bueno de refere, é em ser pró-ativo, correr atrás, etc... só pelo mimimi de alguns isso já fica claro... sem falar que o Akkari sempre bate nessa tecla.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    OOpatolino
    Então a única faculdade concorrida no Brasil é medicina que a relação candidato vaga por exemplo na maioria da faculdades federais varia 80 p 1 a segunda mais concorrida no caso Direito tem uma média de 35 p 1 Isso em universidades Federais, meus argumento são baseados em números reais, estatísticas e pode ter tido gente que saiu pq não queria fazer blog como vc disse mas tem gente que saiu pq não cumpriram com o combinado pq eu conheço e posso afirmar o que estou dizendo, pena que essas pessoas tem medo de se identificar, como também já foi citado pelo Scarfa
    Seat Open likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por 00patolino Ver Post
    Citação Postado originalmente por reiarturo Ver Post
    O cara presta um vestibular hyper concorrido 1 vaga para cada 30 pessoas, passa no vestibular, não cumprem com o prometido é mentiroso provado por um audio e nego ainda vêm aqui querendo defender. Um vestibular tão concorrido, tão dificil de entrar se teve gente que quis sair por livre espontânea vontade como foi citado no tópico é pq no mínimo vcs não cumpriram com o combinado. Na boa não conheço o Bueno, não tenho nada contra ele e a questão da postagem não é para demostrar comprometimento do aluno com o projeto e sim que ele é um grande mentiroso.
    PS o combinado nunca é caro e para mim quem não cumpre é CALOTEIRO SIM SR
    Concorrido é Medicina/USP, até mesmo a Medicina/UFSC (que nem é tão foda quanto a USP), que tem 100+ cabeças lutando por uma vaga.

    lol

    E como foi dito, teve gente que saiu porque não tinha vontade de postar em blog, fan page, fazer esse trabalho todo de marketing, acordar cedo, praticar esportes, etc. Se você não sabe o motivo da pessoa sair, não fica falando besteira. Cada um pode ter saído por um motivo randômico e você tá aí querendo colocar lenha na fogueira que "é porque no mínimo não cumpriram com o combinado".

    Sem querer defender, mas é que tem uns argumentos tão incoerentes que fica difícil não responder.

    Mas realmente, esse lance de dom aí ficou esquisito... :S
    pqp, q merda é essa?
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    O fato dele ter falado de ter dom ou não é muito grave sim por dois motivos:
    1: Se não acredita nisso pq fala? E ainda mentir aqui com todo um discurso bonito, texto grande bem escrito e tal... porra!

    2: Mesmo tendo 20 segundos o áudio é claro, ele diz algo como "quem tem dom tá ganhando dinheiro, a imensa maioria não tem e se alguém daqui tivesse dom a gente saberia, mas não tem"
    Pera aí, então todo o discurso do time que é estudar pra caralho pq não existe sorte e sim estudo e dedicação é mentiroso? É isso que dá a entender né. Os caras passaram por várias etapas nesse tal vestibular, chegando lá viram uma realidade diferente com várias coisas não cumpridas e aí vai numa reunião e ouve isso?

    Aliás, seria legal você, @bueno09 explicar o que é o tal dom no contexto aí do áudio. É habilidade? Pq se for, não faz sentido você falar isso e estimular os caras a se dedicarem, estudarem o jogo, etc... E se for sorte todo o projeto do akkari team que vc tá envolvido tbm não faz sentido.

    Teve nego aí falando bobagem de time, o próprio OP exagerou no início, mas aparentemente os jogadores são os menos culpados pelo "fracasso" (nem to falando de maneira pejorativa, sim pelo resultado negativo, que os jogadores tão falando) desse vestibular. É óbvio que o Akkari, Bueno não são anjos e tão fazendo algo pra ganhar dinheiro, isso não é errado. Agora, prometer um monte de coisa e não cumprir e falar de "dom" sendo que o discurso público é sempre bem distinto desse, aí tá bem errado!
    Pohha, agora ficou claro que ninguém entendeu aqui que dom que o bueno de refere, é em ser pró-ativo, correr atrás, etc... só pelo mimimi de alguns isso já fica claro... sem falar que o Akkari sempre bate nessa tecla.
    O dom a que ele se refere é um talento natural para o jogo. São caras que não precisam se esforçar tanto quanto a grande maioria, pois ele "nasceu pro jogo" como diria um amigo aqui de BH.
    Isso existe em qualquer esporte, tem gente que têm uma velocidade de raciocínio naturalmente maior que as outras, tem um timing bom pra tomar decisões e tem um feeling bom para ler adversários numa mesa de Poker.
    A maioria não têm e ele usa isso para incentivar os alunos a correrem atrás. O esforço irão torná-los tão bons quanto ou melhores que quem já nasceu com esse dom.
    Se ele não acredita nisso, se contradisse mesmo. Pois la no QG esse discurso é usado por ele e pelo Akkari.

    Estou explicando isso porque já vi que muita gente interpreta errado pra ganhar argumento contra o cara.
    No final desse vídeo aí ele iria completar falando sobre o esforço, mas quem editou o vídeo cortou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados