Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #51
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Parem de viajar com esse negocio do google. Demora dias pro buscador indexar e essa porra foi criada ontem.
    onde q demora dias?
    tá viajando é cara?
    o tópico muve up é mais antigo q tudo e mesmo assim não aparece. lol, demora dias...tá sabendo legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/10
    Posts
    15
    Na comunidade da turma atual no FB ele post e também responde por la, na minha época a equipe dele era bem pequena eu acredito, e com isso o Gui e a Marina ajudavam ele na comunidade.
    ele também faz, 3 hangout durante o curso, um no final de cada módulo.
    Com relação ao renovar o curso, e uma maneira dele criar uma receita recorrente com os alunos antigos, e por isso ele faz uma promoção no valor, ai vc terá acesso a nova comunidade no FB e também ao curso novo, o curso antigo vc tem acesso liberado e pode acessar quando quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Parem de viajar com esse negocio do google. Demora dias pro buscador indexar e essa porra foi criada ontem.
    onde q demora dias?
    tá viajando é cara?
    o tópico muve up é mais antigo q tudo e mesmo assim não aparece. lol, demora dias...tá sabendo legal.

    A posição oficial do google é que pode demorar até semanas.,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Parem de viajar com esse negocio do google. Demora dias pro buscador indexar e essa porra foi criada ontem.
    onde q demora dias?
    tá viajando é cara?
    o tópico muve up é mais antigo q tudo e mesmo assim não aparece. lol, demora dias...tá sabendo legal.
    Os dois estão viajando. Ambos os tópicos já aparecem no Google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Parem de viajar com esse negocio do google. Demora dias pro buscador indexar e essa porra foi criada ontem.
    onde q demora dias?
    tá viajando é cara?
    o tópico muve up é mais antigo q tudo e mesmo assim não aparece. lol, demora dias...tá sabendo legal.
    Os dois estão viajando. Ambos os tópicos já aparecem no Google.
    Na primeira pagina?

    Na realidade PODE demorar até semanas, mas não existe um tempo padrão garantido. Eu acho que o cenário mais comum é na janela de 8h - 48h. E além disso o page rank não é atualizado num curto período de tempo, e essa subida (para aparecer como primeiros resultados) não é instantânea.

    Edit: Pra ficar claro: estavam dizendo que não estava aparecendo, e que isso poderia significar algum tipo de manipulação do fórum para minar o resultado dessas buscas.. Se não estivesse aparecendo como alegaram, não significaria que estavam manipulando, pois PODE demorar dias para aparecer.
    Última edição por DiegoSestito; 29-07-2016 às 09:58.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    se pesquisar por moving up opinião, o topico aparece no topo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    aos iniciantes no poker:

    Não larguem suas faculdades e/ou empregos pois muitas vezes cairão na tentação de ganhar dinheiro por meios moralmente duvidosos ou até mesmo desonestos como vários exemplos que podem ser encontrados aqui no maisev.

    #gurudobem

    donate: 1DCGJcp21zrjTFw5wha2DbyZeGuWx3CR8E
    luigibr and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Falem o que for, o café com manteiga funciona e isso eu comprovei na prática... (se colocar a manteiga no pao ao invés de derreter no café fica até mais gostoso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Sobre aumento de produtividade:

    Esse assunto sempre me interessou e inclusive já fiz um post sobre isso alguns anos atrás aqui no maisev. Acho excelente criar um ambiente e um sistema de trabalho que otimizem o seu tempo e evitem retrabalhos, acho eficiente aproveitar momentos estressantes e ociosos para aprender sobre algum assunto novo, como ouvir audiobook/podcast em língua estrangeira no trânsito ou em uma fila ou coisas do tipo. Utilizo diversas planilhas para controle de finanças, investimentos, sem contar diversas outras que me auxiliam para otimizar meu tempo no meu trabalho.

    Sobre o High Stakes Academy, Moving Up e outros cursos do gênero:

    A percepção que eu tenho (na minha opinião, que não é a opinião do MaisEv ou de seus donos) é que esses cursos que se propõe a elevar isso a níveis de excelência acabam primeiramente por criar métodos que não geram o efeito esperado, mesmo que as vezes tenha algum efeito pontual positivo, além de alguns outros métodos e técnicas que não fazem o menor sentido. Provavelmente a parte do curso que realmente funciona são formados por técnicas que a maioria das pessoas já conhece mas que não aplicam no dia-a-dia. Então se o curso funciona para alguém, provavelmente será no campo psicológico motivacional do que no campo das técnicas que é o que ele se propõe.

    Um efeito altamente nocivo desses cursos, é o efeito robotizador. Os sujeitos desenvolvem roteiros diários, técnicas e métodos para absolutamente todas as atividades diárias que tornam todo o processo robotizado, perdendo talvez uma das melhores ferramentas do ser humano que é a criatividade, leem 30 livros no ano, sendo metade sobre a vida de empreendedores famosos (Jobs, Jack Welch, Jeff Bezos, Elon Musk, etc) e outra metade sobre gurus do empreendedorismo, dizem que você precisa sair da caixa, mas não percebem que vivem em uma, pois nunca se aventuraram na literatura ou na filosofia por exemplo. Acho que isso explica o português da maioria deles (não que o meu seja bom, mas se eu eu tivesse uma página com quase um milhão de inscritos eu contrataria alguém pra revisar meus textos).

    Engraçado que até os momentos de ócio, reflexão e lazer que deveriam ser espontâneos e são fundamentais até para o exercício da criatividade possuem regras, horários programados e diversas técnicas de execução, mesmo que se provasse eficiente e eu não acho que seja, seria chato pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    esse topico tá muito engraçado.

    lembrando que esse post é minha opinião, nada tem a ver com o fórum maisev e/ou seus administradores e outros usuários





    MAXPRO, Picinin, samuca and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados