ele tah mais 13 do q nunca. uma pessoa q recorre ao programa HS dele deve tah numa fossa monstra, sick.
ele tah mais 13 do q nunca. uma pessoa q recorre ao programa HS dele deve tah numa fossa monstra, sick.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
E mané balada!!! Aqui no Rio é Night kkkkkkkkkkkkkk
Esse cara enlouqueceu intencionalmente.
Kkkkkkkk, muito bom esse vídeo!
"se beber... dont drive"
sick, goffi é um gênio. Como eu ia descobrir que se eu for dormir as 7 da manhã depois de 12 doses de vodka eu vou me sentir um trapo no dia seguinte e não ia trabalhar direito?
oh god! haters gonna hater every fucking amazing blackfriday day! what a ton of bullshit insight! #bora #action #baladaoff
a uns 3 anos atras o Goffi seria o exemplo ideal de jogador de poker.
um guri que chegou lá crescendo, não era nenhum milionário, bateu o jogo no live e no online (se depois ele parou de bater o online, tudo bem, mas ele chegou lá).
parecia um guri com a cabeça muito no lugar, fisicamente não era um gordo fumante.
magro, bem vestido, cabelo em dia.
usou o dinheiro que ganhou com esperteza e investiu em empresas (posso estar enganado, mas ele tinha uma fatia do bsop)
um exemplo perfeito pra vender como jogador de poker e passar a imagem que poker é esporte e basta tem a cabeça no lugar.
acho até que nao existiria pessoa melhor do que ele pra passar essa imagem, talvez só o decano por perto.
e hoje ele vive justamente dessa imagem que ele conseguiu criar.
o problema é que o pessoal do poker agora odeia ele.
Concordo contigo, o cara ta desenvolvendo haters mais rápido que seguidores, e parece que do dia pra noite geral esqueceu os stakes que o cara batia a grana que ele ganhou, já chamaram o cara até de player bosta aqui nego que nunca abriu nl500 na vida quem dirá nl20k, acho que ele merece simples respeito por tudo que ja fez mesmo que não concordemos com o que ele faz agora.....e mesmo que no final da carreira tenha perdido uma fatia minima, isso não importa nada o Phil ivey perdeu 7 milhões nos ultimos anos online, e dai ?