Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #151
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]“Oi, bom dia, meu nome é Bel e eu me formei no MIT”[/COLOR]
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]“vai querer o que pra comer, srta Bel?”[/COLOR]
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]“Ah, esse pescado tinha no MIT também. Você já foi no MIT? Eu sou formada lá”[/COLOR]
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]“Não srta. O que vai comer?:”[/COLOR]
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]“Nossa, aqui tem mais opções que o MIT… Quando eu estudei lá, o refeitório era bem bacana. Já mencionei que me formei em mais de um curso? Lá eles procuram iniciativa”[/COLOR]
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]“srta Bel, seu pedido”[/COLOR]
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]“Escuta, seu garçom. Eu me formei no MIT, faça-me o favor! Vou embora desse lugar”[/COLOR]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Cara, essa Bel Pesce é a única coisa que me faz tirar da CBN de manhã. Até o Etevaldo Siqueira eu tolero - apesar dele reciclar o repertório de novidades tecnológicas dele diariamente. Mas ela não dá não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Lembro que alguém tinha falado comentando aquele vídeo da família que tinha feito o mu, acho que foi o @Bolengo, ele disse algo que eu concordo, e pelo visto essa critica tb. Os empreendedores de palco minimizam todo um processo complexo e trabalhoso implantando na ideia e rotina das pessoas um monte de futilidades e fazendo com que pensem que essa rotina é a melhor possível para aprimorar td na vida. Naquele vídeo mesmo o casal exalta um monte de baboseira com orgulho e em nenhum momento aparece, ou, salvo engano, cita o trabalho.
    Bolengo and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Virar "um mito" graças a sua constante autopromoção, conteúdo tao profundo quanto um discurso da Dima e etc... Parece que ela tá falando de alguém que a gente conhece nesse texto rs, isso deve se encaixar como característica de todos esses empreendedores motivacionais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Concorda com o que os mestres, gurus, bem sucedidos falam? Voce é um possível highstakes, eu sinto nossa sinergia e vc pode mudar de vida A-GO-RA pagando um cursinho que oferecemos!


    Não concorda, mesmo tendo vários argumentos? Voce é um hater e NUNCA vai subir na vida! Por isso voce esta ai na sua zona de conforto emanando más energias! #bora #voa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Está vindo um dossiê Bel Pesce feito pelo Izzy Nobre,
    https://www.facebook.com/izzynobre/p...message_bubble

    "Estou preparando um post que elucida a aura de sucesso que rodeia a tal Bel Pesce, a empreendedora-mirim que entrou na saia justa lá da Hamburgueria Zebeleo. O preview do post:- ela não em 4-6 diplomas, e ela usa linhagem deliberadamente vaga pra suporem isso. É incerto se ela sequer chegou a se formar no MIT;
    - ela NÃO fundou a startup financeira Lemon como a mídia brasileira frequentemente atribui;
    - das empresas que ela realmente fundou, nenhuma existe atualmente, nenhuma rendeu lucro, e algumas não passam de sites que mudam a fonte de um texto que você insere lá (sério. Isso é citado como "empresa que ela fundou" em alguns veículos de mídia);
    - sobre a ONG WaterAfrica que ela alega ter fundado, o CEO respondeu por e-mail que ela não tem conexão com a empresa. A outra WaterAfrica que achei é uma compania de logística iniciada em 2001, quando ela tinha 12 anos. Ainda não sei que WaterAfrica é essa que ela disse pra publicações americanas ter criado;
    - ela NÃO "trabalhou no Google/Microsoft/Deustch Bank" da forma como se compreende quando se lê o currículo dela. Ela foi estagiária, e por poucos meses somente, sem exercer papel de liderança ou qualquer tipo de atuação destacável;
    - ela NÃO criou o Touchless, da Microsoft, tampou participou do time

    Aguardem."

    r_buzatto, ekalil, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    É que nem o goffi, os detalhes fazem toda a diferença, pode ate ter jogado os jogos mais caros da internet, mas foi por quanto tempo? Teve ganhos consistentes? Que eu saiba ele runnou hot e ficou break even depois, com uma tendência a cair seu jogo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Bel Pesce e o empreendedorismo de palco: porque a Menina do Vale não vale tanto assim | Hoje é um Bom Dia

    Depois de ler isso pensei, e o ggoffi? Ele é uma Bel Pesce em uma versão ainda mais fácil de ser desmascarada.
    ex-ReiDaCacheta and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Todos eles se resumem a esse parágrafo do texto;

    "Uma empresa que ensina os outros a fundarem as próprias empresas — com cursos ministrados por alguém que nunca fundou uma própria empresa."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Bel Pesce e o empreendedorismo de palco: porque a Menina do Vale não vale tanto assim | Hoje é um Bom Dia

    Depois de ler isso pensei, e o ggoffi? Ele é uma Bel Pesce em uma versão ainda mais fácil de ser desmascarada.
    Nunca tinha ouvido essa mulher falar. Pqp, mais artificial do que isso só a voz do waze, tradutores, etc...

    E se a ideia de lançar o crowdfunding logo depois que o cara ganhou o Masterchef já parecia oportunismo, a sensação só aumenta quando se assiste esse vídeo da matéria.

    O field nunca seca...

    EDIT: Honest Burguer... hahahahahahahahahaha
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 29-08-2016 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados