Clique Aqui Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar?? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 182
Like Tree237Likes

Tópico: Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar??

  1. #31
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Pago 2.5k aluguel(com condominio)+luz. Net eu gasto uma nota pq moro em um ap antigo que deu merda quando foram colocar internet e ninguem mais quer instalar, entao eu uso 3g+4g+uma net zuada aqui de backup, entao nao é paramentro... deve ter uns 150 a GVT 50mb q é a melhor da cidade.AP mobiliado btw
    Meu AP tem 3 quartos e fica no centro, por isso é bem mais caro, fora que moro no lado da Av. Brasil(principal rua da cidade) com Atlantica(primeira quadra da praia, deixa mais caro tb). Minha mina mora na Barra Norte e paga 1,5k + luz, num ap com 2 quartos em frente a praia e é um AP novo tb, mto +ev. Se vc pegar uma parada dessas mais longe da praia(tipo 2 quadras) vai pagar 1.1.
    Sobre supermercado, é um pouco mais barato que SP. Barzinhos e restaurantes tb.
    Itajai eu nao sei, tem q ver com o Makaneiro. Sobre Floripa, morei la na poekrhouse algum tempo atras e geral odiou o lugar pq moravamos mto longe do centro, era um role da porra pra irp ra qualquer balada. Floripa é mto grande e nao tem praia no centro(que de pra entrar) e o transito no centro é um absurdo ate as 9 da noite lol, pra vc que ta saindo de sp querendo um lugar mais dboa, nao recomendo floripa nao. La é mais barato em bairros mais distantes, tho.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Pago 2.5k aluguel(com condominio)+luz. Net eu gasto uma nota pq moro em um ap antigo que deu merda quando foram colocar internet e ninguem mais quer instalar, entao eu uso 3g+4g+uma net zuada aqui de backup, entao nao é paramentro... deve ter uns 150 a GVT 50mb q é a melhor da cidade.AP mobiliado btw
    Meu AP tem 3 quartos e fica no centro, por isso é bem mais caro, fora que moro no lado da Av. Brasil(principal rua da cidade) com Atlantica(primeira quadra da praia, deixa mais caro tb). Minha mina mora na Barra Norte e paga 1,5k + luz, num ap com 2 quartos em frente a praia e é um AP novo tb, mto +ev. Se vc pegar uma parada dessas mais longe da praia(tipo 2 quadras) vai pagar 1.1.
    Sobre supermercado, é um pouco mais barato que SP. Barzinhos e restaurantes tb.
    Itajai eu nao sei, tem q ver com o Makaneiro. Sobre Floripa, morei la na poekrhouse algum tempo atras e geral odiou o lugar pq moravamos mto longe do centro, era um role da porra pra irp ra qualquer balada. Floripa é mto grande e nao tem praia no centro(que de pra entrar) e o transito no centro é um absurdo ate as 9 da noite lol, pra vc que ta saindo de sp querendo um lugar mais dboa, nao recomendo floripa nao. La é mais barato em bairros mais distantes, tho.
    Vlw Chev, +REP
    Sou de Juiz de Fora-MG (700k hab), mas conheço bem SP, então dá pra tirar como parâmetro, po não sabia q o transito lá é muito zoado, odeio congestionamento, pqp.
    Agr BC é sussa os preços, parecidos com o de JF, agr provavelmente vem a parte mais difícil, como vou tentar prova de residência, acho improvável ter aí, tem como vc me falar o nome de 2 ou 3 hospitais maiores/mais famosos daí p eu pesquisar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @otaviobit ubatuba? No outro tópico tu corneta o brasil e me diz ubatuba? Se tem duas coisas que ubatuba tem demais é pernilongo e assalto ahhahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @otaviobit ubatuba? No outro tópico tu corneta o brasil e me diz ubatuba? Se tem duas coisas que ubatuba tem demais é pernilongo e assalto ahhahah
    E chuva, neh?! Pense num lugar que chove... kkkk
    Balta, sopro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @makaneiro

    Te citaram aí dizendo que vc mora em Itajaí, certo? Quando tiver um tempo tem como falar um pouco sobre o custo de vida?

    Aluguel num pico top e aluguel num pico afastado.
    A cidade é pequena suficiente pra andar de bike? Como é o trânsito aí o horário de pico?
    Como é a segurança por aí?
    Vc curte morar aí?

    Valeu!
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @otaviobit ubatuba? No outro tópico tu corneta o brasil e me diz ubatuba? Se tem duas coisas que ubatuba tem demais é pernilongo e assalto ahhahah
    Kkkkkkk

    Mas eu não disse que lá tem qualidade de vida, é algo pessoal mesmo, gosto demais de lá, principalmente pela enorme quantidade de praias e do surf, vou desde pequeno. Dezembro passado fui pra Itamambuca e até que tava de boa os pernilongos

    A parte dos roubos que é foda mesmo, mas ainda sim no litoral paulista acho que é a mais tranquila, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Sao paulo zona lest ainec
    Roqueiro and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Depende totalmente da sua situação. Se é moleque ou é mais velho, se quer mulher interesseira pra farra. Se gosta de alguma coisa cultural ou não.

    Curitiba é totalmente diferente de BC. Não consigo pensar que perfil de pessoa ficaria na dúvida entre as duas.

    Floripa e Natal são duas cidades absurdas de boas se estiverem no seu perfil de cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    uns 10 anos atrás o firjan fez um ranking considerando N coisas... não achei no site deles mesmo, mas tem esse genérico que replicou:
    As 10 Melhores e Piores cidades do Brasil

    As 10 Melhores:
    1º.
    São Caetano do Sul – SP: 0,9524
    2º. São José do Rio Preto – SP: 0,9182
    3º. Indaiatuba – SP: 0,9177
    4º. Araraquara – SP: 0,9173
    5º. Jaguariúna – SP: 0,9111
    6º. Barueri – SP: 0,9106
    7º. Sertãozinho – SP: 0,9085
    8º. Marília – SP: 0,9052
    9º. Santana de Parnaíba – SP: 0,9043
    10º. Louveira – SP: 0,9030
    Problema que essas cidades só são boas pra pai de família com filhos.

    Conheço gente nascida em quase todas elas e todos preferem SP-Capital e não voltam de jeito nenhum pra elas.

    São Caetano, Santana de Parnaíba e Barueri são praticamente bairros afastados de SP, o povo daqui mal considera outra "cidade". A maioria das pessoas que mora nelas tem uma vida bastante ligada à SP, pra estudo, trabalho.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados