Eu que tomo uns 8 ou mais cafés por dia, não sinto nada disso...tomo café antes de dormir de boa
Eu que tomo uns 8 ou mais cafés por dia, não sinto nada disso...tomo café antes de dormir de boa
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Toda droga estimulante tem o mesmo efeito de incentivar o corpo a gastar suas reservas de energia ou não se atentar para os sinais de fadiga. E no longo prazo, se causa algum efeito, também causa um reajuste do organismo, que termina com esse efeito de dependência. O único benefício que vc pode ter com essas substâncias é o de ter algum poder de controlar, externamente, os horários de maior atividade do seu organismo. Por exemplo, vc acorda e quer logo estar ativo, vc pode então tomar um pouco de café, para acelerar esse processo de despertar. Mas depois deve deixar o corpo sentir o cansaço e repousar a noite. Agora, se ficar tomando café o dia inteiro, só vai estar zoando completamente com o seu bio rítimo, e forçando o corpo a se ajustar, gerando o efeito de dependência.
Se fosse pra procurar substâncias que melhorassem o desempenho no longo prazo, teria que procurar por substancias nutritivas ou com propriedades funcionais. Café é só uma ilusão temporária... mas que parece casar muito bem com os objetivos do curso.
vamos testar desjejum highstakes?
-cerveja gaúcha artesanal
-torresminho pururuca mineiro
-manteiga de garrafa pernambucana
-cafezinho paulista pra digestão
tudo isto junto?
não tem preço e paguei c/ cash no mercado municipal
#BORA BAEEEA
eu tb! não durmo sem tomar um café com leite e nescau.![]()
tbm não bebo café, não sei se eh veridico mas tenho varios amigos e inclusive meus pais que se não tomarem café ficam o dia todo com dor de cabeça, então desde pequeno não bebo e tbm nem gosto, quando bebo tem que ser fraco frio e doce
Café frio não desce kkkk
É esse lipret, aí cara de pau demais.
ele voltou hahhaha