Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #331
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Nem aguentei ler o livro dela todo, uma bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Pô rapaziada tô sentindo muita negatividade de vcs nesse tópico, uma das razões pela qual vai ser difícil virar High
    stakes. Quero saber o nome do tal cafe jamaicano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    Pô rapaziada tô sentindo muita negatividade de vcs nesse tópico, uma das razões pela qual vai ser difícil virar High
    stakes. Quero saber o nome do tal cafe jamaicano.
    Bulletproof Coffee
    Café High Staks

    Passo a Passo do Café High Stakes ? Gabriel Goffi

    "Por Gabriel Goffi"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Eu faço o café as vezes e funciona sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    btw do mesmo jeito que apagar o tópico zoou a credibilidade do projeto, esse tom de escárnio está diminuindo a credibilidade das críticas tb, acho que deveria rolar argumentos mais inteligentes em torno das ideias centrais e menos esses ad hominis totalmente furados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    btw do mesmo jeito que apagar o tópico zoou a credibilidade do projeto, esse tom de escárnio está diminuindo a credibilidade das críticas tb, acho que deveria rolar argumentos mais inteligentes em torno das ideias centrais e menos esses ad hominis totalmente furados
    Na verdade já se chegou a uma conclusão das furadas emitidas pelo curso e no fim o que sobra é piada, pois algo que não tem credibilidade gera piada,

    enfim.

    a ideia central é: curso vale a pena?

    Já provaram pessoas que compraram e não curtiram e análise do valor monetário junto com o material fornecido.

    A real é que as pessoas acham que vão mudar comprando coisas e a mudança tem que vir de dentro, não é fácil, superar vícios, medo e sair da zona de conforto é algo complicado e não existe regra geral conforme o curso tenta passar,

    a realidade que foda-se motivação e seja disciplinado.

    Pegue qualquer jogador de poker,

    verá que ganhadores ganham pq são disciplinados e não motivados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Não faz sentido isso ae Cleber na minha opinião, se o cara não tem motivação pra jogar já fode tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O que tinha que ser criticado ja foi criticado.
    Não tem muito mais do que ficar pegando no pé

    Cliff

    1- O cara tem um milhao de pessoas pra ficar mandando email
    2- O cara é masterizador de diversos assuntos high stakes.
    3- A maioria daqui ja nao tem paciencia pras mesmas histórinhas de sempre que ele fica contando
    4- Segundo ele mesmo, ele lê os livros de autoajuda e cobra pra passar o conteúdo da galera
    5- Tem diversos livros de auto ajuda, canais de youtube e tópicos no quora que oferecem gratuitamente, ou muito barato, conteúdos sólidos.
    6- É sempre mais do mesmo
    7- Ele ganhou dinheiro com o Poker e depois começou a ficar rico ensinando os outros a ficar rico.
    8- Ele é narcisista e megalomaníaco.
    9- Ele e a turma dele ficam um empurrando o produto do outro, só que ninguém sabe exatamente explicar o que é esse produto.
    10- Ele tá roubando fiéis dos pastores.
    11- Ele é uma mistura de um pastor com o cara que faz comercial das casas bahia.
    12- Somos todos haters por que o cara ta ganhando dinheiro honesto cobrando 3k Reais por um curso que vai me ensinar a ter um pensamento de high staker.
    13- O field não seca, segundo ele tem 10k de pessoas na lista de espera pra proxima turma do moving up
    14- Dois companheiros de forum deram depoimento: 1 pediu o dinheiro de volta antes de expirar o prazo e outro se sentiu meio trouxa e nem assitiu o curso todo.
    15- Eu vejo o Erico falando de fico com raiva dele e ,provavelmente, se eu o encontrasse na rua, ele não iria me dar um pingo de atençao, porque não faço o tipo interessante pra ele.
    16- O cara só é gabaritado pra falar de poker mas fala de diversos assuntos que não envolve o poker.
    17- Ele prometeu lançar o livro mais vendido do Brasil.
    18- Ele que escreveu a descrição dele na wikipedia.
    19- Tira o poker, que ele tem realmente mérito. Tira o moving up, que tem méritos duvidosos. Ninguém sabe o que ele fez além disso.
    20- Cansei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    btw do mesmo jeito que apagar o tópico zoou a credibilidade do projeto, esse tom de escárnio está diminuindo a credibilidade das críticas tb, acho que deveria rolar argumentos mais inteligentes em torno das ideias centrais e menos esses ad hominis totalmente furados
    Na verdade já se chegou a uma conclusão das furadas emitidas pelo curso e no fim o que sobra é piada, pois algo que não tem credibilidade gera piada,

    enfim.

    a ideia central é: curso vale a pena?

    Já provaram pessoas que compraram e não curtiram e análise do valor monetário junto com o material fornecido.

    A real é que as pessoas acham que vão mudar comprando coisas e a mudança tem que vir de dentro, não é fácil, superar vícios, medo e sair da zona de conforto é algo complicado e não existe regra geral conforme o curso tenta passar,

    a realidade que foda-se motivação e seja disciplinado.

    Pegue qualquer jogador de poker,

    verá que ganhadores ganham pq são disciplinados e não motivados.
    Tu trabalhar só pelo dinheiro vai te fazer uma pessoa infeliz.

    A disciplina na verdade é manter o equilíbrio. Não jogar nem demais e nem de menos.

    E não tem como tu querer ser um dos melhores de algum field sem estar motivado sempre. Vai ser passado pra trás sempre.

    Na verdade o que causa a desmotivação é a falta de equilibrio.

    O cara fica jogando 16 horas por dia durante seis meses e depois não saber porque não tem mais tesão no jogo.

    E é obrigado a jogar por que a vida dele gira em torno do jogo, e depois ta deprimido e não sabe porque.


    Disciplina é se alimentar bem, socializar, academia, mulheres, meditação, sono adequado, controlar alcool e drogas, estudar e jogar as horas adequadas, livros etc
    E cortar facebook, zap, forum, séries, canais de youtube em excesso.

    Se o cara faz tudo isso, nao tem como ele nao ser motivado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O que tinha que ser criticado ja foi criticado.
    Não tem muito mais do que ficar pegando no pé

    Cliff

    1- O cara tem um milhao de pessoas pra ficar mandando email
    2- O cara é masterizador de diversos assuntos high stakes.
    3- A maioria daqui ja nao tem paciencia pras mesmas histórinhas de sempre que ele fica contando
    4- Segundo ele mesmo, ele lê os livros de autoajuda e cobra pra passar o conteúdo da galera
    5- Tem diversos livros de auto ajuda, canais de youtube e tópicos no quora que oferecem gratuitamente, ou muito barato, conteúdos sólidos.
    6- É sempre mais do mesmo
    7- Ele ganhou dinheiro com o Poker e depois começou a ficar rico ensinando os outros a ficar rico.
    8- Ele é narcisista e megalomaníaco.
    9- Ele e a turma dele ficam um empurrando o produto do outro, só que ninguém sabe exatamente explicar o que é esse produto.
    10- Ele tá roubando fiéis dos pastores.
    11- Ele é uma mistura de um pastor com o cara que faz comercial das casas bahia.
    12- Somos todos haters por que o cara ta ganhando dinheiro honesto cobrando 3k Reais por um curso que vai me ensinar a ter um pensamento de high staker.
    13- O field não seca, segundo ele tem 10k de pessoas na lista de espera pra proxima turma do moving up
    14- Dois companheiros de forum deram depoimento: 1 pediu o dinheiro de volta antes de expirar o prazo e outro se sentiu meio trouxa e nem assitiu o curso todo.
    15- Eu vejo o Erico falando de fico com raiva dele e ,provavelmente, se eu o encontrasse na rua, ele não iria me dar um pingo de atençao, porque não faço o tipo interessante pra ele.
    16- O cara só é gabaritado pra falar de poker mas fala de diversos assuntos que não envolve o poker.
    17- Ele prometeu lançar o livro mais vendido do Brasil.
    18- Ele que escreveu a descrição dele na wikipedia.
    19- Tira o poker, que ele tem realmente mérito. Tira o moving up, que tem méritos duvidosos. Ninguém sabe o que ele fez além disso.
    20- Cansei
    Recomendo a leitura:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Goffi

    Detalhe para o aviso da wikipedia:

    Foram assinalados vários aspectos a serem melhorados nesta página ou secção:
    As fontes não cobrem todo o texto.
    Possui passagens que não respeitam o princípio da imparcialidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados