Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #221
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @rocksfeller

    O que eu fiz aqui foi simplesmente oferecer meus serviços caso tenha rolado o que o Alvinho falou. Se nego ameaçou processar por causa do tópico, e o MaisEv preferiu apagar pra não ter que comprar a briga e ter despesas com advogado e despesas do processo, isso não é mais problema, já que o flessak e o Diógenes também ofereceram ajuda.

    Mas só os administradores do MaisEv é que podem tomar a decisão de comprar a briga ou não. O que eu posso fazer é orientar sobre os riscos do processo e eventualmente me encarregar da defesa. Mas pode ser que o problema não seja só esse, pode ser que o MaisEV entenda que uma eventual condenação é um risco muito grande, ou que manter o tópico seria ruim pros seus interesses comerciais.

    E é bom relembrar que, como o ekalil já tinha dito, nós não temos sequer informação de que foi isso mesmo que aconteceu, ou que foram o Goffi e o Moving Up os responsáveis. Pode ser que o "problema jurídico" seja outro e que tenha sido originado por um dos outros "empreendedores de palco".Nós estamos trabalhando em cima de suposições.
    O meu ponto era que, se realmente era esse o problema, e a partir da ajuda de vocês com suporte jurídico e suporte financeiro, poderiam voltar o tópico antigo no ar. Só isso mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Aprendi muito mais com o @lagostinha (vlog, blog, posts no fórum) do que com qualquer animador de palco (também conhecidos como "empreendedores de palco").

    Além de aprender, me divertia muito mais. Não há café jamaicano, biohacking ou gritos na frente do espelho que fortaleçam sua autoconfiança de forma tão sólida quanto ver um huge donk, que tem como melhor amigo o velhaco do Gordão, shipando todas as tchucas da cidade, andando de moto, i30 e morando fora do país (Londres e agora Berlim).

    Lagosta sim é mito. Parou de ganhar com o poker, mas não saiu por ainda vendendo coach ou virou empreendedor de putaria. O único marketing exagerado que ele fez foi autointitular-se de "reg posudo". Mas, até aí tudo bem. Afinal, ele passou todo o seu conhecimento de forma gratuita para todos que quisessem ter acesso. E ainda quando pediu ajuda para ir no churras foi zoado por muitos. Deus tá vendo essa zoeira moçada.

    Por fim, expressões simples e que todos entendem, tais como "shipa", "regula", "cocota", "tchuca", "vamoooo", "quebra o nit", "seu donk" funcionam muito mais que esse modismo bixístico de "highstakes", "bora pra action", "mindset", etc.

    #prontofalei
    Curtia bastante o blog do lagosta tambem. Tem um outro blog que conheci a pouco tempo que o estilo do cara me lembra bastante o do lagosta, é esse aqui:

    Vida de Pobretão

    O cara vai contando a vida dele na busca pelo milhao, nunca vi um cara mais pessimista na vida só que o jeito dele escrever é bem engraçado.

    E parece que ele consegue tirar uns 2k por mes com os acessos do blog, ta vendo lagosta donk, podia ta tirando uma grana se não tivesse parado de escrever.
    haahah, po, foda pq o meu blog era mais das putarias com as minas ne, mas eu ja pensei em voltar com um blog sim, eu ja tinha uma ideia e ate pretendo por na pratica, mas ta rolando mta dor de kbca aqui nesse pais safado haha, alem de que o trabalho tem me consumido mto, qdo volto pra casa to um prego e so quero dormir ;p
    masss talvez venha novidades boas ai, se eu conseguir por em pratica devo dar alegria pra vcs... nao estarei vendendo sonho e nem cobro por isso e vcs podem ir sentindo a vida noseblooding stakes do lagosta haha
    mas voce tirou o blog do ar ou só parou de atualizar ?
    eu tirei do ar se nao me engano

    o q acontece eh q eram 2 blogs ne, o 1o foi o anounimous, esse desde o comeco ja tinha avisado q era so enquanto estava em londres (esse era falando a vida la)

    o 2o foi o freakguy, era basicamente so putaria com as minas haha (esse eu tive q tirar do ar, e por isso parei com ele, qdo o donk do caipira mostrou o blog pro primo dele, um mane lingua solta que todo mundo que conhece ele ja sabia q ele eh assim), o q vc acha q rolou? o fdp nao esperou nem 1 dia e colou o link do blog na minha TL do fb falando que o blog era meu blablabla

    ai as minas q eram meu alvo e viviam nos fb da vida viram ne, obv q ja vieram falar merda e eu tive q trancar o blog
    detalhe que eu estava bolando um jeito de ve se rolava postar a foto das pervas cobrindo o rosto/tattoos ou se era melhor deixar sem foto mesmo

    lembro que postei a foto das roupas da mina junto com as fichas de poker qdo jogamos strip poker, e viz um video shippando uma prima que uma galera no zap chegou a ver um pedaco... eu ia fazer umas paradas mega nice, tinha varios videos ja e tal mas acabei desistindo pq ia dar uma merda maior

    obv q eu nunca cogitei postar nomes e rosto ou algo q identificasse a mina obv, mas algumas coisas rolava, tipo foto so do corpo que a perva msm deixou bater, ou video q ela topou fazer e o rosto ficava de fora, chupetinha no banco de tras do carro enquanto gordao dirigia e ia dando uns tapas na bunda da gordinha bebada que estavamos levando embora pra casa na saida do bar, varias coisas desse tipo
    kralho, lembrei da porquinho a cacarola q num repeteco shippei ela no pelo na piscina do meu amigo. aquele dia foi irado, tavamos louco no bar, as minas queriam fervo, mas eram todas meio gordinhas (1 barangassa q meu amigo shippou, a minha era ok e a outra era a mais daora e um brother meu tretou c a mina pra variar)

    o dia que eu e gordao jogamos vdd ou desafio com 2 faveladinhas gatinhas dentro do carro no meio do matagal (o jogo na vdd so valia desafio hahaha) claro q vcs iam ver gordao de 140kg so de cuequinha nao eh tao agradavel, mas eh bem comico e de quebra iam ver 2 pervinhas so de calcinha e pagando peitinho

    teve uma q as minas foram em casa filmaram elas msm dancando funk e postaram no fb, toda minha familia e amigos vieram me aloprar sobre o que eram aquelas putas la em casa hahaha, isso queimou um pouco meu filme com algumas minas (tipo a indiazinha por exemplo que ficou putassa pq achou q era a unica q eu tava passando a vara rs, btw tinha foto dela de fio dental na piscina do predio a 1m de distancia da camera)

    enfim teve mto spot e eu tava tentando fazer a parada qdo deu essa zica ai e resolvi quitar

    fora as historias q nao teve como filmar nem nada do tipo ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    teve a maluca q trouxa a irma q era da apae mano! meu carro quebrou aquela noite e arrumamos um gol quadradinho emprestado, enrolamos q era pra ir ate um bairro pouco longe mas fomos pra outra cidade, detalhe que o carro morria em marcha lenta pq tava com o giclet zoado, toda esquina o carro morrria auhehaeuhea, eu nao podia tirar o pe do acelerador... ai comecou mo pe da agua no caminho, carro sem ar tivemos qu abrir a janela e botar a kbca pra fora pra enchergar algo, o carro era socado no chao, detonei todo o assoalho do carro do kra e de quebra estourou todos os pneus pq tava pegando na lata (mas isso el assumiu culpa dele por ter rebaixado mto), ai a gente pega as minas na outra cidade leva em casa e a irma dela pro meu brother era da apae auehaehuheu, a fdp sabia q eu nao ia la se n tivesse esquema pro gordao ai pra ela nao perder o spot disse q tinha mas era conversa ne, a mina da apae vc acha q o gordo ia conseguir algo... lembro q tavamos jogando um strip poker (isso tudo antes de saber q ela tinha problema, so vimos q era meio estranha) ai qdo ela q perde e tem q tirar alguma peca de roupa a mina joga todo o baralho e comeca chutar tudo, ficamos sem entender nada pra so dai a irma explicar q ela era meio "lerda" . Imagine o quanto nos chingamos ela hahaha. Ai tentei ser parceiro do gordo e comecei a tentar fazer ela dar pra nos dois, a mina nao quis e gordao ficou dormindo no sofa com a louca e eu shippando a outra la no quarto
    obv q amanheceu o dia e as minas esperando nos levarmos embora aueuhaeuhau, combinei c gordao, deixei o carro morrer e falei q nao pegava mais, isso no meio da prinipal avenida da cidade... a mina irritada ja e eu falando q nao tinha o q fazer e q ela teria q ir de busao (a rodoviaria estava a 1km de la qse) ai ela comeca pedir a grana q era uns 20 reais e eu obv q nao queria pagar mas o gordao nao se ligou q ela iria desistir e iria se virar e acabou pegando da minha carteira e dando pra ela dizendo q me pagava depois. Coitado, depois q as minas foram eu expliquei q ja tinha rolado isso uma vez e elas foram andando pedindo carona e obv q alguem topou ne hehehehe, na certa iria rolar isso de novo mas o gordo tava tao irritado q nao se ligou na minha estrategia. Ps, isso rolou 1 vez no natal kkk, era tp 9pm a mina me chama pra dar uns pegas, vou la comeco uns amassos e a mina me pede carona pra cidade dela ahhahaha, obv q foldei ne, ai dei a volta na quadra e fui seguindo elas meio de longe e vi elas indo andando pela avenida e um maluco encostou e arrastou a mina kkk (essa mina era bem gostosa btw, uma das mais gostosas q ja comi e provavelmente a mais interesseira. uma vez me deu falinha "esse carro sim da vontade de andar" falando do i30 em relacao ao meu golzinho veio, fdp rs

    tb teve o dia q qse apanhei trampando de seguranca no mcdonalds e filmando tudo as tchutchucas escondido com a gopro, pqp gordao so me punha em encrenca aquele fdp haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    kkkkkkkkkkkk esse lagosta. volta com o blog please.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Fui ver as pessoas no FB que seguem o Goffi e tem até minha mãe lá LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    uhHUAUHauhuhAUHUHuha eu li isso rindo alto aqui. cara como q vc nao fez teu canal do lagosta ainda no youtube? tipo, whindersson lagosta, contando as historias e tal. ctza q ia da ibope.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também acho que ia dar ibope e muita view, locão esse lagosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Fui ver as pessoas no FB que seguem o Goffi e tem até minha mãe lá LOL
    hahaha, porra, no meu tem vários conhecidos que nem sabem o que é poker e tem umas tia véia minha que ficam compartilhando as imagens de auto-ajuda dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse Goffi é um monstro, já está entrando na nossa vida sem percebermos!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @lagostinha, faz esse blog de novo, estou chorando de rir com as suas histórias aqui kkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados