Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041
Resultados 401 a 405 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #401
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Ou seja, diretamente confirmando a história toda de poker é esportededicaçãoestudohabilidade etc etc. Não sei como alguém pode apontar esse discurdo como uma contradição ao que é dito nas propagandas de Akkari e cia.
    Simples, o contrário desse discurso serve para ambos os tipos de jogadores, os vencedores o utilizam pra valorizar ainda mais seu feito, ao assim dizerem que possuem talento natural pro jogo, enquanto os perdedores aproveitam para mascarar seus fracassos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    2: Mesmo tendo 20 segundos o áudio é claro, ele diz algo como "quem tem dom tá ganhando dinheiro, a imensa maioria não tem e se alguém daqui tivesse dom a gente saberia, mas não tem"
    Pera aí, então todo o discurso do time que é estudar pra caralho pq não existe sorte e sim estudo e dedicação é mentiroso? É isso que dá a entender né.
    O que eu entendi foi algo completamente diferente do que você entendeu. Eu entendi ele dizer que tem gente que tem o "dom" e ta aí forrando, e "nós mortais" (até se incluiu), que não temos, temos que estudar e dedicar bastante pra chegar aonde os "talentos naturais" chegam com mais facilidade. Pelo menos é o que dá a entender que seria a próxima parte da fala, e se não foi deveria ser.

    É algo que eu falo com o meu time bastante, cada um tem um "nível de talento", tem gente que não esforça porra nenhuma mas consegue ganhar porque tem talento natural pro jogo, e tem outros que não tem nem um pouco mas podem sim se esforçar pra caralho e compensar isso. E eu não simplesmente acredito, eu de fato observo isso tendo cavalado já uns 100 jogadores no meu time.

    Pra você interpretar esse audio como negativo tem que ser muito acomodado mesmo, pelo menos a parte que foi exposta. Eu no lugar dos jogadores usaria isso de motivação sim pra mostrar pra esse pessoal talentoso que o hard-work vale mais que o talento deles.
    esse ''talento natural pro jogo" em mtts seria sorte ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Segue o jogo...: e o Omaha, como anda?
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    2: Mesmo tendo 20 segundos o áudio é claro, ele diz algo como "quem tem dom tá ganhando dinheiro, a imensa maioria não tem e se alguém daqui tivesse dom a gente saberia, mas não tem"
    Pera aí, então todo o discurso do time que é estudar pra caralho pq não existe sorte e sim estudo e dedicação é mentiroso? É isso que dá a entender né.
    O que eu entendi foi algo completamente diferente do que você entendeu. Eu entendi ele dizer que tem gente que tem o "dom" e ta aí forrando, e "nós mortais" (até se incluiu), que não temos, temos que estudar e dedicar bastante pra chegar aonde os "talentos naturais" chegam com mais facilidade. Pelo menos é o que dá a entender que seria a próxima parte da fala, e se não foi deveria ser.

    É algo que eu falo com o meu time bastante, cada um tem um "nível de talento", tem gente que não esforça porra nenhuma mas consegue ganhar porque tem talento natural pro jogo, e tem outros que não tem nem um pouco mas podem sim se esforçar pra caralho e compensar isso. E eu não simplesmente acredito, eu de fato observo isso tendo cavalado já uns 100 jogadores no meu time.

    Pra você interpretar esse audio como negativo tem que ser muito acomodado mesmo, pelo menos a parte que foi exposta. Eu no lugar dos jogadores usaria isso de motivação sim pra mostrar pra esse pessoal talentoso que o hard-work vale mais que o talento deles.
    esse ''talento natural pro jogo" em mtts seria sorte ?
    A sorte é talento sobrenatural kkkk Acho que o talento natural tá mais pro feeling. Facilidade em leitura corporal e em matemática.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    imho, o "dom", ou "talento natural", eh em grande parte relacionado a facilidade q o jogador tem de aprender/absorver info... eh como na escola, alguns alunos se fodiam estudando o tempo todo e chegavam na prova e tiram la 6/7... enqto o outro fika coçando o sako, estuda 1h antes da prova e tira 9/10... existem pessoas q simplesmente vao precisar de menos esforços para atingir um nivel que outra pessoa precisa se esforçar pra kralho... e isso n tem a ver com o poker, e sim com qqer coisa na vida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados