Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #321
    Observador
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    A, A
    Posts
    2
    ..
    Última edição por Pachelli Benvenuti; 15-06-2016 às 19:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    O que eu acho mais engraçado é que tanto o goff quanto o murilo ''papai'' gun se dizem '' empreendedores '', mas empreendedores do que? Qual é o negocio? Qual é a empresa?
    A realidade é que não exite nenhum negocio, é apenas essa venda de ideias aleatorias e a proposta '' High stakes ''.
    Vi algumas pessoas comparando o que o Goffi faz com o que o Augusto cury faz, achei um absurdo! Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta, doutor em psicanálise, professor, escritor, goffy é apenas um oportunista.
    Ele é CEO. CEO Madruga.



    PS: A verdade é que o Goffi e cia acharam uma mina de ouro...
    Última edição por goldslash; 15-06-2016 às 20:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    a essa altura você já sabe que o curso de Reaprendizagem Criativa do Murilo Gun vai fechar em algumas horas. Às 23:59 pra ser mais exato.não sei se você acompanhou os vídeos da série gratuita dele, falando sobre as 4 habilidades do futuro… mas eu posso te dizer, resumidamente, que se você não está preocupado em aprender novamente como ser uma pessoa mais criativa, você está literalmente correndo o risco de ser substituído por uma máquina (forte eu sei).
    em pouco tempo as únicas diferenças entre os seres humanos e as máquinas serão a capacidade que os seres humanos tem de serem… bem… humanos.
    características como empatia, capacidade de inovação e criatividade, por exemplo, são algumas delas.
    Pior é que nem nisso acertam. As máquinas podem sim lá num futuro, emular empatia. E mesmo na questão criatividade e inovação, podem ser conquistadas por elas. Ainda mais com a evolução das learning machine/IA.

    Ex: Recente teve um projeto de uma IA utilizando redes neurais programada para passar as fases do Mário, aquele clássico. E velho, depois de um bom tempo, achavam cada solução, que nem nós pensaríamos. E além de passar a fase, faziam um tempo apavorante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    a essa altura você já sabe que o curso de Reaprendizagem Criativa do Murilo Gun vai fechar em algumas horas. Às 23:59 pra ser mais exato.não sei se você acompanhou os vídeos da série gratuita dele, falando sobre as 4 habilidades do futuro… mas eu posso te dizer, resumidamente, que se você não está preocupado em aprender novamente como ser uma pessoa mais criativa, você está literalmente correndo o risco de ser substituído por uma máquina (forte eu sei).
    em pouco tempo as únicas diferenças entre os seres humanos e as máquinas serão a capacidade que os seres humanos tem de serem… bem… humanos.
    características como empatia, capacidade de inovação e criatividade, por exemplo, são algumas delas.
    Pior é que nem nisso acertam. As máquinas podem sim lá num futuro, emular empatia. E mesmo na questão criatividade e inovação, podem ser conquistadas por elas. Ainda mais com a evolução das learning machine/IA.

    Ex: Recente teve um projeto de uma IA utilizando redes neurais programada para passar as fases do Mário, aquele clássico. E velho, depois de um bom tempo, achavam cada solução, que nem nós pensaríamos. E além de passar a fase, faziam um tempo apavorante.
    Na verdade o seu comentário foi algo atrás do comentário do goffie,

    encaixa mais ou menos a seguinte linearidade
    evolução das máquinas (seu comentário)
    evolução do domínio das máquinas (comentário do goffie)

    ou seja, o cara diz que algo que nem estarei vivo pode acontecer, ou seja, vou fazer um curso para me atualizar de algo que não vou estar vivo, fora que a probabilidade do pensamento humano acompanhará os das máquinas, sendo assim, dificilmente dominará o humano.

    Mas a questão real é que mesmo que exista a inteligencia artificial, é necessário um humano para supervisionar, analisar e verificar se está tudo corretamente, ou seja,

    a mensagem do e-mail é pura infantilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Se for esse o caso, o Goffi está mais clicking buttons ainda, teria que confirmar com a galera que entende mais... Porém, muito do que ele menciona aí, não parece ser o mais lógico, nem o mais correto.

    IMO se é tão longe assim e estamos tratando dentro desse conceito self learning, logo, não necessariamente precisaria de um humano, atualmente é mais um setup inicial que utilizam, ou seja, no máximo setam as variáveis iniciais, pq esta IA vai aprender sozinha, compreende? Nesse exemplo do Mário, não tem necessidade de alguém ficar supervisionando nada, ou dizendo pra IA se ela acertou ou não. Há um "fitness", o próprio programa reconhece... Alguns exemplos que consegui lembrar de cabeça:




    No primeiro, até baixei e testei, salvo engano, nem tive que setar nada. Std estava nas fases iniciais, deixei por vários horas e não é que começou a aprender mesmo, chegou a completar umas 2 fases, depois abandonei pra não ficar gastando recurso/ PC Ligado e já tinha visto que funcionava, era mais fácil acompanhar o projeto principal bem mais evoluído.

    E imagina no futuro? Possível existirem IA's com capacidade ou que façam as próprias IA's, por exemplo. Ou então não tão evoluído, mas conseguirem resolver a questão da manutenção. Como o Goffi vai negar tal possibilidade??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Bel Peste highstakes

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Sei não, acho que vou fazer esse curso aí. Vê o cabloco que fez já fez duas FT's nesses WSOP. Onde é que eu acho o tal do café Jamaicano, sábado vou tomar um desse pra ver se regula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    O foda é que odeio pagar imposto, se fizer uma porra dessa vai aumentar a arrecadação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Quem é essa aí?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Bel Peste highstakes

    Bel Pesce no restaurante

    "oi, bom dia, meu nome é Bel e eu me formei no MIT"
    "vai querer o que pra comer, srta Bel?"
    "Ah, esse pescado tinha no MIT também. Você já foi no MIT? Eu sou formada lá"
    "Não srta. O que vai comer?:"
    "Nossa, aqui tem mais opções que o MIT... Quando eu estudei lá, o refeitório era bem bacana. Já mencionei que me formei em mais de um curso? Lá eles procuram iniciativa"
    "srta Bel, seu pedido"
    "Escuta, seu garçom. Eu me formei no MIT, faça-me o favor! Vou embora desse lugar"

    Não tiro o mérito dela, mas a empreendedora só fez um livro e só dá uma palestra. A sua startup falhou (faliu) e desde então só da dicas...

    Ah, no livro dela ela conta como entrou no MIT sem histórico nenhum:

    — Não queria esperar. E foi nessa hora que minha cara de pau me ajudou muito. O prazo para ser entrevistado pelo ex-aluno já tinha acabado, mas com a ajuda de um amigo eu consegui o endereço de um selecionador. Estava com medo, mas coloquei tudo o que tinha feito na vida em uma caixa de papelão e bati na porta dele.




    Mesmo sem ter entrevista marcada, o veterano aceitou conversar com Bel.


    — Foi tudo aos trancos e barrancos. Eu não sabia inglês, só tinha o básico, mas isso não me impediu de mostrar força de vontade, o que no MIT vale mais do que qualquer coisa. Acho que a gente tem que pensar que não custa tentar, afinal, o não a gente sempre tem.


    Deve ter mamado bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados