Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #301
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Eric Thomas , Les Brown , Ray lewis , Zig Ziglar tudo de grátis na internet e vários outros motivacionais .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Melhor parte do email:

    "Se por algum motivo você não quiser mais receber nenhum email meu, clique no link abaixo."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    haha uma mina do meu fb cabou de dar share num video do goffi falando aldo tipo "muito show", sick q ela eh dessas faveladinhas(tipo mina de quebrada q curte um funk e causar na net), normalmente eu esperava outro tipo de publico pilhado nos videos dele mas pelo visto ta pegando varios nichos
    A action não pode parar, independente do publico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O curso é tão anti-zika, que se clicar no link pra não receber e-mail, o capiroto domina seu PC e dá erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Baita de uma mina de ouro esse negocio de motivar, empreender e etc.. No instagram ta pipocando perfis que postam foto motivacional, e fazem ate certo sucesso. E não tem ninguém por trás como o goffi no high stakes, é a nova modinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    O curso é tão anti-zika, que se clicar no link pra não receber e-mail, o capiroto domina seu PC e dá erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Haha, antes ele se preocupava em escrever corretamente, mas agora tá mandando foda-se e mandando aquele 'escreve mas não posta' e tá postando. Olha o destaque kk


    a essa altura você já sabe que o curso de Reaprendizagem Criativa do Murilo Gun vai fechar em algumas horas. Às 23:59 pra ser mais exato.não sei se você acompanhou os vídeos da série gratuita dele, falando sobre as 4 habilidades do futuro… mas eu posso te dizer, resumidamente, que se você não está preocupado em aprender novamente como ser uma pessoa mais criativa, você está literalmente correndo o risco de ser substituído por uma máquina (forte eu sei).
    em pouco tempo as únicas diferenças entre os seres humanos e as máquinas serão a capacidade que os seres humanos tem de serem… bem… humanos.
    características como empatia, capacidade de inovação e criatividade, por exemplo, são algumas delas.
    e como eu sempre falo, eu não estou no jogo do curto prazo. Se você também não está, fazer ou não esse curso do Murilo não é algo negociável, você tem que fazer e ponto!
    > Caso esteja decidido a entrar no curso dele, é só ir aqui:
    "Ah, Goffi, mas eu ainda tenho dúvidas..."
    OK.
    nesse caso você tem 2 opções:
    primeira, tira essa dúvida no chat, direto na página de inscrições, ou direto pelo número de WhatsApp deles: (11) 9.7234-3741 (manda um #HighStakesPapai no fim da sua mensagem pra ser mais rápido =ppp)
    segunda opção: adia a dúvida por 30 dias.
    explico.
    você tem 30 dias de garantia incondicional.
    pra mim todas as coisas no mundo deveriam ser na base da garantia de 30 dias… você ter a possibilidade de ver se algo realmente é bom, testar na prática e se descobrir que NÃO é, basta mandar um e-mail e pedir seu dinheiro de volta.
    e é exatamente isso que rola com os cursos digitais.
    no caso do Gun, basta você mandar um único e-mail dentro desse prazo que eles devolvem 100%.
    > Clique aqui pra fazer sua inscrição ou tirar as dúvidas no chat da página.

    além disso você ainda vai ganhar todos os presente que eu separei pra quem fizer a inscrição por um dos links que estão nesse e-mail. (estão descritos no final).
    ACTION,
    Goffi.

    PS: assim que você fizer a inscrição, me manda uma mensagem privada no snapchat (ggoffi) que eu vou te responder dando as boas vindas.
    PPS: segue a descrição dos meus presentes:
    PRESENTE #1 - Curso exclusivo: Sleep Hacking (não está a venda em nenhum lugar)
    A qualidade do seu sono tem grande influência sobre seu nível de clareza, foco e energia, e para qualquer pessoa, independente da área de atuação, é mais que fundamental estar com todas essas faculdades no seu máximo.
    Nesse curso você vai descobrir meus principais hacks… meus rituais, técnicas, apps e alimentos pra você também masterizar seu sono e conseguir ter muito mais energia pra criar, aumentar a memória de longo prazo e ter uma disposição inabalável para fazer acontecer.

    PRESENTE #2 - 2 Hangouts Exclusivos
    Durante as 8 semanas do curso do Murilo, além de todos os hangouts que ele fará, eu vou fazer mais 2 hangouts exclusivos.
    Eu vou acompanhar o curso do Gun e nesses hangouts eu vou compartilhar meus principais hacks e insights sobre criatividade e inovação. Hoje, eu e minha empresa respiramos inovação e eu vou fazer questão de levar isso para os hangouts.

    PRESENTE #3 - Poker Thinking
    Várias pessoas me perguntam como nós fizemos pra ir tão rápido e fazer a empresa crescer tanto em tão pouco tempo...
    Tudo isso eu devo ao pensamento do poker. Análise de riscos; pensamento rápido; análise de temperatura, ambiente e pressão; ter empatia sobre um problema, o desapego sobre uma vitória ou uma derrota; como estar focado na melhor 'jogada'.
    Isso descreve um pouco do que é o poker thinking.
    A mentalidade do jogador de poker é de extrema adaptação. Com cada adversário que você joga, você tem que estar constantemente se adaptando. Não só se adaptar a diferença de jogador pra jogador quanto pra cada jogada, cada blefe.
    Isso pode ser aplicado ao nosso dia a dia. Mesmo que você nunca tenha jogado uma partida de poker.
    O Poker Thinking foi criado pra te ajuda a tomar decisões e ser mais estratégico, seja no mundo dos negócios ou em decisões pessoais
    > E aqui novamente o link pra ir pra página
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    É muito terrorismo psicológico para fazer as pessoas assinarem esses cursos. hahahaha

    "Vai acabar!! Está acabando!! Última oportunidade!! Ultra mega hiper last chance!!!"

    Pode até funcionar mas chega a ser ridículo.

    Trabalho com vendas há uns 10 anos e fico abismado com isso, o field não seca nunca.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Eu continuo recebendo os emails dele só pra rir. Inclusive ele tá há 2 dias falando do curso do Gun, que acabariam as vagas ontem as 23h59. Já já manda um email dizendo que o Gun foi muito bonzinho e resolveu abrir por mais alguns dias, que é uma oportunidade imperdível e que não pode dar mole dnv blablabla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados