Clique Aqui PLO 2 - Foi díficil, mas acho que foldei corretamente.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Ivan Miwa

Tópico: PLO 2 - Foi díficil, mas acho que foldei corretamente.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77

    PLO 2 - Foi díficil, mas acho que foldei corretamente.

    Pot Limit Omaha Hand, $0.01/$0, kilsonsena | BOOM! Hand Replayer

    joguinho deep. Demorei um pouquinho para largar.
    Obviamente sem nos guiarmos pelo resultado final da mão, fold é correto nesse caso?

    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    nao jogo plo mas eu pago facil, pot gigante e voce tem uma mao forte + flush draw pro nuts. ate sei que vou estar atras mas compensa o call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Essa mão é problemática de se jogar de MP, fold PF > raise > limp. Ela tem um pouco de potencial post flop, mas vc vai jogar fora de posição quase sempre e isso é ruim. Fora que quando flopar um set, quase nunca vai ser top set.
    Sobre a mão: o cara ainda pra falar preocupa um pouco, porque se ele tiver set maior, ele não vai largar com todas essas odds e isso mata a sua equity um pouco. Mas os 2 primeiros que deram pot e raise muito provavelmente tem str8 vs str8 e vc tá muito bem contra eles. E com o pot desse tamanho, vc precisa de apenas 24% de equity.
    E pensando agora, mesmo que o outro cara pra falar tenha set maior e entre no all in, vc ainda vai ter odds com seu nut fd. Então, fold Pf, mas depois, abraça o turn.
    BURRIKKO and wagnerbarros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Essa mão é problemática de se jogar de MP, fold PF > raise > limp. Ela tem um pouco de potencial post flop, mas vc vai jogar fora de posição quase sempre e isso é ruim. Fora que quando flopar um set, quase nunca vai ser top set.
    Sobre a mão: o cara ainda pra falar preocupa um pouco, porque se ele tiver set maior, ele não vai largar com todas essas odds e isso mata a sua equity um pouco. Mas os 2 primeiros que deram pot e raise muito provavelmente tem str8 vs str8 e vc tá muito bem contra eles. E com o pot desse tamanho, vc precisa de apenas 24% de equity.
    E pensando agora, mesmo que o outro cara pra falar tenha set maior e entre no all in, vc ainda vai ter odds com seu nut fd. Então, fold Pf, mas depois, abraça o turn.
    QFT! Principalmente pras partes em negrito.

    @BURRIKKO eu recomendaria a vc focar na parte de pot odds, e tb simular algumas equitys no pro poker tools pra poder evoluir seu jogo. Pelas maos postadas aqui, quase todas as suas duvidas seriam solucionadas só com conhecimento nessas duas areas do jogo.

    gl nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    no turn vc tá comitado aí..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados