Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #871
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu que tomo uns 8 ou mais cafés por dia, não sinto nada disso...tomo café antes de dormir de boa
    tluiz and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    offtopic: eu não bebo café, então realmente não tenho muita ideia do que vou falar, mas lembro no colegial que a professora de biologia explicou que uma das dependências que o café causa é pelo fato do nosso organismo ter umas paradas que são os inibidores de sono ou algo do gênero, que naturalmente se regulam baseado no nosso sono e energia, e o café nesse caso seria tipo um aditivo ou uma parada dessa em versão "sintética", aí o corpo se ajusta e precisa de uma carga maior de sono ou de café pra atingir o estado de sono zero, seria esse o motivo de precisa beber mais café (quantidade/regularidade) para se sentir bem e que uma boa noite de sono já não seria suficiente pro corpo estar com sono zero

    essa parada faz sentido? olhei no google um pouco e não encontrei nada sobre isso, pq se fizer, imo o café highstakes não faria sentido, pq vc cria pro seu corpo a dependência de uma substancia em troca de uns boosts, mas que no fim da conta obrigaria vc continuar tomando o tal café até pra conseguir assistir cartoon network após ter dormido 10h
    Toda droga estimulante tem o mesmo efeito de incentivar o corpo a gastar suas reservas de energia ou não se atentar para os sinais de fadiga. E no longo prazo, se causa algum efeito, também causa um reajuste do organismo, que termina com esse efeito de dependência. O único benefício que vc pode ter com essas substâncias é o de ter algum poder de controlar, externamente, os horários de maior atividade do seu organismo. Por exemplo, vc acorda e quer logo estar ativo, vc pode então tomar um pouco de café, para acelerar esse processo de despertar. Mas depois deve deixar o corpo sentir o cansaço e repousar a noite. Agora, se ficar tomando café o dia inteiro, só vai estar zoando completamente com o seu bio rítimo, e forçando o corpo a se ajustar, gerando o efeito de dependência.

    Se fosse pra procurar substâncias que melhorassem o desempenho no longo prazo, teria que procurar por substancias nutritivas ou com propriedades funcionais. Café é só uma ilusão temporária... mas que parece casar muito bem com os objetivos do curso.
    santiago, Malfato, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    offtopic: eu não bebo café, então realmente não tenho muita ideia do que vou falar, mas lembro no colegial que a professora de biologia explicou que uma das dependências que o café causa é pelo fato do nosso organismo ter umas paradas que são os inibidores de sono ou algo do gênero, que naturalmente se regulam baseado no nosso sono e energia, e o café nesse caso seria tipo um aditivo ou uma parada dessa em versão "sintética", aí o corpo se ajusta e precisa de uma carga maior de sono ou de café pra atingir o estado de sono zero, seria esse o motivo de precisa beber mais café (quantidade/regularidade) para se sentir bem e que uma boa noite de sono já não seria suficiente pro corpo estar com sono zero

    essa parada faz sentido? olhei no google um pouco e não encontrei nada sobre isso, pq se fizer, imo o café highstakes não faria sentido, pq vc cria pro seu corpo a dependência de uma substancia em troca de uns boosts, mas que no fim da conta obrigaria vc continuar tomando o tal café até pra conseguir assistir cartoon network após ter dormido 10h

    Malfato and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    vamos testar desjejum highstakes?

    -cerveja gaúcha artesanal
    -torresminho pururuca mineiro
    -manteiga de garrafa pernambucana
    -cafezinho paulista pra digestão

    tudo isto junto?

    não tem preço e paguei c/ cash no mercado municipal

    #BORA BAEEEA
    JoseIrineu and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu que tomo uns 8 ou mais cafés por dia, não sinto nada disso...tomo café antes de dormir de boa
    Eu bebo café para dormir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    eu tb! não durmo sem tomar um café com leite e nescau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    Observador
    Data de Ingresso
    12/09/16
    Posts
    7
    que ser estranho é esse??
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Hoje esse doidão foi no pânico na rádio, to vendo o comecinho e ta bem engraçado, vai falar dos empreendedores de palco ctz

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    tbm não bebo café, não sei se eh veridico mas tenho varios amigos e inclusive meus pais que se não tomarem café ficam o dia todo com dor de cabeça, então desde pequeno não bebo e tbm nem gosto, quando bebo tem que ser fraco frio e doce
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Café frio não desce kkkk

    É esse lipret, aí cara de pau demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    ele voltou hahhaha
    Mothafoxx, Picinin, moisa and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados