Clique Aqui E-cigarettes / Vaporizers

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: E-cigarettes / Vaporizers

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    E-cigarettes / Vaporizers

    Resolvi abrir esse tópico porque não encontrei nenhum e pra discutir a respeito.

    Recentemente comecei a fumar e por incrível que pareça comecei nos e-cigs. O único problema disso é que todo mundo acha que é igual ou pior que cigarro pela quantidade de fumaça que sai. O negócio é que não existe nenhuma lei no Brasil que proíbe tal uso (nenhuma restrição), só que em diversos lugares é proibido mesmo assim.

    Gostaria de saber a opinião de vocês que fazem o uso do mesmo se acontece isso com vocês e como fazem pra continuar fumando.

    Algumas diferenças entre os dois:
    Differences Between E-Cigarettes and Vaporizers

    Pesquisa comparando o cigarro normal vs e-cig
    https://www.gov.uk/government/news/e...andmark-review

    Tenho duas baterias eleaf 30w(dura 3 hrs) e 50w (dura 5-7hrs) e uso essência sem nicotina (compro só nos EUA porque a qualidade nem se compara com a do Brasil e inclusive alguns dizem que não tem nicotina aqui no BR mas no final sempre tem lol), alguém indica algum melhor? Alguém indica algum site BR?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Não entendi a sua dúvida. Você quer saber se o pessoal vapora em local fechado? Eu uso o bom senso e só vaporo em local aberto...local
    fechado só em casa, carro etc. Nunca fui abordado usando na rua.

    Btw se cadastra no papovaper.com e la você vai ter milhões de informações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Não entendi a sua dúvida. Você quer saber se o pessoal vapora em local fechado? Eu uso o bom senso e só vaporo em local aberto...local
    fechado só em casa, carro etc. Nunca fui abordado usando na rua.

    Btw se cadastra no papovaper.com e la você vai ter milhões de informações
    Sim, em local fechado. Aqui em Uberlândia tem lugar fechado que aceita e outros que não como ex: boite, casas de poker, etc. Toda vez eu fico sem saber. Vou cadastrar lá, tu compra os e-liquids aqui no BR mesmo? Qual vape que tu tem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Tem um tópico bem grande já sobre e-cig já. Quando eu levo pra rua eu uso em todos os locais fechados normal e nunca pediram pra eu parar...ficam de olho mas só. Joguei minhas essências tudo fora, pq comprava aquelas de 12-15 10ml e elas não prestam pra nada, depois que experimentei uma boa de uns 35 aí sim eu vi que vale a pena usar e-cig
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Use o bom senso e só use o e-cig em locais abertos ou onde o cigarro é permitido. Ninguém é obrigado a cheirar sua fumaça.
    guatavo00 and zezao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    @coconuts eu tenho um ego one de 2200mAh e compro meus juices pela internet, mas vou começar a fazer em casa. la no papovaper tem algumas indicações, não tem mto segredo, qq coisa manda mp.

    @No-Cego qual marca de essência vc ta usando? Essas que vendem em banca de jornal são um lixo total...além do gosto ruim, não existe nenhuma segurança quanto ao nivel de nicotina indicado.

    Eu não gosto de vaporar em local público fechado, mais pelo incômodo que pode causar aos outros e pra não ficar arrumando confusão a toa, embora o vapor passivo dos ecigs seja praticamente inofensivo, não quero ser abordado e ter que ficar me justificando, enfim.

    Btw, o @The Old Team manja bastante do assunto tbm
    Última edição por tzampa; 21-08-2015 às 14:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    @coconuts eu tenho um ego one de 2200mAh e compro meus juices pela internet, mas vou começar a fazer em casa. la no papovaper tem algumas indicações, não tem mto segredo, qq coisa manda mp.

    @No-Cego qual marca de essência vc ta usando? Essas que vendem em banca de jornal são um lixo total...além do gosto ruim, não existe nenhuma segurança quanto ao nivel de nicotina indicado.

    Eu não gosto de vaporar em local público fechado, mais pelo incômodo que pode causar aos outros e pra não ficar arrumando confusão a toa, embora o vapor passivo dos ecigs seja praticamente inofensivo, não quero ser abordado e ter que ficar me justificando, enfim.

    Btw, o @The Old Team manja bastante do assunto tbm
    Pela internet mas por onde? As que eu comprei eu comprei só nos EUA e pelo vapestore.com também, custando $20 cada essência de 30ml (amigos trouxeram pra mim), aqui no brasil não encontra nenhuma que preste até as de 30 reais que eu cheguei a comprar aqui são uma bosta.

    Eu tava com um eleaf de 2200 mAh só que a bateria tava durando meio pouco 2-3hrs, ai comprei o de 50w que é de 4400 mAh e dura tipo o dobro porque eu costumo vaporizar a 14-20w no máximo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    @coconuts eu tenho um ego one de 2200mAh e compro meus juices pela internet, mas vou começar a fazer em casa. la no papovaper tem algumas indicações, não tem mto segredo, qq coisa manda mp.

    @No-Cego qual marca de essência vc ta usando? Essas que vendem em banca de jornal são um lixo total...além do gosto ruim, não existe nenhuma segurança quanto ao nivel de nicotina indicado.

    Eu não gosto de vaporar em local público fechado, mais pelo incômodo que pode causar aos outros e pra não ficar arrumando confusão a toa, embora o vapor passivo dos ecigs seja praticamente inofensivo, não quero ser abordado e ter que ficar me justificando, enfim.

    Btw, o @The Old Team manja bastante do assunto tbm
    Pela internet mas por onde? As que eu comprei eu comprei só nos EUA e pelo vapestore.com também, custando $20 cada essência de 30ml (amigos trouxeram pra mim), aqui no brasil não encontra nenhuma que preste até as de 30 reais que eu cheguei a comprar aqui são uma bosta.

    Eu tava com um eleaf de 2200 mAh só que a bateria tava durando meio pouco 2-3hrs, ai comprei o de 50w que é de 4400 mAh e dura tipo o dobro porque eu costumo vaporizar a 14-20w no máximo
    Vou te mandar mp.

    2200mAh pra mim dura quase 2 dias e olha que vaporo bastante, no ego one eu uso resistência de 1ohm e a tensão acho que varia de 3,5 a 4,2V dependendo da carga da bateria. Acho que o eleaf é com W variável né? Então dependendo da relação de Watts e ohms da resistência sua bateria consuma mais msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados