Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #311
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alguém pode me explicar pq o curso se chama "do papai"? Eu achei que era troll do tópico, mas parece que é esse o nome mesmo. Wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alguém pode me explicar pq o curso se chama "do papai"? Eu achei que era troll do tópico, mas parece que é esse o nome mesmo. Wtf
    É uma gíria do Murilo. Ele é do nordeste se não me engano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Eu continuo recebendo os emails dele só pra rir. Inclusive ele tá há 2 dias falando do curso do Gun, que acabariam as vagas ontem as 23h59. Já já manda um email dizendo que o Gun foi muito bonzinho e resolveu abrir por mais alguns dias, que é uma oportunidade imperdível e que não pode dar mole dnv blablabla
    Kkkk com certeza , esse é o game , ele fala que as vagas estão acabando , se vc não correr vai perder a grande oportunidade da sua vida . . Aí quando acaba o prazo ele manda outro email , avisando o quão sortudo somos pois teremos mais uma semana pra se inscrever e se tornar um verdadeiro highstakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Com certeza vai ser esse Power Thinking que vai me botar de volta na action

    Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Eu continuo recebendo os emails dele só pra rir. Inclusive ele tá há 2 dias falando do curso do Gun, que acabariam as vagas ontem as 23h59. Já já manda um email dizendo que o Gun foi muito bonzinho e resolveu abrir por mais alguns dias, que é uma oportunidade imperdível e que não pode dar mole dnv blablabla
    Kkkk com certeza , esse é o game , ele fala que as vagas estão acabando , se vc não correr vai perder a grande oportunidade da sua vida . . Aí quando acaba o prazo ele manda outro email , avisando o quão sortudo somos pois teremos mais uma semana pra se inscrever e se tornar um verdadeiro highstakes
    Foda que isso é mais velho que andar pra frente né? Estratégia anos 70/80.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Picaretagem high stakes

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    essa estratégia de fórmula do lançamento as concessionárias de carros fazem desde 1992.. "feirão chevrolet, só esse final de semana todos os carros com X% de desconto, ipva, iptu, hipoglós e sai com o tanque cheio, mas é só esse final de semana"

    duas semanas depois:

    "mega feirão chevrolet de páscoa, só esse domingo todos os carros com X% de desconto, só paga a primeira parcela daqui 90 dias, leva um ovo de páscoa e uma tekpix pra garotada tirar foto do coelhinho"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    O que eu acho mais engraçado é que tanto o goff quanto o murilo ''papai'' gun se dizem '' empreendedores '', mas empreendedores do que? Qual é o negocio? Qual é a empresa?
    A realidade é que não exite nenhum negocio, é apenas essa venda de ideias aleatorias e a proposta '' High stakes ''.
    Vi algumas pessoas comparando o que o Goffi faz com o que o Augusto cury faz, achei um absurdo! Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta, doutor em psicanálise, professor, escritor, goffy é apenas um oportunista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    O que eu acho mais engraçado é que tanto o goff quanto o murilo ''papai'' gun se dizem '' empreendedores '', mas empreendedores do que? Qual é o negocio? Qual é a empresa?
    A realidade é que não exite nenhum negocio, é apenas essa venda de ideias aleatorias e a proposta '' High stakes ''.
    Vi algumas pessoas comparando o que o Goffi faz com o que o Augusto cury faz, achei um absurdo! Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta, doutor em psicanálise, professor, escritor, goffy é apenas um oportunista.
    Teve um vídeo que vi (antes dessa papagaiada toda) que o goffi se intitulou mega investidor. Eu imagino que ele fez investimentos com a grana do poker, mas pelo amor de Deus né...mega investidor é coisa de centenas de milhões para cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    http://dicas.produtividadeninja.com/aula01/

    Comprar Promoção Especial - Produtividade Ninja

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados