Clique Aqui Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar?? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 182
Like Tree237Likes

Tópico: Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar??

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Eu conheço pouco o Brasil mas se fosse pra sair do Paraná eu escolheria na ordem:

    1) São Paulo
    2) Santa Catarina
    3) Rio Grande do Sul
    4) Rio de Janeiro
    5) Minas Gerais
    6) Goiás
    7) Espirito Santo
    8) Mato Grosso do Sul

    O resto é resto...

    Abaixo do resto viria Nordeste que pra viajar deve ser ótimo mas pra morar deve ser UÓ KKKKKKKKK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Pra mim fora de cogitação todas essas de cima ae.

    Curte qual tipo de clima OP ?

    Natal, Fortaleza, Floripa, BC, Curitiba são boas opçoes imo.
    Fortaleza e Natal é insta fold IMO.
    Qual a sua experiência nessas 2 cidades ?
    Fortaleza já fui a turismo, Natal nunca fui mas tive familiares que foram e tenho uma amiga que morou lá. Basicamente são cidades boas pra fazer turismo e ficar 1 semana, mas cidades q eu não escolheria nunca pra morar. Fluxo grande de turistas, cidades/estados pobres e pouco desenvolvidos, turismo sexual rolando solto (em Fortaleza pelo menos era assim), gente lerda em geral em mtos lugares (demora pra ser atentido, pra te prestarem um serviço, pra te explicar qualquer coisa, pra resolver um problema, etc), mulheres feias em geral. Eu não troco Porto Alegre por essas cidades de jeito nenhum. Imo pra morar as melhores regiões são Sul e Sudeste e gg.
    Lol. Então, morei a vida toda no Paraná, to a um pouco mais de 2 anos morando em Natal. O clima aqui não troco por nenhum namoral, frio é horrivel demais... Aqui sempre entre 25 e 30 com bastante vento, praias e lugares tops, MUITA mulher bonita. A visão que eu tinha também era bem fora da realidade, aqui na minha opinião é ótimo. Pelo menos nas regioes que frequento e moro, você não enxerga o contraste com da pobreza que você enxerga no Rio, nem perto disso. Não sei aonde nego tira que o Nordeste tem muita mulher feia btw, devem falar isso se baseando no interior ou algo assim... Fortaleza falam bem, fui a turismo e por 5 dias então não posso opinar bem

    Hoje em dia eu Penso muito sobre isso, se fico em Natal nos próximos anos, se volto pra Cvel, se vou pra Floripa... é complicado essas paradas. Mas é impossivel morar de 0 a 18/19 anos em uma cidade e depois se mudar pra pqp sem sentir saudade enorme do lugar e principalmente das pessoas, praticamente 100% de certeza que seguindo o coraçao eu volto pra Cvel
    Natal eu não sei, mas se tu encontrou muita mulher top em Fortaleza, ou tu é cego, ou tu é louco.

    Btw, tem outros fatores também que me incomodam também sobre esses locais, questão política por ex (qualidade aqui já é questionável, nesses locais então costuma ser bem pior, outro dia isso foi tema de um rápido debate no tópico de política), questão cultural (acho inadmissível tu chegar numa cidade dessas e constatar que o pessoal torce pro Flamengo, por ex), sem falar que no caso de Fortaleza por ex as praias mais centrais são todas impróprias pra banho.

    Eu também não tenho nenhum problema com o frio, então esse fator pra mim é irrelevante, até pq os meses que de fato fazem frio são poucos (estamos em junho e ainda não fez frio aqui em POA, por ex).
    Renato001 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    lol esse top 10 que o @sopro postou é mto sem noção.

    Conheço algumas cidades citadas e: Araraquara eu fui num shopping e uma lojista comentou que não podia deixar produtos a mostra (num quiosque) pq roubam toda hora. Fora que a noite era meio perigoso no centro.

    Sobre São Caetano eu acho estranho. Tá sempre bem pontuado nos rankings pq é uma cidade rica (fábricas, principalmente automotivas) e tem muita gente velha que tem dinheiro, mas pra jovem morar lá não parece uma boa opção.

    Barueri deve ser troll, não é possível. Sei que a região melhorou bastante nos últimos anos, até pela infra estrutura e tal, mas que eu saiba região boa lá só nos condomínios fechados...

    São José do Rio Preto todo mundo elogia demais, tem bastante opção de lazer (considerando cidade média né) e dizem que é bastante seguro, mas nunca fui.

    Indaiatuba já fui e curti muito, parecia bom pra se morar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Eu tbm to querendo sair de Sp, mas preciso de uma cidade onde tenha uma comunidade tenistica boa, como por ex: condominios para que eu possa dar aulas de tenis. pq grindar grinda de qualquer lugar mesmo e ta sussa

    To pensando em Itu, Sorocaba, Boituva ( tenho conhecidos la) Ribeirao Preto, Sao Jose do Rio Preto e sei que essas cidades tem bastante gente no Tenis e pretendo comprar meu primeiro imovel tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Uma cidade que ta crescendo mto e tem potencial pra crescer mto mais, é boa de se morar, com vida noturna agitada, perto do litoral(ubatuba) perto de campos do Jordão > taubate sp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    BC owns. To morando aqui a 4 meses. Cidade TOP pra quem curte festa. MUITA buceta, mas a maioria curte ostentacao.

    Se voce for que nem eu que odeia sair de carro e tal, melhor colar BC mesmo. Se vc nao sair tanto de casa e for pra balada tipo 1x por semana, rola pegar Itajai mesmo q [e mto mais barato que BC, que tem um custo de vida bem alto. Voce é de SP ne? aqui ainda é mais barato que ai, entao nao vai mudar tanto. Se quiser saber mais de Itajai, pergunta pro @makaneiro que mora la.

    Se vier pra BC, recomendo a Barra Norte. Os APs sao mto mais baratos do que centro e sao predios novos, no centro a maioria é antigo.
    r2arthur, Balta, kizk_ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Enquanto eu morar no Brasil, morarei em BC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Uma cidade que ta crescendo mto e tem potencial pra crescer mto mais, é boa de se morar, com vida noturna agitada, perto do litoral(ubatuba) perto de campos do Jordão > taubate sp

    No estado de São Paulo se fosse pra sair da capital eu iria pra Ubatuba, amo aquela cidade, infinitas praias para todos os gostos, mas como taubate é perto poderia ser uma opcao, mas sei lá pra sair da cidade de Sao Paulo e ir pra outra sem praia não faz a minha cabeça. Fora de São Paulo eu gostei de 2 cidades, Saquarema e Floripa, curti Natal tb mas como só fiquei 1 semana a turismo não sei como é a vida lá.

    Mega lol fortaleza, muita mulher feia, cidade suja e sem segurança.
    Última edição por otaviobit; 05-06-2015 às 18:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Enquanto eu morar no Brasil, morarei em BC
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    BC owns. To morando aqui a 4 meses. Cidade TOP pra quem curte festa. MUITA buceta, mas a maioria curte ostentacao.

    Se voce for que nem eu que odeia sair de carro e tal, melhor colar BC mesmo. Se vc nao sair tanto de casa e for pra balada tipo 1x por semana, rola pegar Itajai mesmo q [e mto mais barato que BC, que tem um custo de vida bem alto. Voce é de SP ne? aqui ainda é mais barato que ai, entao nao vai mudar tanto. Se quiser saber mais de Itajai, pergunta pro @makaneiro que mora la.

    Se vier pra BC, recomendo a Barra Norte. Os APs sao mto mais baratos do que centro e sao predios novos, no centro a maioria é antigo.
    Pode dar exemplo de preço?
    EX: AP 1 quarto, sala, cozinha, banheiro - 1 vaga na garagem - bem localizado quanto seria o aluguel em média?

    Além disso custo de vida geral (net+luz+supermercado) acha que sairia quanto mensalmente?

    Vlw!

    Se vc souber de itajai e/ou floripa, pode dizer tb por favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados